quarta-feira, fevereiro 27, 2008

PT… P(Quê?)… Está tudo Doido… ou não!?!?



Sempre tive o meu paizinho em grande consideração. Ontem pelas 19h e 43 minutos confirmou mais uma vez a sua qualidade de grande visionário, entre muitas outras.
O minuto 43 supracitado fez-me recuar praticamente um ano até ao dia 07 de Maço de 2007 (21h:27m) em que o meu pai reuniu a família para comunicar a rescisão contratual com a PT e a adesão à Tele 2, estupefacto inquiri de imediato as motivações desta resolução. Entre outras apontou-me a fraca qualidade do serviço bem como o deficiente apoio ao cliente, ao que retorqui: mas que disparate!!! Considerando que o número de telefone se manteria… tudo bem!
Esta chapada de memória, como já tinha dito, foi-me infligida no 43º minuto das 19h de ontem, simultaneamente com as palavras: O Maluco (doido varrido) vai ser “colaborador” da PT a partir da semana que vem! (embora, o mesmo, não saiba quanto ou se vai ganhar alguma coisa, muito menos o papel a desempenhar, talvez apoio ao cliente?!?!… estranho… mas que raio de entrevista foi esta).
O facto é que este Marado social está mesmo de parabéns, uma entrevista de emprego, um emprego e isto num espaço de quatro horas, Incrível, 100% de eficácia!!! Parabéns Tiago! (Embora a verdade é que este individuo esteve, segundo os seus escritos: Há procura de emprego; Á procura de emprego; mas nunca À procura de emprego).

Agora lanço aqui umas dúvidas, questões, afirmações, farpas a debate:

- Será que houve aqui mérito próprio? [Convenhamos que o Mad Grilo está na moda… ainda no outro dia uma Pin Up (atenção que o uso deste termo é de forma respeitosa e lisonjeira) que de quando em vez se junta a nós e para proteger a sua identidade vou usar o nome fictício de Head & Sholders (pelo que poderia ser um qualquer outro champô ou gel de banho) afirmo: Estou capaz de o Lamber (numa alusão clara ao Ramos). Mesmo o Pássaro (não lhe chamem Romeu se faz favor) prontificou-se a emprestar o seu bólide todas as quartas feiras ao Estouvado para que este possa espalhar a sua Magia pelos quatro cantos da cidade. T e C na proximidade da sua boda afirmaram conjuntamente que se encontram a tratar dos papeis para a adopção do Recém contratado rapaz e afirmado que o mesmo será companhia na lua de mel (às custas dos convidados da boda está claro), ao que me constou é uma estratégia de T para sacar o vencimento da PT ao Malaico, para investir no seu novo negócio. Não me posso também esquecer de Nélio Valente que foi operado (não confundir com foi ao Prado em Madrid) que embora não tenha nada a haver com esta crónica, se não falasse nele e como falei em outros, ainda amuava e era o sarilho do costume. Enfim, concluindo: o Maluco está na moda e pronto! E esta febre não passou incólume aos recursos humanos da PT].

- Será que a PT preenche a quota de pessoas com “necessidades especiais” e o Doidivanas foi entrevistado por um invisual com graves problemas de audição?

- Será que o Millennium BCP está a preparar uma OPA sobre a PT e esta é mais uma das artimanhas do Joe para desvalorizar as acções da PT?

- Será que é uma estratégia do Gato Fedorento para ir buscar inspiração para o próximo Spot publicitário da PT comunicações.

Quero acreditar que é mesmo a primeira hipótese!!! (estando ainda na memória um trecho da entrevista na qual o entrevistador questionava o Maluchi de qual seria o seu pior defeito. Resposta pronta: Sou muito activo!!! É bem verdade!!! Grande resposta, Bravo!!!!)

Que me dizem Califianos?

Patrício “com o Maluco na PT telemóvel para quê?!?!” Portugal


Comments:
Apesar de toda esta rábula desejo as maiores felicidades nesta contenda profissional, bem como na vida pessoal doravante…

PPortugal
 
Muito Bom!
Já estava com saudades dos textos do PP.

Muitos parabéns ao Ramos, e votos de felicidades nesta nova aventura (para ambas as partes)!

Já o estou a imaginar no jantar de natal, depois de dois copos de vinho a cantar o "Porto Sentido" ao ouvido do Granadeiro!!!

PS:O apoio ao cliente da PT está em Cabo Verde...será que não houve mão califiana..

PS2:Caso ele vá mesmo para Cabo Verde com quem é que a malta vai implicar?

PS3:E o primo (que não é o prymo) e o irmão? Como vão ficar sem a companhia do Ramos?

J. "quem vem e atravessa o rio...já tou com saudades..." Cortegaça
 
Grande texto, Patrício Portugal, este blog já sentia saudades!

Foi com grande regozijo e alegria que recebi esta notícia acerca do novo colaborador da PT.

É pá, sim senhor, muitos parabéns, Crazyman, Mad Dog, Tiago Ramos!

