sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Como é Nobres Califianos? Sim ou Sopas?


À boleia pela galáxia e suportado no post anterior, aproveito para aferir a opinião dos visitantes deste cantinho virtual sobre outros temas “quentes” que inquietam a nossa sociedade.
Assim sendo listei 23 tópicos que acho de vital importância discutir:

Q: Aborto ou IVG. R: Quanto menos se praticar este acto melhor (como é óbvio), mas deve ser conferida à mulher liberdade para o fazer. Dos Outliers não reza a história, nem quem irá realizar um aborto de animo leve (que haverá), nem a beata fundamentalista pelo não. Não quer não faz, mas que se salvaguarde a hipótese de se o fazer em condições próprias.

Q: Eutanásia. R: Se existe uma pessoa em sofrimento (irreversível) que deseje abalar para outras paragens (e não é para se alistar na armada), mas não tem a capacidade para o fazer pelos seus meios, penso que após avaliação ponderada o seu desejo deva ser atendido. Atenção ao sofrimento infligido por jovens herdeiros.

Q: Legalização da Droga. R: é para legalizar, cada um mete para dentro do corpo o que quiser. Eu sei que é uma resposta um pouco à bruta, mas liberalizar se antes haver uma cautelosa e incisiva acção de consciencialização social.
E agora vejam lá a oportunidade de negócio para quem abrir a primeira Coffe Shop no Bairro Alto, uma mina de ouro é o que era! Tudo beeeeeeeeeeeeem!

Q: Legalizar a Prostituição. R: E por que não, a profissão existe e como dizem é das mais antigas do mundo. Vejam o que fez pelo turismo de Amesterdão, é só malta a ver montras… cá eram mais umas e uns a contribuir para os impostos, dinheiro a circular, emprego para os nossos amigos advogados, juristas e solicitadores (nunca entendi bem o papel destes últimos) a fim de regulamentar o sector. Seria por certo uma industria com grande potencial de crescimento e quem sabe com um marketing capaz de atrair o nosso teórico do prazer duplo.

Q: Casamento Homossexual. R: Claro que Sim! E era bem capaz de me casar com uma Homossexual lésbica, isto tudo para passar pela humilhação de chegar a casa e apanhar a minha mulher na cama com outra, e ainda ter que passa pela provação de participar nesta infidelidade. Desde que haja sentimento cada um deve poder casar com quem quiser.

Q: Adopção de crianças por Homossexuais. R: e porque não? Como é óbvio o ideal é sempre um Pai e uma Mãe (que hoje em dia com a taxa de divórcios vem sendo raro), mas como estamos a falar de crianças sem nenhum destes, ficariam melhor certamente com dois pais ou duas mães do que sozinhos. E para quem tem medo que isto influencie o crescimento da criança no que diz respeito ao comportamento sexual, o paradigma, está em si próprio, porque no que diz respeito ao desejo sexual é o clássico “sentir ponta por” quem não sente assim é porque se calhar está a apontar na direcção errada (vejam lá isso…)

Q: Pena de Morte. R: há quem de facto mereça tremendo castigo, mas há castigos piores. Por isso não à Pena de Morte. Fraca justificação … eu sei.
(Pena da Morte vou ter eu quando esta me bater à porta e eu lhe responder que tenho mais que fazer do que aturá-la).

Q: Guerra à corrupção. R: Por princípio Sim, a corrupção é o caruncho da sociedade. Desde que o princípio não seja o princípio da prudência, aí a opinião pode mudar, pois este diz que a corrupção é provavelmente a forma de rendimento mais segura e garantida em Portugal.

Q: Proibição de Fumar. R: reconheço que é um problema de saúde pública com grande impacto social, mas é sensibilizar a malta que isso faz mal, e que deve respeitar também que não o faz. Proibir não leva a nada.
(Quem fumar para cima de mim é que se habilita a levar uma xapitola).

