segunda-feira, julho 23, 2007

Paródia no Castelo...






O aviso estava dado pelo conselho de administração do blog da comunidade..

Sábado a partir das 17h festa do 3º aniversário na praia do Castelo do bar Jamming! A comunidade deslocou-se em número razoável ao recinto de festas, passando antes por uma semi-tempestade de areia que se fazia sentir para aquelas bandas (e que afastou decerto muitos veraneantes) devido à brisa que se fazia sentir, mas não impeditiva de continuarmos por lá, claro está!. Antes da já referida festa houve lugar a uma partidinha de futebol (a malta quer é bola lol), para ir tudo com sedinha aproveitar o final de tarde!

Uma das atracções maiores (além da frequência da festa lol) seriam estes castelos (para miúdos, pensou-se primeiramente) que atraíram muitos dos presentes para a rambóiada. Prova disso são estes vídeos que aqui deixo para quem foi relembrar e ver o que andou a fazer, e quem não foi pode sempre ver que a maltose tava bem disposta! A festa seguiu pela noite dentro regada com imperiais e caipirinhas, metendo pelo meio uma feijoada (à borla), que se veio a revelar no dia seguinte como uma desagradável supresa para alguns, já que houve malta (quase toda) que ficou indisposta e quem pagou foi o WC lol. (por volta da 00h e 30 os elementos começaram a abandonar a festa) .

Zé " quem comeu feijoada fez borrada né? lol" Carioca

Ps: É de notar que num destes vídeos vê-se um jovem de boné - é o Falâncio - do vai tudo abaixo.. O Nelinho desaproveitou a oportunidade de lhe dizer dá-lhe Falâncio com este último a saltar e o Nélio a cantar a musiquinha...Tá mal Manuel! lol

Em breve conta-se juntar umas fotos a estes vídeos!


Comments:
De facto, a situação foi caricata... Estava eu, tranquilamente, a saltar de castelo em castelo, quando aparece um pequeno sujeito, com uns oculinhos suspeitos, e me pergunta:

"É pá, tu és o Nélio Valente?" ao que eu respondi: "Sou sim, caro rapaz."

Ao que ele respondeu "É pá, sou grande fã do teu trabalho, és o maior! Não me conheces? Sou o Falâncio!"

E aí, dado que este tipo nunca mais saltava para o outro castelo, e aqui o escriba estava à espera, estive quase para dizer "Dá-lhe, Falâncio!", mas apareceu o Raúl e deitou-me abaixo com uma bela placagem, seguida daquele seu caracteristico riso...

Enfim, outras oportunidades surgirão!

Uma palavra de apreço para o belo trabalho jornalístico do camarada Nice - acho que tinhas carreira nisto - e apenas uma referência ao último video, onde se vê como fui roubado - faço um pin perfeito ao Machado, mas o árbitro Madeira, propositadamente, demora uma eternidade a fazer a contagem, permitindo que o Machado se safe... O Wrestling em Portugal está assim...

Aquele abraço,

Nélio
 
Fazemos uma vaquinha todos e compramos duas ou três destas coisas para montar ali no Serradinho de Baixo em Carnide... os meus sobrinhos agradeciam!!! ehehehehehe!!

Hugo "pronto para a próxima feijoada" Teixeira
 
Tenho pena de ter perdido este belo momento. (que divertida que é esta juventude, não há idade que os apanhe). Sempre gostei muito de insufláveis, e gostaria de recrear esta situação. Quem alinha? Sábado às 15:00 no Parque dos Índios????

Patrício “WCF – Wrestling Califa Federation – Heavyweight Champion” Portugal
 
Estou solidário com o nosso WCF Heavyweight Champion! Acontece que, enquanto a comunidade transformava a feijoada em açorda..., pudera com tantos pinotes, estava eu também a procurar concretizar situações embraçossas para mim próprio, junto dos sócios do meu escritório (e não é que consegui!).

Também gosto de muito destes - e de outros - insufláveis, que pelas palavras do nosso repórter Nice também polulavam pela festa do Jamming! A repetir, de preferência com a minha presença por favor!

