terça-feira, abril 29, 2008

Meus amigos….


Pois é… chegou aquela altura do ano em que não me canso de vos falar da maravilhosa experiência que estão a perder ao faltar à, internacionalmente conhecida, “Queimas das Fitas de Coimbra”. Este ano, e na condição de NOVA FITADA (sim, quase mestre ;p ) venho solicitar, mais uma vez, a vossa presença neste animado festival académico. Estão todos convidados! Segue - se o site oficial http://www.queimadasfitas.org onde poderão encontrar o cartaz e respectivos valores a pagar por noite. Qualquer dúvida poderá ser facilmente esclarecida pelo relações públicas destacado, José Ricardo Rocha Moreira Afonso, que se encontrará ao vosso dispor 24 horas por dia. Quanto a alojamento posso aconselhar-vos um ou outro lugar (não que os tenha já experimentado, atenção) e, se preferirem, marcá-lo com alguma antecedência sendo que, por esta altura, não faltarão interessados. Sem mais, despeço-me com um grande beijinho.

Carolina “a da terrinha” Costa

Comments:
Eu vou se o Manuel for.

NAllen
 
Então e é para ir quando?!

De 3 a 10 de Maio são muitos dias, não?!?!

Bom, posso adiantar que estou deveras limitado pois serei Padriho da minha linda sobrinha Sofia no dia 10 (portanto este dia posso desde já exclui-lo); dia 3 terei que estar presente numa reunião durante o principio da tarde devido à minha condição de Padrinho (acho que "eles" me querem apanhar...); durante a semana, portanto de 5 a 9, é-me completamente impossível por razões laborais!
Resta-me assim o resto de tarde de Sábado dia 3 e Domingo dia 4, que por ser dia da Mãe também não será o mais apropriado... enfim!!

Na sequênccia do acima exposto fico à aguardar os comentários dos restantes convivas!!

Hugo "então não é que o Benfas é o maior" Teixeira
 
Ok. Datas: Proponho-me a ir nestas duas datas... mas (mais uma vez) só se o Manuel for.

Sexta-feira, 9 Maio:
 Klepht
 Tiago Bettencourt
 Groove Armada Dj set
 Grupo de Cordas
 Orxestra Pitagórica

 Sábado, 10 Maio:
 Dapunksportif
 James
 Mesa
 Rags
 Grupo de Fado

NALLEN

PS: e um beijinho à Carolin(d)a!
 
Eu nem ia, mas o Nuno Allen não pode ficar sem se divertir, pelo que, em princípio, tudo aponta para que eu me desloque à cidade dos estudantes no dia 10 de Maio, para ver o Grupo de Fados...

Por isso, quem quiser vir comigo e o Allen (até agradecia que viesse alguém, porque gosto muito do Nuno Miguel, mas depois de 2 horas a conversar, ficamos sem assunto), apareça!

Aquele abraço forte que vós bem sabeis!

Força campeões!

Vivó Porto, que é o melhor dos melhores, por isso é o Melhor, caneco!

E viva Coimbra, que tirando os pinguins, até é um sítio bem simpático!

E vivó Allen, que também é simpático!

E vivó Hugo - que vai ser padrinho da sobrinha!

E viva eu - que também já sou tio!

E por fim, vivá Carolina pelo convite!

Abraços e beijinhos a tudo vós!

Nelio "comprem a Visão - onde é reposta a verdade" Valente
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?