Q: Balneários Mistos nas escolas. R: já se impunha! O que eu sonhei com isso na minha adolescência escolar. Se bem que agora na altura do Inverno seria um pouco constrangedor, é como na agricultura, mirram as plantações.

Q: Participação de Portugal na guerra do Iraque? E noutras? R: sendo Portugal um país de brandos costumes com poucas tradições na arte de guerrear (comparando com outras nações), bem podíamos ficar de fora destas confusões. Correndo o risco de também não contar com ninguém para nos defender, surgem-me duas ideias: ou nos invadem (o que eu duvido, iam-se meter em trabalhos) ou então a malta corre-os à paulada! (eu ainda tenho uma costela do Viriato).

Q: Pamela Andersson ou Angelina Jolie? R: esta é de resposta simples. As duas!!! E de preferência que tragam amigas!!!

Q: Se o Salazar ganhar os 10 maiores portugueses de sempre. Vale? R: claro que não, a malta de bem tem mais do que fazer do que votar nestes programas sensacionalistas que não trazem qualquer valor acrescentado à sociedade.

Q: Igualdade de Direitos. R: Todos Diferentes! Todos Iguais! Menos associados de outro Clube que não seja o Sport Lisboa e Benfica esses há que discriminar!!!

Q: Educação Sexual nas Escolas. R: é óbvio! Já estou a ver o programa: 7º Ano: aparelho reprodutor, 8º Ano: Métodos contraceptivos … 11º Ano: Kama Sutra em 47 aulas práticas, culminando no 12º Ano com a viagem de finalistas ao bom estilo Girls Gone Wild.

Q: No «Caso Esmeralda» Que Pai deve ficar com a Menina, o Biológico ou adoptivo? R: cada caso é um caso, neste fica com o adoptivo e não se fala mais disso. Estou farto desta novela. Irra!

Q: TVI canal a abater? R: na minha televisão já está! Excepção às transmissões do Glorioso…

Q: O Mule fica bem às mulheres? R: a resposta para esta questão devido à sua complexidade será desenvolvida noutra oportunidade.

Q: Cortar o cabelo. Cabeleireiro ou Barbeiro? R: é como dizem, não interessa o tamanho da tesoura, mas sim a magia que esta contém. Em suma, o local pouco importa.

Q: Porteiro do Jamaica, é para trocar? R: Não! Em primeiro lugar porque é parecido com um actor americano (que até já foi nomeado para óscar de melhor actor) de seu nome Paul Giamatti (não é que valha grande coisa mas dá sempre para fazer a piada – olha não parece o …). Em segundo porque é irritante e tenho ideia que com pouco trabalho a malta dava duas galhetas a um porteiro de discoteca.

Q: União Europeia, boa ou má para o país? R: ora aqui está um para a qual eu não tenho resposta… isto deve ser do estilo uma no cravo, outra na ferradura… resultado final? Só no fim do Jogo.

Q: Peral Jam, são a melhor banda do mundo? R: LOL – deves… (para quem não sabe LOL é abreviado da expressão inglesa laughing out loud).

Q: Utilizar o Preservativo. R: Sempre! Embora tirando o de menta que me faz arder as partes pudibundas todos os outros fica sempre a ideia de pãozinho sem sal… mas o que fazer… é mesmo de se utilizar a expressão: que remédio!

Q: Lavar as mãos antes e após urinar? R: Sempre! E devia ser fiscalizado!

Patrício “a palavra nim a mim não me convém, ai ai ai ai, eu não quero andar na rua com a indecisão de ninguém” Portugal

E tu! O que tens a dizer?

Comments:
Como repararam eu disse 23 questões mas coloquei 24, como é óbvio a dos Pear Jam não é questão que se faça, só mesmo na palhaçada!

Patrício “O Benfas é maior clube do mundo, isso sim!” Portugal
 
Qual o melhor carro do Mundo?

ESPADA!

hehe resposta fácil a pergunta tonta...

MR
 
Uma vez que o nome da banda aparece sempre mal referenciado (não há maneira de acertares no nome da banda), a CNE decidiu não levar a pergunta sobre os Pearl Jam a referendo!

