quarta-feira, maio 30, 2007

Jantar Comemorativo

Boas noites:
Como alguns sabem, outros nem por isso, na próxima 6ª feira (dia 1 de Junho) comemora-se o dia mundial da criança, o dia do cigano (segundo o manual borda de água) e o dia do meu aniversário. Pois, vão ser já 25 primaveras, segundo a nova norma europeia, tenho desde 21/09/2006 direito de estagnar por uns anos o numero de velas no meu bolo. Venho então por este meio informar todos os interessados a comparecer no sábado dia 2 pelas 20:00 , no nosso meeting point do costume, Don Geovanni para todos juntos irmos comer qualquer coisinha. Agradeço que confirmem ate quarta feira , ou não a vossa presença assim como indiquem se irão acompanhados por alguém.

Sem outro assunto de momento:
Prymo

PS:
Já estão confirmados todos os elementos (23) assim como já está marcado o restaurante. Peço a todos que tentem ser o mais pontual possivel.

Comments:
de Oliveira Valença marca presença neste evento!

A Sara acho que tem um casamento, mas ela que confirme!

Aquele abraço,

Nélio
 
O Exmo. Nuno Miguel Batalha Hungria Castro Allen irá marcar presença.


X
secretariado técnico:
Patrício Portugal
 
Estarei e com vontade de brincar aos aniversários!!!!

TMR
 
ahahaahahaa.............................................................afinal sempre baixaste a crista e estás a organizar um jantar de aniversário. Muito bem!! Bonito de se ver!!
A minha resposta já sabes!

Gonçalo "lol" fialho
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?