sexta-feira, março 23, 2007

A verdadeira foto

Meus amigos, confirma-se a versão do nosso Nélio!

A foto abaixo não mente e documenta as palavras do nosso Valente. Contudo, há que corrigir algumas imprecisões no discurso do próprio Nélio em que afirma existirem 3 a 4 tarjas com a inscrição "Força Nélio". Na verdade trata-se apenas de uma tarja gigante que ocupa todo o topo do edifício em longitude com a inscrição: "Nélio dá-me a tua camisola", frase tão em voga nos estádios portugueses na actualidade. Supondo que se tratará de um trabalho efectuado por 4 miúdas desnudas, mais admirável se torna. Reparem na forma hábil como a faixa foi colocada.

Reparem como as mesmas raparigas ainda foram mais longe, realizando uma outra inscrição na própria murada do estádio. Lisonjeira!


Deste modo caros califianos proponho que de hoje em diante dêem mais crédito às palavras do nosso amigo cascaense.

Arturio "Justiçeiro" Bolas

PS - Pena não ter em meu poder as fotos em que as desnudas Ultras aparecem colocando as faixas. Consta que a meio da primeira parte terão desistido de assistir à partida..., alegadamente porque estaria a ser entediante.



Comments:
Obrigado, meu caro camarada, e amigo, por me ajudares a repor a verdade.

Sinto-me acima de tudo, aliviado, pela verdadeira foto estar exposta, sem estar manipulada!

Há que fazer frente ao sistema! Há que!

Aquele abraço, em especial para você, que está a ver lá em casa, e para o Mãozinhas!

Nélio
 
Agora percebo pq chamam mãozinhas ao Arturio Bolas... Desconhecia a vertente artística...

Parece-me q as tarjas estão mesmo adulteradas, pq o Nélio agradece ao mãozinhas e não às avozinhas que o apoiaram...há enganos, sem problema lolol

Qto mto dizem: Nélio, gostas da camisola? (que elas fizeram) e Nélio..és como um filho!

Posta a verdade dos factos nas tarjas surgidas sabe-se lá donde. céu...

Nuno "a informática dá para tudo realmente" Alves

ps: Uma palavra de apreço ao camradzz Artur por mais um belo apontamento no blog...
 
Está quase.............

Será que vai ser um fim-de-seman em cheio!?!?!

Hugo "Futebol 11 e Benfas" Teixeira
 
Quanto muito será um sábado em cheio para vocemessês, fãs daquela colectividade que habita ali para os lados da Amadora...

O PORTO é o MÁiÓREEE!!!!

Cumprimentos,

Aquele abraço,

Nélio "acho que o jogo do FCP é Domingo, não é?!" Valente

PS: Já se constituiram as equipas?

PS2: Obsoleta...

PS3: Hugo, o jogo do passado sábado não pode ser tido em conta para nada...

PS4: Ganda merda, ganhou o Salazar!!! E o Cunhal veio em 2º?!?! Nos MAIORES Portugueses! Já estou como o outro - isto é mesmo capaz de estar tudo minadinho...

PS5: Mais uma vez vivó PUORTO!
 
Não senhor... o BENFAS é que é o maior independentemente de qualquer resultado de qualquer jogo de futebol!!

Hugo "toma lá ps's" Teixeira

P.S. Parece que os onze já estão escolhidos mas não me perguntes quais são!!

P.S. 2: Eu sou mais criança de rua!

P.S. 3: O jogo de Sábado foi só como que um aperitivo!

P.S. 4: estás como o outro não... está sim a concordar com o que EU (Hugo) sempre digo... Salazar, Cunhal, RTP, TVI, Costa da Caparica, Fátima Felgueiras, Felgueiras, Major, greves, ah e tal mas temos bom tempo.... TUDO MINADINHO, mas é que está tudo minadinho, tudinho minadinho!!! É apanhar o primeiro avião!!!

P.S. 5: O Benfas, mais uma vez, é que é o Maior de todos e de sempre!
 
Boa piada a do Manuel fazendo um trocadilho com a PS2... apreciei...

Quanto ao resto...

Que ganhe a melhor equipa e não a que tiver adeptos mais miupes e ignorantes!

Grande abraço liberal,
MR
 
O Madeira vai jogar?
 
Amanhã ou o mais tardar 5ª as equipas serão publicadas aqui mesmo, no órgão oficial de comunicação da comunidade... É esperar um pouco apenas.

Nuno "foi apenas um concurso calma" Alves

Ps: Estou com o Rocha... bom apontamento do Nélio e da PS2...É de valor!
 
Sim ouvi dizer que vou jogar, mas desta vez sem mau feitio, isso já era.

Tiago "já calmo" Madeira
 
Isto realmente… se forem consultar o histórico veriam que por várias vezes já tinha feito várias e diversas piadas com o / a PS2. No entanto, na altura ninguém me disse nada, e de repente o nélio é que tem piada… agora é ele o engraçadinho do grupo está visto… 

PPortugal
 
ah! e quero jogar a ponta de lança!

PPortugal
 
o Madeira não deveria jogar! afinal, ele não joga nada!
 
Não respondo a provocações, muito menos de alguém que não assina depois de mandar umas piadas...

Tiago "temos um cobardolas anónimo na conversa " Madeira
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?