quarta-feira, maio 23, 2007

Parabéns também ao FêQuêPê, carago!!!


Não querendo ofuscar os dois posts anteriores, a dar os parabéns a colectividade da qual faço parte e ao Machado Graça, deixo aqui apenas hoje o presente post, a dar os parabéns ao MAIOR clube do mundo pelo Bi - Campeonato alcançado (mesmo com aquele gajo a estragar tudo a comandar a equipa)!!!
Assim, PARABÉNS ao Futebol Clube do Porto!!! Para o ano será o tri!
Aquele Abraço,
Nélio Valente
Nota: sabiam que eu já fiz parte deste grande clube? Uma hérnia inguinal fez-me acabar a carreira mais cedo! Senão acreditam, vejam este link:
http://totafute.blogs.sapo.pt/91961.html
(Mais ou menos a meio do texto há uma referência à minha pessoa! Era um redes com futuro... Enfim, segui advocacia...)

Comments:
Não podemos esquecer o hexacampeonato de hoquei, o bicampeonato em futebol, o mais que provavel campeonato em basquetebol e o 3º lugar no campeonato de andebol. E ainda as respectivas taças de Portugal em basquetebol e andebol. Já para não falar do bilhar, da natação, do atletismo e do desporto adaptado.
Portanto, mais uma época a recordar entre muitas.

campeoes allez! campeoes allez!

Para o ano há mais.....

R"SD"F
 
Nélio Valente a keeper e suplente... isso é que é novidade! Eheheh.

Antes fosses terceiro guarda-redes como o outro, eras cedido mas ao menos tinhas sido campeão! Tou a ver que foi ai que descobriste essa tua vocação para o futuro... ser Bezugo!

Arturio "Atenção que também houve um Artur a lateral-esquerdo no Benfas" Bolas
 
Nélio, eu dei-te os parabéns logo no domingo tal como ao Raul e ao Balas, portanto acho q chega! E ainda vos companhei à Mega Festa na Av. da República, para beber um cerveja (nada fresca) na casa do Puortoo em Lx. Mega festa essa q tinha menos gente do que a de Alcântara (em Janeiro) qdo o Atlético vos eliminou da Taça! lolol Confesso que fiquei maçado da festança e que na 2ª me custou vir trabalhar lol

Saudações desportivas,

Nuno " cheira bem, cheira a Lisboa" Alves

ps: Nélio..já sei q vais dizer q vcs já nem comemoram pq estão habituados e tal...o q é certo é q lá em cima comemorou-se, agora aqui...vcs são poucos por cá e localizados apenas na vossa (salvo seja) cidade, não querendo com isto tirar mérito.
 
Nuno, meu caro, a tua antecipação no argumento que iria usar é certa e óbvia!

Mas dado que este argumento é verdadeiro, terá que ser usado!

Cá em Lisboa, se, de facto, houvesse um motivo de festa maior de festa (este campeonato, sinceramente, não deu muita pica!), certamente estariam bastante mais pessoas do que as que estavam na sede do maior clube do mundo no passado Domingo!

Também estiveste presente quando o Porto ganhou a Liga dos Campeões, e estava bastante mais gente. Mas isso não invalida o facto de que a maior parte dos adeptos portista está a Norte. Mas aqui no centro, temos adeptos para encher duas Avenidas da República, se for preciso. De referir que a Norte, também não apareceu o número de adeptos que já apareceram em ocasiões anteriores.

Quantos aos adeptos do Atlético, quando se festeja um milagre, aparece sempre muita gente!

Por isso, deixa lá tar isso, quando o Sporting ganhar uma Liga dos Campeões lá veremos se metem tanta gente na Av. da República! Esperaremos sentadinhos!

Finalmente, se é para dizer mal da cerveja da sede, para a próxima não a te pagarei!

Nélio "Domingo se ganharem a Taça é que vai ser festejar - ui que loucura!
 
Não dou os parabens ao FCP.
Tenho mau perder.
Queria que o SCP tivesse ganho!

J. "admito e pronto" Cortegaça
 
O Porto não é um justo vencedor............

Gonçalo "mais um campeonato ganho co arbitragens estranhas"Fialho
 
Num post do FCP só consigo mesmo dizer duas coisas:

1 - Parabéns a todos os meus amigos do FCP que rejubilam com as suas vitórias, mas sómente a esses, pois eu até gosto que os meus amigos sejam felizes... à sua maneira mas enfim....;

2 - O Benfas, e isto está mais do que comprovado, é o MAIOR DO MUNDO E DE TODAS AS CONSTELAÇÔES CONHECIDAS E POSSO COMPROVÁ-LO EM QUALQUER SITIO E EM QUALQUER MOMENTO.

Tenho dito!!

Hugo "Benfas" Teixeira
 
Porto???!!!


Dasssssss!!!!!!!!!

UM NOJO!!!!!!!
 
Como diz o outro... Parabéns à Prima!

PP
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?