quinta-feira, setembro 27, 2007

Speed Dating à Portuguesa...

"Festa em Vila de Rei para solteiros, viúvos e divorciados.

O aumento da população residente está transformado em objectivo primordial da Câmara Municipal de Vila de Rei, que sexta-feira promove uma iniciativa inédita a pensar na constituição de casais
Uma tenda vai acolher a I Festa dos Solteiros - aberta também a divorciados e viúvos -, com a qual se pretende o fomento das relações inter-pessoais.
Segundo Paulo César, vereador da Câmara Municipal de Vila de Rei, «o objectivo do executivo é aumentar a população residente. Se esta iniciativa de espírito casamenteiro ajudar a aumentar o número de casamentos e de crianças, daremos mais um passo no sentido de rejuvenescer a população».
Paulo César revelou que as pessoas «têm mostrado interesse e curiosidade» em conhecer as regras de acesso a esta festa exclusiva.
«Muita gente tem telefonado a perguntar como vai ser e não se fala de outra coisa na vila. A entrada vai ser apertada e rigorosa e só entra quem provar que não tem qualquer vínculo conjugal», acrescentou.
Segundo o vereador, a Festa do Solteiro «vai decorrer à média luz, com jogos, passatempos e muita música romântica. Para o par vencedor do jogo da Porca e do Parafuso oferecemos um jantar à luz de velas e vamos também sortear fins-de-semana para duas pessoas em várias pousadas do país».
«Pode não ser muito, mas é mais uma forma de lutarmos contra a interioridade e o êxodo rural», disse o autarca.
Esta é mais uma iniciativa a juntar aos subsídios que, anualmente, no Dia do Município, a autarquia de Vila de Rei atribui aos casais que casem no concelho (mil euros) e às crianças que ali nasçam (750 euros).
Segundo a presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, «desde 2000 a autarquia já entregou 95 apoios ao casamento e 195 ao nascimento».
«E depois desta festa [dos Solteiros] quero entregar muitos mais», acrescentou."

"In Sapo online"

Uma tenda, a média luz, com jogo da porca e do parafuso......espectáculo!

J. Cortegaça

Comments:
Vila de Rei?!?! Não é aquela localidade povoada com zucas??? Vai ser cá um regabofe…

Tenho lugar no carro para mais quatro! Quem vem???

Para quem não sabe, dia 29 de Setembro é o dia do Solteiro, assim sendo, tal como esta actividade, haverão muitas mais espalhadas pelo país. Outro exemplo é a actividade speeddating (à estrangeira) que começa com uma passeata no Bairro Alto e termina com um Jantar no Casino do Estoril em que ao cronómetro troca-se de mesa, depois é só escolher… ou não. (Esta actividade tem o preço de 35 € - IVA incluído – à taxa em vigor).

Isto com a pressão da idade e com o caminho que está a levar… não sei não… um dia destes lá vou eu…

Patrício “Dia 29 em Festa” Portugal

Já agora e de outro contexto, gosto é de vos ouvir falar assim:

«Em primeiro lugar, não vamos perder na Luz e, em segundo lugar, não tenho dúvidas de que vamos fazer um boa exibição», afirmou convictamente Djaló, que desvalorizou os pontos perdidos na Liga, já que «estamos ainda no início do campeonato, o que significa que temos tempo, mais que suficiente, para recuperar os pontos perdidos».

A ver vamos…
 
Vila de Rei não é ao pé do Peso, terra dominada pela família Baptista?

Eu vou pós drinks!

Aquele abraço,

NV
 
É verdade caros amigos, Vila de Rei é conhecida por ser aquela localidade em que se criou um projecto de repovoamento com famílias brasileiras que apesar de tudo resultou num rotundo fracasso... foi a debanda segundo constou!

Parece que o projecto de repovoamento não esmoreceu e passa agora por festas da porca e do parafuso, esse bonito evento tão característico das nossas adolescências!

Para quem não sabe, fica aqui também o apontamento histórico-geográficó-cultural: Vila de Rei é a localidade portuguesa mais próxima do centro geodésico de Portugal, isto é dista apenas 2 km do ponto onde se percorre a mesma distância de norte a sul e de oeste a leste... o centro do país por excelência e agora aparentemente um centro de regabofe!

Arturio "ca ganda frenesim em Vila de Rei" Bolas
 
Bom... por onde é que eu hei-de começar?!?!....

Para já Benfas.... concerteza...

Em seguida queria apenas dizer... Benfas... pois claro...

Por último... excelente ideia esta... porém resultava melhor se não houvesse roupa, fossem só moças dos 17 aos 35, de preferência modelos ou corpinho playboy, servissem vodka Red Bull, fossem duas semaninhas numa mansão apalaçada de luxo e prazer e apenas se estivesse lá eu e mais uns meus conhecidos (17 anos por causa do Ricardo e Red Bull por causa de... ups)... assim convenciam-me... ah e todos tinhamos parafusos universais... tipo parafuso mestre....

Hugo "Ahahahahahaha.... yuppiiiii" Teixeira

P.S.: E mais... Benfas... sem dúvida....

It's good to warm by bones beside the fire....
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?