Abraço
Arturio "gostei especialmente daquela parte em que uma lontrinha salta de um castelo para o outro" Bolas
 
Quem sabe até poderiamos dar uma oportunidade ao Nélio para poder conquistar o título ao actual Champion!
Algo me diz que temos desafio...

Tiago "adoto isco especialmente gambinha" Madeira
 
Comunicado Extra:

Embora considere que Nélio “flying castle” Valente tenha perfil apenas para um título ao nível do Intercontinental, e almejar por um título superior seria muito ouro para a sua cintura, teria na mesma todo o gosto de defender o título in a Dust, Paper Coils and Falling Cat Coat, Cage Match! (No masks and pills are permitted) - Only pin victory count.

É pegar ou largar!

Patrício “WCF – Heavyweight (sixteen times) Champion” Portugal

P.S.: Cautela Pássaro diz-se que é o Marico que provoca as maiores intoxicações!
 
e eu de ferias, a perder festas destas!!!!!!!!!!!!!!!!!bolas, bolas....
N.C.
 
Se bem que, num combate deste tipo, as minhas fraquezas respiratórias ficam expostas, parece que vai ser a única maneira de recuperar um cinto que, à partida, já me deveria estar à cintura.

Mas as atitudes do actual "campeão" já não surpreendem nada nem ninguém, recorrendo sempre ao jogo sujo e à manobra dilatória!

Mas fica aceite o repto: quando quiseres, o Nélio enfrentar-te-á! E depois, já sabes, já não vais ter desculpa!

Deixo agora aos promotores os devidos agendamentos.

Cumprimentos aos restantes,

Nélio "1,2,3, vais perder Patrício" Valente (6-time WCF Heavyweight Champion; 7-time and current Intercontinental Champion; 1 time tag-team Champion)
 
Caríssimos, junto-me de novo a este debate para, muito rapidamente, abordar duas questões, que se seguem:

Primeiro, como calcularão, aquele "de" no início do segundo parágrafo da minha primeira intervenção no presente forum tratou-se, evidentemente, de uma gralha, que certamente desconsiderarão.

Segundo, considero absolutamente desnecessária e despropositada para um blog com a elevação do nosso esta discussão sobre esse pseudo-desporto que é o wrestling. Assim sendo, caso pretendam manter este tipo de discussões aguardem-me... é que o ciclismo é um mundo meus caros amigos!

Arturio "acho incrivel esse pessoal do wrestling tomar tantos ou mais esteróies que os ciclistas e nenhum ter sido apanhado num controle surpesa" Bolas
 
"estava eu também a procurar concretizar situações embraçossas para mim próprio, junto dos sócios do meu escritório (e não é que consegui!)."

Caro Arturio Bolas, consegues explicar o que é que esta frase no teu primeiro comentário quer dizer?!

Obrigado!!

Hugo "juro que não fui eu quem mandou a ETA meter bombas no percurso da Volta à França Numa Bicicleta Meio Larilas" Teixeira
 
Apenas um pequeno aparte: o combate terá que ser adiado até estar completamente recuperado das lesões que actualmente me afligem - tenho a mão partida (acidente quando me caiu um móvel em cima da mão) e tenho uma perna partida (acidente de caça)!

Bem, as lesões não são bem essas, mas dizer que tenho uma hérnia e que ainda me dói um dedo por causa do Marinho no casamento do Oliseh parece um pouco mariquinhas...

Nélio "então e o "S" a mais, Arturio?" Valente
 
É de facto uma situação deveras embaraçosa cometer dois erros, e posteriormente identificar e corrigir apenas um deles!

As minhas desculpas caro Nélio, e um muito obrigado.

Não deixa de ser embaraçoso também um advogado-estagiário emborrachar-se junto dos seus patrões! Uma pessoa nessa situação não deve procurar colocar-se nessa situação, contudo não me inibi de fazê-lo. Daí, talvez não seja tão mau, basta não ficar pior que os próprio patrões...! Entendido amigo Tex?!?

Arturio "Quero lá saber do Tour..., o Benfas tá na frente da Volta do Futuro" Bolas
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?