terça-feira, abril 01, 2008

Factualmente…

Tex deixou de beber Red Bull e irá frequentar um seminário eclesiástico no sul de Espanha.
Prymo seguirá as pisadas de Tex, esperando mesmo um dia chegar a Cardeal Patriarca.
Nélio Valente está valentemente mais bem disposto, mais magro e mais bonito por sinal.
Alvezz arranjou namorada firme (esta é para casar) e ao que parece encontra-se capilarmente recuperado com uma vasta e rejuvenescida cabeleira.
Cortegaça foi convidado para participar como Hottest Amateur no próximo circuito nacional de Surf. Voltou também a urinar de pé (como um homem).
O Maluco foi eleito o funcionário do mês de Março na PT (auferiu um prémio de 10.000 Euros), ganhou 30 kg na última semana – está para o gordo!
O Pássaro não se apaixonou nem utilizou qualquer vocábulo do calão lusófono nos últimos 30 dias.
Arturio Bolas irá começar um curso de culinária aos Sábados e Domingos de Manhã, bem como participar na equipa de marcha do Benfica (treinos livres), assim sendo, irá deixar de ingerir qualquer bebida alcoólica nos próximos 6 meses.
Tóni irá acompanhar Arturio Bolas na sua contenda (Team Work).
Balas pediu em casamento uma jovem Guineense.
Fernandes visivelmente mais magro não apresenta sintomas de nada nos últimos 17 minutos.
Morales deslocado em Marrocos arranjou um part-time ao fim-de-semana como Guia na Medina de Fez!
Champs irá realizar a próxima Miss Playboy Europa (seremos todos convidados para figurantes).
Freddy não irá ao Porto na próxima semana.
MRocha irá desfilar por Fátima Lopes na próxima moda Lisboa isto após a notícia de ter feito uma depilação total do seu corpo (aproveitando as excedentárias pilosidades para fazer um camisolão, um cachecol e umas botinhas para dormir).
1 de Abril… pois claro!!!


Patrício “tangas é comigo… fico é com um bronzeado esquisito” Portugal

Comments:
Fátima Lopes!? Não arranjavas nada mais impossível!?
Sinto que a minha tanga á a mais curta de todas... Afinal já passeei um modelo ou outro e não correu nada mal...

M "Modelo? Não é de todo impossível!" Rocha
 
De facto a tua tanga está bem curta e também apertada, devendo a mesma estar pela medida da do cantor Mika, pois ambos nos brindam com espantosos agudos.

PP
 
Ta com piada sim sr.. apesar de achar que tenho potencialidades para chegar a Papa....

Prymo "Sendo hoje 1 de Abril ate a viatura nova que esta a chegar poderia ser mentira" Nhokas
 
Meus Caros amigos:

Como todos sabem eu e a minha namorada estamos pensar em viver juntos quando me mudar para benfica bem pertinho de vcs, sendo assim chegámos á conclusão que vivermos juntos não é o suficiente, sendo assim decidimos casar, tendo em conta que a rapariga está grávida e é claro isso fez-me muito feliz. Já estou a imaginar o meu filho ali na casa dos 5/6 anos a apalpar o rabinho da Inês Fialho (mais velha) e de seguida mandá-la para o c...lho! E é claro será do Benfas, enfim o orgulho do Pai e a mega dor de cabeça da mãe.
Sendo assim meus caros, como me tenho que casar antes que se note a barriga do amor da minha vida o casamento será no dia 31 de Setembro por volta das 06 horas da manhã, que creio que é uma boa hora para malta, nem que seja para ouvir o som de fundo do Papy ressonar durante a cerimónia.

E Viva o 1 de Abril!!!!

Madeira
 
Depois do que vi e ouvi na Terra Santa e afins já acredito em tudo... inclusivamente nalguns "milagres" aqui descritos... embora alguns como a jovem guineense, o curso de culinária, a PLAYBOY e a passagem de modelos não sejam assim tão dificeis de concretizar.... ehehehehe!!!

Shalom!!

Hugo "Stern" Teixeira
 
Mentira tem perna curta e mais depressa se apanha um coxo do que um mentiroso...

Está claro de ver que eu não poderia nunca frequentar um curso de culinária aos Sábados e Domingos de manhã, por duas ordens de razão:

Primeiro, porque não existem cursos de culinária aos Sábados e Domingos de manhã. Posso afirmá-lo porque já procurei frequentar um e não consegui. Afirmo-o aqui peremptoriamente e quem ache que estou a mentir que prove o contrário. Caso houvesse até admito que estaria disposto a frequentá-lo, no entanto tal coisa não existe... e a única coisa que funciona aos Sábados e Domingos de manhã relacionada com comida estamos todos fartinhos de saber que é o Califa, e quem afirmar o contrário está a mentir!

Segundo, sabem aqueles que me conhecem melhor, que eu sou um verdadeiro mestre de culinária e os meus cozinhados agradaram bastante a todos aqueles que já os provaram. Não há necessidade alguma de melhorar e, por conseguinte, de frequentar um qualquer curso de culinária. Assim sendo, os motivos pelos quais passo as minhas manhãs de Sabado e Domingo, ora no Califa, ora a dormir, prende-se apenas com o facto (isto sim é um facto) de não existir nada mais para fazer por essa altura do dia!

No restante está um bom post... achei muita graça ao do Toni... ahahah

Arturio "quanto à marcha, passei à reserva territorial, senão tinha lá ido, que remédio" Bolas
 
Parabéns ao caro Patrício, que, embora com as suas espaçadas contribuições neste espaço, acaba por ser o principal contribuinte para que este blog não morra! A ti, PP, aquele abraço que teu bem sabes!

Quanto ao post em análise, cumpre-me apenas referir que mais uma vez o escriba de S.Domingos de Benfica não desilude, surpreendendo novamente com um texto bem original e onde deixa transparecer mais uma vez o velho ditado “A brincar, a brincar, dizem-se as verdades…”

Apenas não se percebe a minha parte, mas também é apenas uma pequena falha em todo o post, pelo que ao nosso caro amigo nada pode ser apontado, que não seja um grande bem haja!!

Continuai todos com o vosso bom trabalho,

Um abraço sentido e amigo,

Do vosso camarada,

Nélio Valente

PS: PARABÉNS TAMBÉM AO TEX QUE COMO SABEM FAZ HOJE ANINHOS!!
 
PARABÉNS HUGO TEIXEIRA, pois está claro que sim!!! Que contes muitos e que contes com muitos... e muito contes... pois está claro... que sim!
Um grande Benfas para ti neste dia de Festa.
Um dia aBENFASoado!

PPortugal
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?