domingo, agosto 26, 2007

Parabéns Maria Inês



De volta das férias, cá estou eu de volta, e desta vez, para parabenizar a nossa Maria Inês que faz hoje anos, domingo dia 26 de Agosto. Apesar de a mesma estar de férias e eu nem saber se nos tempos mais próximos ela irá ler este post, fica aqui registado na mesma.
Muitas felicidades (e boas férias).
Nuno "quase quase de volta ao trabalho..."Alves
ps: uma palavra para os membros da comunidade que por cá ficaram durante as férias, para relembrar que se esqueceram de colocar um post de anivesrário do nosso Marinho, que fez anos no passado dia 14 de Agosto. Atenção a isso! Falha vossa!!!

Comments:
Parabéns Miuda!!!

Beijo Grande!

Allen
 
Parabéns mais uma vez................................ninguém se digna a deixar uma mensagem de aniversário................

Beijo grande parece algo Gay ou talvez metro, por isso beijinhos e conta muitos

Gonçalo Fialho
 
Agora de uma forma virtual... Muitos Parabéns

Beijinhos

Tiago G.
 
Parabéns deixo também os meus, cara Inês, e cumpras muitos desejo eu.

Abraço aquele, e bejinho envio eu,

Nélio "Yoda" Valente
 
Beijo!

Hugo
 
Parabens Ines!!!

Beijokas

Madeira
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?