Aliás, isso nem se justificava, dado que a resposta já consta na Constituição da República Portuguesa, no seu preâmbulo, parte do qual aqui se transcreve:

"A Assembleia Constituinte afirma a decisão do povo português de defender a independência nacional, de garantir os direitos fundamentais dos cidadãos, de estabelecer os princípios basilares da democracia, de assegurar o primado do Estado de Direito democrático e de abrir caminho para uma sociedade socialista, no respeito da vontade do povo português, tendo em vista a construção de um país mais livre, mais justo e mais fraterno. Igualmente, desde já se assegura e confirma, por imposição popular, que a banda norte-americana oriunda de Seattle, Washington,de seu nome Pearl Jam, é a maior banda que alguma vez existiu,..."

Posto isto, julgo ser uma perda de tempo e de dinheiro por esta questão a votos, quando já está mais que decidida e enraizada na cultura, tanto nacional como mundial.

Com os melhores cumprimentos,

Aquele abraço,

Nélio
 
Estás à espera que alguém vá comentar todas estas questões?

Há temas sérios e outros nem tanto, mas levaria mto tempo a comentar alguns deles...

Mas mesmo assim posso deixar aqui a minha curta opinião sobre cada uma delas.

Aborto/IVG -Sim (é ver post anterior)

Eutanásia - Sim (evita-se sofrimento desnecessário)

Lib. drogas -Sim, apesar de nao me drogar lol

Leg. prostituição - Sim, mais seguro (p/ quem é e quem frequente) e mais receitas para o estado através dos impostos lol

Cas. Homo. - Sim, embora não me pareça bem.

Adopção por casais homo - Não! É preferível que esteja só com o pai ou com a mãe.

Pena morte - Sim, mas em casos excpecionais.

Guerra contra a corrupção - SEMPRE!

Participação Portugal - Portugal faz parte da ONU, logo...goste-se ou não...

Preservativo -Sim, há que nos acautelarmos!

Pamela/Jolie - De facto o PACK!

Caso "Esmeralda" - Pais adoptivos!

Balnéarios mistos - Sim, mas pouco exequível decerteza!

Igualdade de direitos - Sim, mas cautela com essas afirmações desse clube..e quem anda a gamar, Fora com eles (esta semana 5 palhaços romenos foram finalmente apanhados - Transilvânia com eles)

Lavar mãos - Convém, mas por vezes não é possível.

UE bom ou mau? - Em traços gerais temos beneficiado com a presença na mesma

Se Salazar ganhar vale? - Para mim vale, apesar de não concordar claro!

Ed. Sexual escolas - SIM

Porteiro Jamaica - Sim, pelo menos já conhece a malta (às vezes é bom outras não...)

TVI - De facto um canal a evitar

Barbeiro/Cabeleireiro - Prefiro o termo Barbeiro, mas hoje em dia as modernices...

Proibiçao Fumar - Concordo mas não numa restrição a 100%

Pearl Jam - Sendo ou não questão,
para mim são a melhor banda claro!


E aqui estão descritas (mto brevemente) as minhas opiniões!

Nuno "cansado de tanta pergunta" Alves
 
Caros amigos, deixo aqui o meu curto contributo para este Forum, que, deixem que vos diga, já fazia falta.OBRIGADO!


QAborto/IVG -Sim
Eutanásia - Sim (com a autorização do Presidente da Republica)

Lib. drogas -não, podia estragar o negócio a alguns

Leg. prostituição - Depende da nacionalidade.

Cas. Homo. - Não. Mudem de sexo

Adopção por casais homo - só se a criança for homo

Pena morte - Não, com excepções

Guerra contra a corrupção - Não estraguem o negócio às Construtoras

Participação Portugal - Rocky está de volta, só falta mesmo o mítico Rambo.....Resposta dada

Preservativo - sexo depois do casamento, logo sem preservativos......


