quinta-feira, julho 26, 2007

Parabéns Inspector Balas!


Ao 26ª dia do mês de Julho do corrente ano cumpre o 35º aniverário o nosso camarada (sim pq até já pertences a sindicatos lol - quem diria à uns anos....) e estimado amigo Nuno Balacó.

Ao que o próprio diz é esta a idade que dita a sua despedida da adolescência (há com cada um...lol) e, que foi, em primeira instância assinalada em Corroios no passado dia 15 Julho com a sua presença no concerto de Marky Ramone (o único resistente da banda Ramones), do qual o nosso Balalmas é grande fã!

Deixo então aqui os parabéns por mais um níver a um já possível (apenas devido à idade claro está) candidato às próximas eleições presidenciais (Tirar o Cavaco de lá não se afigura fácil) de 2011!

Contes muitos Balas!

Nuno "Sábado todos à Fil para lançamento da pré, da pré, da pré- campanha para 2011" Alves

ps: Balas, vê lá se não fazes concorrência ao Pinto Coelho senão o BlacK Skin e o seu canito Salazar fazem-te a folha lol

Comments:
Mais um Aniversário, mas uma celebração.
Neste caso 35 Balas disparadas em todas as direcções, provenientes de um pré-candidato, candidatando-se à felicidade, à amizade, ao amor e a tudo o mais que quiser.
35 Balas disparadas em todas as direcções, mesmo que 34 passem de raspão uma atingirá um coração, este é o teu ano!
Que as 35 Balas disparadas sejam celebradas na companhia dos teus companheiros de armas e que as mesmas correspondam a um sem fim de munições dando o mote a eternas oportunidades de comemorações!!!

Abraço e Parabéns,
Nuno Allen
 
Muitos parabéns Nuno Edgar. Espero que o dia corra pelo melhor e no sábado la estaremos no lançamento da festa da tua candidatura.

Um Abraço Prymo

PS- O campeonato ainda não começou e na classificação o nosso Benfas já está em 4º.... uma vergonha
 
Um grande abraço ao nosso Balalmas!!!

Muitos Parabéns,

Marco Rocha
 
Mais um presta aqui o seu tributo (não fosse este o dia de aniverário do nosso inspector) ao caro amigo tripeiro Balas!

Que contes muitos 35, de preferência na companhia aqui da malta!!

Aquele abraço de parabéns,

Nélio
 
สุขสันต์วันเกิด แม่คุณ เพื่อน

(muitos parabéns caro amigo!)

Por alturas da jantarada na FIL estarei em terras de sua majestade o Rei Bhumibol Adulyadej (Rama IX), pelo que não poderei comparecer.

Contudo, beberei um copo por ti...possivelmente aqui (http://www.youtube.com/watch?v=eBUmsIEYobE) ou aqui(www.bedsupperclub.com)...

Grande abraço, contes muitos..e que a malta os vá vendo!!

Abraço

Tiago Graça
 
Parabens Balas!!!!
Qua contes muitos, malta acho que devíamos fazer uma vaquinha e pagarmos ao Balas 1 hora de prazer extremos com uma das míudas á escolha do aniversariante do Site: www.apartadox.com, os valores rondam os 150 e os 200 euros isto a dividir pelo numero total da "Familia Califiana" dá entre 5 e a 6 euro cada um.

Quem alinha neste presente tão arrojado hein???

Tiago "o isco já era, estou noutras bandas" Madeira
 
Ora então aqui ficam os meus mais sinceros parabéns para este grande cromo da bola de nome "BALA"... Que contes muitos, ou então muitas "balas", nesse teu revólver sempre pronto a disparar, mas que no fundo, no fundo, é bem menos letal do que aparenta... um dia meu caro ainda te vamos ver de "calções às flores, ténis coloridos e uma bela camisa por fora dos calções"... no vestir e em muito mais!!

Grande abraço!!!

Hugo "parabéns também ao Mike Wallace... saudades que eu tenho dele... nunca mais deu cavaco" Teixeira
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?