sexta-feira, julho 27, 2007

Marcas que Marcam! E esta, meus leitores, Califianos e amigos, MARCA!

A onerosidade da fama é demasiadas vezes excessiva comparando com as contrapartidas por ela alcançada. A Pressão de facto é tremenda!

Quem não se recorda por exemplo em 86 de darem por extinta uma das maiores bandas do momento (os Queen) ao que o seu vocalista respondeu: “…they are talking from the elbow…”, a verdade é que a mesma se mantém unida até hoje, apesar da morte do seu carismático vocalista.

Actualmente um dos casais mais badalados do momento vê-se a braços com (supostos) problemas matrimoniais, originados pela inveja, pela intriga e pela maledicência, falo-vos como é óbvio, de Angelina “Deusa” Jolie e de Brad “ranhoso do c#%@” Pitt (nunca achei que ele fosse homem para ela, neste caso também padeço eu desse pecado capital que é a inveja).

Estes são dois exemplos de quando se está na chamada “Spotlight”, a intensidade do foco é tão extenuante, que por vezes se torna corrosiva ao ponto de consumir todos os recursos onde essa nefasta atenção se centre.

Consequentemente o nosso aclamado Blog não é excepção, muitos deram-no por terminado, morto e enterrado num qualquer aterro de caracteres virtuais nos confins da auto-estrada da informação cortando depois à esquerda.

Mas para além da comunidade Califiana, muitas foram as vozes que deram animo e força para continuarmos a percorrer (juntos) esta estrada, exemplo disso é a supracitada Angelina “maravilhosa” Jolie que ostenta como todos sabem (entre outras) duas tatuagens com inscrições orientais, que na sua tradução dizem: “Love you DonCalifa” e “Califiana Forever” estando mesmo neste preciso momento no Camboja a fazer uma nova tatuagem onde se poderá ler “Fuck You, Evian!”. (esta cachopa sempre foi muito rebelde).
Foram mesmo muitas as celebridades com palavras de incentivo, entre elas: Pierluigi Collina,, Keith “Blog Addict” Richards e até mesmo Pacheco Pereira.

Atentos a tudo isto e também a um estudo que indica que este Blog tem neste momento 5.999.999 de simpatizantes, apenas menos um que o Benfica, tornando-nos a segunda maior marca do Portugal (tendo já tido mais de 3 mil milhões e sete de visitas nestes curtos dois anos e meio), decidiu então a Direcção do Blog não só pela manutenção e actualização, mas também e em sinal da sua força e vitalidade, lançar toda uma linha de merchandising (como podem abaixo constatar):


T-Shirt's



Canecas



AlmofadasRoupa Interiror Feminina




e claro está, tapetes para rato

Seguir-se-á um canal de televisão e uma instituição bancária. Posso-vos adiantar ainda que a direcção já foi formalmente contactada pela MetalGest desejando esta, numa operação multimilionária a aquisição de parte do Blog, mas a quem rapidamente clarificámos que este o mesmo não se encontra à venda! O Blog é nosso caros Califianos! É NOSSO!

Gorada que está a contratação do nosso Nobel da Literatura (tendo este, mercenáriamente, assinado por um Blog espanhol de segunda monta) estamos a tentar afincadamente, assinar com um outro Nobel da Literatura, com os olhos postos numa memorável prestação na Liga dos Blogs Campeões Europeus. (não podemos mesmo é esperar pela reabertura do mercado porque como todos sabemos, esta malta que escreve em Blogs não sai da toca no Inverno).


Patrício “Este Blog é o Maior e só o Guiness é que não vê” Portugal

Nota1: Para os nobres Califianos que se deslocarão ao Oriente neste verão: caso vejam os nossos produtos em locais de contrafacção, por favor alertem de imediato as autoridades.
Nota2: Como podem observar no merchandising a roupa interior feminina tem uma imagem diferente das demais, isto deve-se a serem peças de alta-costura, pelo que as interessadas devem dirigir-se à direcção do Blog para que lhes sejam tiradas as devidas medidas.


Comments:
Não meus amigos e leitores, não é tudo! Mais uma novidade: Este verão o Blog não pára para Férias, para quando os nossos leitores regressarem de férias lerem aqui as fresquinhas do que o melhor por aqui se passou.

Boas férias a todos os que vão, e bom trabalho para os que ficam!

Patrício “ohoh ohoh ohoh Ninguém para o DonCalifa Allez oh!” Portugal
 
Acabei de registar no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) as marcas denominativas "CalifaHome" e "Os Califianos", ambas em nome da futura sociedade por quotas a criar pelos califianos de nome "CalifaHome Inc., Actividades Prazerosas, Lda.".

Da minha parte está feito!!

Hugo "tenho também ideias para acessórios de merchandising como "camisinhas" e "dildos" para a linha CalifaHome XXX.. que tal??" Teixeira
 
Tentei registar a "CalifaHome Inc., Actividades Prazerosas, Lda.". mas o RNPC recusa por confundibilidade com Galifon, Comércio e Industria, Lda....(esta é private profissional)..

Rumando a oriente estarei atento aos objectos de contrafacção, mas, dado o alcance planetário do nosso blog, penso que já não chegarei a tempo para evitar que pelo menos os artigos de roupa interior sejam já uma das principais atracções do sudoeste asiático....estará lá o Arturio Bolas para confirmar!!!!!

J" se possível vou escrevendo no blog as aventuras de "Arturio, Um Tuga em Patpong!!" Cortegaça
 
Para que conste a Evian é bem boa nalguns dos seus artigos de pastelaria como os folhados de carne, croquetes (que em comparação com os do Califa dão 15 a 0), os famosos jesuítas e também em pasteís de nata, tendo ganho o concurso de pasteís de nata de Lisboa onde o Califa também participou... são créditos firmados e reconhecidos meus amigos!!

Agora quanto às empadas e folhados de chaves.. aí sim... O Califa tem uma doce tradição...

Meias de leite têm que perguntar ao Gonçalo....

Hugo "já tenho uma t-shirt" Teixeira

P.S. querias que eu respondesse à provocação pois aqui tens!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?