Pamela/Jolie - Jolie

Caso "Esmeralda" - A criança que decida

Balnéarios mistos - no meu tempo já era assim

Igualdade de direitos - Só para os homens

Lavar mãos - Para quê?

UE bom ou mau? - Bom

Se Salazar ganhar vale? - Claro que sim. Eu voto no Rei Afonso

Ed. Sexual escolas - Já existia no meu tempo atrás no pavilhão de Ginástica

Porteiro Jamaica - Infelizmente não conheço

TVI - Deixem o jornal do almoço....gosto muito da Susaninha

Barbeiro/Cabeleireiro - TONY

Proibiçao Fumar - Pena de morte para quem fuma (aqui está a excepção do ponto anterior)

Pearl Jam - Delfins.....sem dúvida!

Gonçalo" aquele que nunca escreve mas está sempre presente, e que considera o espada o melhor carro do mundo" Fialho
 
Q: Aborto ou IVG. R: A favor mas muito sinceramente já um pouco farto da discussão e dos argumentos exagerados de ambas as partes!

Q: Eutanásia. R: Difícil...complicado, em situações extremas sim..

Q: Legalização da Droga. R: Não sei se seria uma solução para o problema, salas de chuto sim...legalização só se me mostrarem um estudo que diga que legalização + prevenção diminui o consumo e o crime associado ao tráfico.

Q: Legalizar a Prostituição. R: E fazer de Bragança a Red Light city do país...apoiado, fomentava a economia daquela zona do país..

Q: Casamento Homossexual. R: Sejamos francos, a questão existe porque a união de facto não concede direitos hereditários, por conseguinte duas pessoas que constróem uma vida juntos...não têm direito à quota indisponível do outro.... por conseguinte, concedam direitos hereditários à malta e acabemos com esta conversa!

Q: Adopção de crianças por Homossexuais. R: Melhor que ser sodomizado por um Bibi qualquer...e podem-se ganhar duas Milfs só com um puto...ainda que não sirva de muito....

Q: Pena de Morte. R: Só para quem martela bebidas com metanol!! Para o resto penso que 25 aninhos como limite, em princípio deve chegar.

Q: Guerra à corrupção. R: Sempre, desde que não descubram nada sobre o Sportem... esgravatem por aí á vontade!

Q: Proibição de Fumar. R: Completamente a favor.... em hospitais, repartições públicas e cafés entre as 7h e as 10h da manhã... de resto, fumem à vontade e se der para eu dar uma passa agradecia...é que eu não fumo!


Q: Balneários Mistos nas escolas. R: No meu colégio era tudo separado...cursei direito a pensar que os WC dos escritórios de advogados eram todos tipo Ally Mcbeal, mas afinal não é bem assim!!

Q: Participação de Portugal na guerra do Iraque? E noutras? R: Por regra ficava de fora de todos os conflitos armados..guerra só contra Espanha..Olivença é nossa!

Q: Pamela Andersson ou Angelina Jolie? R: as duas!

Q: Se o Salazar ganhar os 10 maiores portugueses de sempre. Vale? R: óbvio que não, a sociedade portuguesa (pelo menos os atentos ao fenómeno Grandes Portugueses) está a bipolarizar a merda do programa entre Salazar e Cunhal.. se qq um deles ganhar é triste... é o resultado dos votos dos militante...

Q: Igualdade de Direitos. R: Em regra sim, mas lavar a loiça é de mais!

Q: Educação Sexual nas Escolas. R: Já existe...Infantil - mão dada, primária - beijinhos, ensino básico – amasso; ensino complementar – ginásio e WC’s; secundário – Lloret del Mar e Palma de Maiorca; Faculdade – Ladys Night, Festas da Cerveja, WC’s e Viagem de Finalistas!


