segunda-feira, março 19, 2007

Futebol 11 - Regresso




Como é do vosso conhecimento irá ocorrer no próximo dia 31 de Março o regresso do futebol 11 à comunidade califiana no Complexo Desportivo Municipal do Alto do Lumiar, um campo que já conhecemos da temporada transacta. (Podem recordar por breves momento os "posters" acima do referido evento).
Visto o mesmo (a 2 semanas de distância) estar a causar já certa celeuma (deve haver elementos que querem fazer treinos conjunto concerteza...), e depois de algumas trocas de mails, e aproveitando a sugestão de membros da comunidade para que o mesmo fosse igualmente publicitado (e discutido) no nosso canto virtual, deixo aqui então o anúncio oficial do jogo, repetindo igulamente os convocados confirmados e os não confirmados, para posteriormente se fazerem as respectivas equipas (quando tudo tiver certo a 100% - isto é...qdo faltarem 5 minutos para começar o jogo lololol) .

Confirmados: Bernardo Fialho, João Fialho, Gonçalo Fialho, Balas, Madeira, Manuel Valença, Tiago Graça, Allen, Paulinho, Teixeira, Champs, Mário, Oliseh, Alfredo, Tiago "Alentejano", Gonçalo Morais, Raul, André Machado, Marcão, Primo, Caldeira, Tiago Morais, Francisco Carmona, Nuno Alves
Não confirmados: 2 jogadores de campo! Os 2 Guarda Redes q estavam convocados (Artur e Zé Neves) afinal não vão poder ir. Pelos vistos não há GR portanto as 2 equipas vão ter q trocar na baliza, mas pelo menos ficam em igualdade! Mais novidades em breve acerca da convocatória.
Abraço,
Nuno "haja paciência" Alves
ps: O ponto de encontro ou será o Califa por volta das 17h, 17h e 15 ou então o campo às 17h e 30/40. Volto a frisar que no próximo fim-de-semana devem efectuar o pagamento de 2 euros.
O último pormenor, o jantar...Parece que já temos local (sujeito ainda a confirmação), mas terão de confirmar ao Teixeira se vão ou não para se acertar o nº para a reserva.

Comments:
O André Machado pediu para informar a organização do jogo que está a recuperar bem pelo que pensa poder dar o seu contributo no próximo dia 31 de Março.

J. "núncio" Cortegaça
 
Actualização feita Sr Graça! Obrigados!

Nuno "em premanente actualização" Alves
 
Eu vou!

Prymo "não é ao Rock In Rio mas sim a bola" Nhokas
 
Venho por este meio, na planitude dos poderes para o qual fui eleito e muito bem eleito, independentemente do que alguém possa achar ou pensar, deliberar o afastamento por tempo indeterminado, no nosso colega Tiago "estás castigado meu cabrão" Madeira, de qualquer actividade que envolva uma bola. Este afastamento entre em vigor a partir do momento que alguém ler este comunicado, ou seja, tu que foste o primeiro a ler tens a obrigação de transmitir ao segunte.
Actividades com duas bolas deixo à consideração do próprio!
Gonçalo "transparencia, honestidade e muito Fair Plat, e acabem com os ordinários "Fialho

e já agora

Viva o Benfas!!!
 
Fialho vai para o caralho:

HA HA HA HA HA HA!!! Para começar não tens autoridade nenhuma para deliberar seja o que for, depois tal como te disse faço questão em não jogar na tua equipa logo estou-me completamente a CAGAR para ti, e se durante o jogo vieres para o meu lado com a bola vou fazer questão em tirar-te a bola com "Fair Play", e claro humilhando-te a seguir.
Falando de autoridade, sugiro-te que antes a tenhas em casa só passando esse gigantesco obstáculo é que depois estarás preparado para passar para a mãe das autoridades que é fazer parte do concelho executivo que tem o poder de decidir quem joga e quem não joga no dia 31.

Mais uma vez te digo, reduz-te á tua insignificancia, o mais irónico é que ninguém da tua equipa sequer re reconheceu como capitão, coitado, é lixado viver no mundo da fantasia.

Tiago "pena cumprida" Madeira
 
Meus amigos, isto é um espaço de discussão e não é um espaço de gozação, troca de galhardetes e muito menos ordinarices.

Nesse ponto concordo com o Engº, mas há que frisar que a palavra proferida vezes sem conta pelo membro Tiago Madeira, que começa por C e acaba em O, é quase como uma imagem de marca ou mesmo 2º apelido do mesmo, portanto dá-se o desconto, apesar de ter de ser eviatada! lolol E como ele próprio diz, até rima como o nome..lolol

Em relação aos poderes Engº... Tens os mesmos que têm os outros membros, portanto cautela com as palavras.

Madeira...Olha q já cumpriste pena, mas a mesma encontra-se suspensa, daí que aconselho igualmente a teres calma. Pode ser? hum hum?

Saludos,

Nuno "moderador" Alves

ps: é só malucos...
 
Por falar em Malucos... não joga??

Nella
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Venho por este meio mostrar todo o meu apoio ao movimento criado pelo nosso Nélio "Convoquem o Doido".

Petit - Mad Dog
Doido - mad dog (o outro merece maiúsculas!)