Eu é que já o estou a ver a falar com o superior:

- "Dr. se pudesse só tirar-me aqui uma dúvida";
- "Claro, Tiago, espere só um minuto",
Passado um minuto:

- "Dr. se pudesse só tirar-me aqui uma dúvida";
- "Claro, Tiago, espere só um minuto",
Passado um minuto:

- "Dr. se pudesse só tirar-me aqui uma dúvida";
- "Claro, Tiago, espere só um minuto",

Passado um minuto:
- "Dr. se pudesse só tirar-me aqui uma dúvida";
- "CALA-SE, SEU ESTOUVADO!!!"

Aquele abraço,

Nélio "ai se falassem em mim" Valente
 
Para começar quero desejar ao Maluco muitoas felicidades nesta nova etapa da vida dele.
Cá para mim o gajo que o entrevistou estava era com uma grande moca na cabeça e pensou "com um gajo destes no apoio a cliente esta empresa fica toda f..., e nem os spots publicitários dos Gatos Fedorentos safam isto, eh eh eh ".
Estou com o Cortegaça, daqui a uns meses mandam o maluco como chefe de departamento no serviço de atendimento na concessão da PT em Cabo Verde, já estou a imaginar aquilo tudo a granel e o Maluco a sugerir aos nativos locais (não querendo utilizar termos que poderam ser considerados racistas)para utilizarem os velhos telefones feitos com duas latas e um fio enquanto a situação fica resolvida, que pelo ritmo poderá demorar uns 6 meses, aí sim teriamos que nos alistar no exército para irmos resgatar o maluco da "Ilha" para podermos continuar a gozar e a fomentar a relação dele com o Nuno.

FORÇA MALUCO A PT ESTÁ CONTIGO

TM

PS: Caso ele realmente esteja a fazer sucesso por aí, acho que todos devemos tentar de alguma forma adquirir os conhecimentos dele, nem que seja para ficarmos Malucos!
 
Dois "piquenos" erros, no comentário anterior:

Onde se lê CALA-SE, deve ler-se CALE-SE

Onde se lê "ai se falassem em mim" deve ler-se "ai se não falassem em mim"
 
Parabéns DOIDIVANAS!!
E agora com a atenção do Nuno: não deixes que o teu pai saiba desta aventura da PT, caso contrário, ficará um tanto ou quanto desconcertado, eu diria mesmo preocupado com o facto de " por que RAIO estará o Doidanas na PT e o meu filho em casa a ver TV??", "O que é que o Doido tem a mais que o meu filho??"... ;O)
........N"mais uma GRANDE empresa para fechar"Caldeira

Ps o segredo é: quando forem a uma entrevista, enrolem a lingua e cuspam uns quantos misseis a falar!!
 
Mais uma excelente peça (que há muito não fazia parte do nosso blog) nesta excelência de conteúdos que é o nosso nosso DonGeovanni viurtual...

Parabéns ao Nuno Allen e principalmente, caso se confirme (na verdade não sei bem o que se está a passar... o Doido tem emprego?!?!? e que emprego é esse?!!?) parabéns ao nosso MAD DOG por este grande salto na sua vida laboral... passar do nada para a maior empresa cotada portuguesa.... chiça.... um salto desses nem o Serguey Bubka....
passo aqui a dar-te umas dicas, caso as aceites meu Grande Doido:
- limpa a baba de meia em meia hora;
- não ingiras qualquer tipo de alimento junto dos teus novos colegas;
- sapatos de vela verde secos com as canelas à mostra nunca;
- quando gritarem contigo não tenhas medo de ir parar com a cabeça na parede porque nem todas as pessoas deste mundo são como o Raúl;
- não convides as tuas colegas para o HI5;
- fecha a boca;
- Sê educado com as pessoas;
- e principalmente não as aborreças com as tuas agruras da vida... deixa pelo menos passar uma semana... sei lá...

quanto ao mais... Parabéns... caso isto seja verdade....

Hugo "e o próximo táxi pagas tu ó maluko do caraças" Teixeira

P.S.: Patrício..... que saudades...
 
Mais uma pérola literária a que o nosso PP já nos habituou!

Quanto ao nosso Maluco que dizer, senão que se trata de uma excelente notícia... para ele, para a Comunidade Califiana, bem como para a sociedade civil!

Compreendam que isto não é só um emprego, isto é o assumir uma liderança. Todos sabemos que o nosso Hugo Tex era até ao momento o mais bem colocado de todo o grupo! Ele era Big 5, ele era uma das 5 melhores empresas para trabalhar em Portugal, é telemóveis, é passeios por Lisboa em pleno dia, enfim não vale a pena ter rodeios, era o maior da aldeia e tinha tudo para ser o maior da aldeia!

Agora?!?
Toma lá PT! O nosso Ramos tornou-se a figura de maior sucesso da comunidade... PT... eles até têm negócios no Brasil caros amigos! A ganhar claramente o título de melhor emprego do grupo, tenho dito!

Arturio "será que o vão colocar no Brasil?!" Bolas
 
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?