Q: No «Caso Esmeralda» Que Pai deve ficar com a Menina, o Biológico ou adoptivo? R: Estou farto desta conversa.
O Tribunal decidiu em primeira instância que a criança devia ficar com o pai biológico (a criança tinha então 1 ou 2 anos), de recurso em recurso foi agora aceite que os pais adoptivos aleguem não sei bem o quê num dos recursos entretanto entrepostos... desde a primeira decisão que a criança devia ter sido entregue ao pai biológico.
Sugiro então guarda dos pais adoptivos com entrada progressiva do pai biológico na vida da criança para entrega definitiva em 6 meses. Se dentro destes 6 meses o tribunal decidir o contrário, fica a criança definitivamente à guarda dos pais adoptivos...que serão detidos por subtracção de menor/sequestro e detidos por 6 a 8 anos... sendo depois a criança entregue ao Estado para posterior processo de adopção pelo pai biológico!

Q: TVI canal a abater? R: Só vejo o Sporting!

Q: O Mule fica bem às mulheres? R: Não

Q: Cortar o cabelo. Cabeleireiro ou Barbeiro? R: Desde os 3 anos só no Sr. Monteiro da Praça de Londres!

Q: Porteiro do Jamaica, é para trocar? R: Faz parte da casa..é para manter-

Q: União Europeia, boa ou má para o país? R: Em regra sim,..... mas com muitas.....reticências....principalmente quanto ao Euro.....o café dobrou de preço.....e a imperial tb.

Q: Peral Jam, são a melhor banda do mundo? R: Nem respondo, não sei quem são!

Q: Lavar as mãos antes e após urinar? R: Não tenho o hábito de lavar antes... só depois

E mais umas borlas:

Q: O Paulo Macedo deve manter-se na DGCI apesar do ordenado – Sim, está a fazer um bom trabalho, não cortem as pernas ao homem
Q: O Mantorras é uma mais valia ou um peso para o Benfica – LOL!
Q: O Estádio de Alvalade é bonito – Eu acho que sim!
Q: As garrafas de detergente devem ir para o caixote das embalagens ou para o lixo normal – Acho que é no das embalagens...mas perguntem ao macaco porque eu tenho alguma dificuldade na distinção!
Q: Quem foi afinal o melhor português de sempre: Se considerarmos que o melhor português foi aquele que fez com que o país fosse mais conhecido no mundo, que dignou a terra onde nasceu, e que se tornou intemporal por um feito que realizou, o mau voto vai para El Rei D. João II.

J. “já estou cansado de tomar posições hoje.....” Cortegaça
 
Post pertinente este do nosso Patrício Portugal sobre mais de duas dezenas de temas em que, uns mais do que outros, se auto impõem na nossa sociedade pela sua importância!
Como não podia deixar de ser a resposta a este post pode ser uma de três: curta, longa e com piada; longa e séria!!

A minha vontade e projecto inicial passou por responder seriamente e com piada a todas as questões…. Porém, esta seria uma empreitada gigantesca para quem tem os conhecimentos de Direito Comercial a teste, no âmbito de uma pós-graduação, já no próximo Sábado!!

Opto então por respostas curtas e orientadas para o meu presente estado de alma…
Ou como dizia o outro: “É uma perfeita estupidez… isto é uma estupidez!! Isto é uma estupidez… 23 perguntas respondidas a dobrar isto é uma estupidez.. deixem-me aqui que eu respondo só de maneira curta!!” – ehehehe sabes que eu gosto de ti à mesma!!

Ora então, sem mais balelas ou quaisquer devaneios aqui vai:

Q: Aborto ou IVG?

A esta pergunta respondo, quase sem dúvidas (ainda estou a trabalhar a minha escala de valoração entre o feto/embrião/vida humana e o direito da mulher e do homem, sim, também do homem, em abortar) claramente que Não…
porém na pergunta que o referendo coloca tenho que responder que Sim!! É que há diferenças…
Em termos de desabafo, diga-se que não suporto ouvir quem diz que pertence a um lado ou outro… é que ficam logo irracionais….

