segunda-feira, março 12, 2007

F1 Manager




Pessoal,

O circo está de volta pelo 5º ano consecutivo (isto sim, a verdadeira tradição califiana dos jogos on-line, vocês sabem do que estou eu a falar)

Para os mais alienados do desporto motorizado lembro que o 1º GP arranca daqui a 4 dias na Austrália (dá mais q tempo para escolher uns pneus, a babe e o resto que são detalhes).

O link: http://www.f1manager.info (email, passwd. etc)

Escolher league: Dongeovanni
League owner: Lamy


e pronto, já só faltam 17 corridas


Lamy

Comments:
Ó Lamy...seu chouriço..esqueceste-te de colocar a password.. Mas como és previsível ao fim de 2 ou 3 tentativas... Deu FERRARI na área (só podia) lolol

Saludos

Nuno " F1 não é comigo mas participo, claro" Alves
 
1000 Desculpas. Mas tb n tava díficil...

Lamy
 
F1 ??????

Com umas bóias destas pensei que fosse natação!!!!

AHAHAHAHAHAH

PP
 
Meninos... A esconderem as equipas...

Nélio "shame on you" Valente
 
Eu escondi mas não pe por nada...tens opção..se todos mostrarem tudo bem..Aliás, eu como percebo pouco tanto faz aparecerou não...lol

Nuno Alves - MILAN F1 Manager
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?