segunda-feira, fevereiro 05, 2007

A Rocha tava escorregadia lol


Ao 2º jogo já fez disto... 150 mil euros por mês....

Zé "na Coca-Cola Cup" Carioca



Comments:
Pois olha eu sei ainda menos que tu... Foi necessário ver este filmezito da treta 30 vezes e chamar um colega para me informar do que de impressionante ele continha para perceber que mais uma vez as claques diferentes não sabem apoiar unica e exclusivamente os seus clubes.
Chiça, o homem já nem está no Benfas (é um problema que ele tem, eu sei...)!!!

Deixem-no sossegado e, se não se importam (vocês sabem quem são), se querem falar de desporto falem das respectivas admirações clubísticas. Tá!?

E o Hóquei Clube da Lourinhã, Hein?!?!? Granda Época! Em primeiro isolado na Zona D da terceira! Grandas desportistas!!

M "Para mais o moço partilha o meu nome..." R
 
Marco..vai da banho ao cão! Não gostas não vês...foi apenas para ilustrar uma situação!

Ricardo Afonso, confirmo q foi o 2º jogo dele, pq no 1º jogou mto bem segundo os jornais, foi pena foi q fosses contra uns manos da 2ª divisão. Ao 2º jogo teve galo e ao 3º (com o Man Utd) foi para o banco, mas os 150 mil ele ganha-os na mesma e nós é q nos temos de aguentar!

Nuno Alves
 
Se atentarem bem na imagem (colocando-a em slow motion e com zoom) repararão que Ricardo Rocha estava a usar uns óculos de sol durante a partida.

Consta que quando tentou cabecear esta bola alta que lhe lançavam o jogador gritou: "-Ricardo Rocha no corte...!", e que nesse momento, nesse preciso momento, a bola lhe bateu nos óculos de sol, fazendo as lentes do mesmo objecto, saltar cada uma para o seu lado, originado depois este triste golo...!

Arturio "relembrando uma tarde de verão" Bolas
 
Bela partida de Futebol praia...ganha, ao que me lembra, pelos grandes "Bezugos FC - Summer Tour 2004.

J. "Capitão Manias" Cortegaça
 
Diz mesmo que ficou com lentes de contacto ..... de sol!


Patricio "os Bezugos de Praia levaram chapa 5, e não me esqueço que nos lixaram com a casa da fatinha" Portugal
 
Eu não disse nada em relação a essta tarde deverão para não me armar...mas pelos vistos há quem não esqueça de maneira alguma o banho que levou na praia Maria Luísa... Ainda bem que o Patricio já repôs a verdade dos factos, além de claro fazer, e bem, referência ao cumbuco em que a nossa equipa ficou instalada à conta desse timinho.

Zé " igualmente com boa memória" Carioca
 
Apenas para contradizer os dois comentários anteriores, e repor a verdade. Os Bezugos, nessa mítica tarde de Verão, na praia Maria Luísa junto de Albufeira, esmagaram a equipa adversária.

Lembro-me especialmente do golo espectacular à meia volta do Manias Graça, a passe de moimême, e de um corte em carrinho espectacular e providencial de Arturio Bolas a evitar aquele que seria o tento de honra da equipa adversária!

Por isso, ZC e PP, vamos lá a ver estas mentiras aqui colocadas, hum,hum...

Aquele abraço~,

Nélio
 
Se bem me lembro, o que aconteceu depois foi bem mais triste! A equipa que havia viajado desde S. Domingos de Benfica apresentou uma queixa junto da entidade fiscalizadora das condições de habitabilidade das equipas de alta competição em digressão, sendo que aquela entidade culpou a equipa dos Bezugos dessa situação atribuindo a vitória à equipa do Califa na secretaria...!

Arturio "uma vergonha!" Bolas
 
A vitória foi no campo e por números expressivos e esclarecedores, não havendo nada a objectar ao passeio que foi esse jogo treino de pré-temporada entre o nosso equipazo e uma equipa da divisão secundária, apesar das nossas precárias condições de estágio!

Zé "a Maria Luísa sabe do que falo" Carioca
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?