No entanto aqui também posso responder que o aborto deveria ser seleccionado: projecto de Miguel Ângelo (Delfins)? Aborta-se…. Projecto de Celine Dion? Aborta-se…. Argumentista de novelas da TVI? Aborta-se…. Britney Spears?! Teríamos que abortar meia Massamá….

Q: Eutanásia?

R: Sim, naqueles casos de escola, sem dúvida que sim… porém naqueles casos em que ainda existe sentimentos ou percepção do mundo à volta é complicado…

Mais uma vez aqui também poderia responder de forma seleccionada: Miguel Ângelo tem ferida no pé?! Eutanásia… Celine Dion correu-lhe mal o dia?! Eutanásia… Britney Spears aparece numa revista?? Lá vai metade de algum arrabalde de Lisboa à vida...

Q: Legalização da Droga.

R: Sim, sim… até porque depois o controle no consumo, em locais públicos e nos “supermercados” que vendessem o material, para os menores de 18 seria perfeitamente eficaz como tudo o resto neste país…

Q: Legalizar a Prostituição.

R: esta é daquelas de caras… e a questão passa também por um país como o nosso aproveitar os “recursos” que tem… se temos brasileirada e mulheres de leste a crescer como cogumelos então porque não um projecto numa cidade média portuguesa, assim como tem Amesterdão no Red Light District!?!?

Atentem às vantagens:

- Diminuíam-se as discrepâncias do interior para o litoral;
- Contribuía-se de forma decisiva para o PIB;
- Tínhamos impostos cobrados;
- Aumentava-se as receitas em Turismo;
- Aumentava todo o tipo de serviços nessa cidade e arredores;
- As imobiliárias ganhavam;
- Projectos arquitectónicos futuristas para implementar esses espaços;
- Desde que fosse um projecto de qualidade e controlado, aumentava a tão apregoada saúde pública;

Desvantagens:
- Acaba-se o monopólio da Carolina Salgado… ehehehe

Ideia para um mega projecto no Alentejo:
- “Las Vegas/Red Light na planicie Alentejana”…. Empreendimentos, casinos, hotéis, prostitutas, jogo, dinheiro a rodos, com isso vinha a indústria cinematográfica…. Era uma bola de neve….

Rameira Mor: Britney Spears…

Quem estava proibido de actuar nos casinos: Miguel Ângelo e os Delfins….

Q: Casamento Homossexual.

R: Claro que Sim! E o copo de água era num comboio tudo a correr atrás do maquinista…

Q: Adopção de crianças por Homossexuais.

R: Já houve, pois essa é a única explicação para “abortos” como o Miguel Ângelo e a Britney Spears…
P.S. imaginar o “Marco da Real” adoptar uma criação deixa-me muitas dúvidas na resposta a esta questão….

Q: Pena de Morte.

R: Não, não estou de acordo com a pena de morte, com excepção dos seguintes crimes:
- Qualquer álbum ou intervenção pública do Miguel Ângelo e da sua banda;
- O mesmo se aplica à Britney Spears, Celine Dion e afins…

Q: Guerra à corrupção.

R: Sou contra… o país caía na estagnação… é que a função pública e os empresários, sejam eles pequenos, médios ou grandes, não sabem fazer muito mais... ao menos ainda se cria algum emprego… eu cá por mim liberalizava a corrupção e assim com a lei da oferta e da procura as coisas iam-se compondo, havendo verdadeira igualdade para todos….

Q: Proibição de Fumar.

R: É claro que sim… devia-se proibir… e eu ia mais longe… à saída de cada local público (fechado) o fumador pagava uma coima ali, logo, directamente, coima essa que revertia para os não fumadores, ali, logo, directamente, para despesas de lavandaria… (esta seria a única maneira de reduzir as minhas custas nocturnas… bem bom!)

Q: Balneários Mistos nas escolas.

R: Nada disso… era escusado…. Para quê!?!?… para quando algum moço meter conversa elas fazerem cara de enjoada como nas discotecas por esse país fora?!? Só servia para um gajo não estar à vontade…. Cambada de enjoadas!! Assim ao menos ainda podemos ter conversas puras… é um espaço de liberdade masculina….

