segunda-feira, novembro 03, 2008

O fim....

Seguindo o apelo do amigo PP gostaria de deixar aqui um pensamento.

Alguém sabe porque razão é que a TV CABO acabou com o Zapping?

Eu não sou tipo de actualizar softwares e tretas...o meu IPod ainda tem a versão 1.0 e o meu PC de casa o Windows 95 (ou quase...) mas no outro dia cometi o grande erro de actualizar a Box da TV Cabo.

E não é que aqueles caramelos acabaram com o Zapping...deixou de ser possível ver um pouco de todos os canais, da RTP ao XXL em 2 minutos...

Alguém sabe a razão? Já tinha pouco gosto em ver TV, vejo a bola na Sport TV, o Noticiário da RTP (via a Sic Notícias mas desde que deram tempo de antena ao “Anormal dos Caracóis, Herdeiro de Jornalista, Pseudo Conhecedor de Futebol, AKA !”#$!#”%!”%” também deixei de ver aquele canal) e pouco mais, e agora nem zapping posso fazer.

Estou com um dilema! Se desligo a TV Cabo posso fazer Zapping mas só tenho 4 canais....não dá pica, se mudo para o Meo..levo com o canal dos Lamps!

Já não bastava terem bloqueado o Sexy Hot e o Canal Playboy (que saudades daquela série do Tribunal!!!) agora acabaram com o Zapping....

PP Desculpa mas foi o que me ocorreu.

Quem quiser pode usar o mesmo espaço para discorrer contra o Presidente da Câmara e o fim do Bairro Alto (outro dilema, não dá para fazer zapping em casa nem para beber um copo no bairro...o que faço – Pássaro, não vale comentários de índole sexual sobre não saber o que fazer com o tempo).

J “Zapping Maniac” Cortegaça

Comments:
Devias então apostar no MEO... Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiica!!

Hugo Tex
 
Voto Meo.

Nota: E o Obama...

Álvaro
 
Sinceramente acho que estás a ficar velho, que raio de assunto para se falar!
Não sabes o que fazer com o tempo livre, olha vai correr, ou então vai ao CCB para enriqueceres o teu lado cultural, aproveitas levas uma amiga e passam a tarde toda a discutir arte contemporanea.

Ass: Passaro o caralho!!! Madeira sff!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?