Estou doidinho (hehe) para ver as semelhanças... Vá lá, convoquem o Doido!!

M "Estou com o Nélio nesta luta" R

PS. Nélio, tenho um óptimo orçamento para as Tshirts do movimento!!!
 
Bom...daqui a pouco falo com o Madeira e já sabem...eles diz-vos para irem para um tal sítio lolol Se querem preservar o vosso lugar é melhor que estejam sossegados e respeitem a convocatória sff ou então adoptem-no...

N "chiça" A
 
Ex.mo(s) Senhor (es),
em virtude da falta de apoio sentido nos últimos dias, e pela grande insatisfação demonstrada por alguns inluentes e nobres califianos, venho desta forma renunciar ao meu cargo de capitão e humildemente junto-me ao restante povo. Espero que me recebam de braços abertos.
Não obstante considerar que alguma coisa terá de ser feita para corrigir algumas atitudes, venho pedir as minhas sinceras desculpas ao meu amigo Tiago Madeira por tamanha humilhação a que ele se sujeitou.
Daqui em diante vou moderar as minhas atitudes.
Afinal o que significa vai p'ró caralho Fialho, se não um sinal de grande amizade e carinho.

......Vale a Pena Pensar Nisto.....
 
Bem vindo à Terra e ..Belo comment...lolol

NAlves
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Já que todos nós podemos mandar umas bocas, eu cá sugiro que o maluco jogue na equipa do Fialho, já estou a imaginar o maluco (versão ponta de lança) aos gritos com o fialho "passa a bola!! aqui estou aqui!!,estou sozinho!! bolas fialho não me viste??" e quando o Fialho começá-se a explicar ao maluco que não lhe passa a bola porque ele não tem força para rematar á baliza, aí vinha o momento alto do jogo, o maluco iria me pedir autorização para usar uma frase que iria encaixar bem naquele momento, "FIALHO VAI PARA O CARALHO!!".

Meus amigos eu voto no maluco na equipa do Fialho

Tiago "fialho vai para o caralho" Madeira
 
Caro amigo Rocha,

Eu não assino Nella!

Não obstante, apoio este/a Nella e consequentemente o grande MR, reconhecendo que esta causa é importante e merece ser discutida!

Mad Dog (vistas bem as coisas deve jogar tão bem como o Petit!) ao Complexo Desportivo Municipal do Alto do Lumiar!!

Mudando de assunto, já repararam que na foto onde aparece o prédio atrás do relvado, vê-se, nos ultimos andares, três ou quatro tarjas a dizer "Força Nélio"? É a alegria no futebol!

Aquele abraço,

Nélio
 
Peço desculpa por ter lançado confusão, mas ao leitor mais atento não poderia deixar de ressaltar que Nella não seria mais do que Allen escrito ao contrário...

Assim sendo agradeço todo o apoio que erroneamente foi lançado ao Nélio.

Nuno Allen

P.S.: Quanto às tarjas... está visto que ainda não recebeste os óculos novos manuel.... nem em sonhos!!!
 
Peço desculpa aos visados... Foi de facto falta de atenção não ver que estava Nella e não Nélio... Mais uma vez,

Força Doido!!

MR
 
Aqui está uma frase que poderia fazer parte de uma moda de música popular portuguesa - "Foi falta de atenção não ver que estava Nella"

J. "saul" Cortegaça
 
Aqui está uma frase que poderia fazer parte de uma moda de música popular portuguesa - "Foi falta de atenção não ver que estava Nella"

J. "saul" Cortegaça
 
Bem apontada, caro camarada bezugo!

Caro amigo Nella, não tenho culpa que alguém com poderes para isso tenha retirado a foto em que pelo menos quatro miudas desnudadas aparecem com uma tarja com o meu nome e a tenha substituído por uma outra foto, bastante mais insípia...

Mas pronto...

Aquele abraço,

Nélio

PS: Força, Crazy Man...
 
Proponho a este Forum a minha participação no jogo de futebol do dia 31

Tiago

PS: não sou assim tão mau, aliás não sou pior que o allen
 
pá...

Toda a gente sabe que o Doido não usa espaços quando separa duas palavras por vírgulas...

Façam atenção a essas malandrices!

Força Doido!

MR
 
Ninguém trabalha...

Este país está todo minadinho!!!

Hugo "só para deixar mais um comentário e viva o Benfas" Teixeira
 
Caros colegas "califalianos", gostaria imenso de participar neste evento,nem que seja pelo facto de pertencer a esta comunidade,obviamente que deixarei à vossa responsabilidade o facto de vir a ou não a ser convocado para jogar,sabendo que não sou nenhuma vedeta futebolistica,realço que para alem desse facto, este evento é uma forma de convivio, por isso não penso que seja má ideia a minha participação.

Tiago Ramos ( O Verdadeiro )
 
Já estou como o Rocha...Alguma vez este último comentário podia ser do maluco? Esta malta é muito espirituosa (deve ser das vodkas do fim de de semana hum hum Vodka-bebida espirituosa.. eu sei...tá fraco lol) é o que vale...

Nuno " The Crazy One will not go, ok?" Alves
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?