Q: Participação de Portugal na guerra do Iraque? E noutras?

R: Sim, sim, desde que na frente de batalha esteja o Miguel Ângelo, a Celine Dion, Britney e companhia, como pertencentes a nossa legião estrangeira, todos os elencos das novelas da TVI, etc….

Q: Pamela Andersson ou Angelina Jolie?

R: Podiam começar por vir as duas… em seguida vinha apenas uma, logo secundada pela outra… depois trocava a ordem… e para finalizar podiam vir outra vez as duas ao mesmo tempo... sabem… é que a jogar squash ninguém me bate… ehehehehe… ordinários!!

Q: Se o Salazar ganhar os 10 maiores portugueses de sempre. Vale?

R: Sem ler ou estudar as regras não posso afirmar que esse facto por si só seja considerado como batota… mas com o país que temos… “Rebenta a bolha que assim não jogo!!!”

Q: Igualdade de Direitos.

R: Todos Diferentes! Todos Iguais! Menos associados de outro Clube que não seja o Sport Lisboa e Benfica… esses há que discriminar!!! E já agora acrescento também que menos o Miguel Ângelo, a Britney Spears e a Celine Dion, pois deveriam ser proibidos de se exprimirem em público!!!

Q: Educação Sexual nas Escolas.

R: Claro que não… só se fala neste problema porque os putos passam a vida em casa a jogar jogos, sem qualquer contacto com a vida de “rua”, sem qualquer interacção com o sexo oposto…. depois ficam atrofiados… a solução passa por mandá-los passar 8 horas por dia na rua a brincar com o sexo oposto… à antiga… boladas nas miúdas, apalpões nas miúdas, cuspir nas miúdas, bater nas miúdas, levar as miúdas para as escadas do prédio, “apertar com elas”, etc…
Também de que é que valerá ter uma professora tipo Vasco Granja, feia e gorda, a falar de coisas que os putos já viram e ouviram à 5 anos atrás numa cassete (eu bem sei que agora há dvd’s e afins mas deixem-me ainda relembrar os clássicos em VHS)?!?! De nada como é óbvio!

Q: No «Caso Esmeralda» Que Pai deve ficar com a Menina, o Biológico ou adoptivo?

R: Os dois… legalizavam desde já o casamento homossexual, casavam um com o outro e ficavam, ambos, com a “jóia” em questão…

Q: TVI canal a abater?

R: Então e o que é que 90% das pessoas deste maravilhoso e culto país à beira-mar plantado passavam a ver na TV?! Também não podemos ser assim tão fascistas…
Quem mais “ordena” é o povo…

Q: O Mule fica bem às mulheres?

R: Não sei o que é isso… desculpem aqui a ignorância do povão!!!

Q: Cortar o cabelo. Cabeleireiro ou Barbeiro?

R: Nesta questão sou como que um apátrida por dois motivos… primeiro porque não corto o cabelo num cabeleireiro ou num barbeiro faz anos, pois esse trabalho tem sido entregue a quem tiver uma máquina de rapar e conseguir apanhar o pouco cabelo que ainda me resta (obrigado), sendo este último facto a segunda, e determinante, razão da minha futura condição de “apátrida” dos cabeleireiros e barbeiros!!!

Q: Porteiro do Jamaica, é para trocar?

R: Ah boa questão…. aproveito a boleia desta pergunta para, em todas as respostas em que falei do Miguel Ângelo, se considerar de igual modo que, este senhor, daquela discoteca, está presente nas mesmas…
Quanto à troca…. aahh… hummm… deixa cá ver… ah já sei… estou-me cagando!!

Q: União Europeia, boa ou má para o país?

R: Má… esta experiência de deixar um país africano pertencer à Europa Ocidental é tão má que não querem deixar entrar mais casos perdidos como a Turquia ou Marrocos… aqueles senhores altos e louros da EU aprendem rápido, sabiam?!?!

Q: Peral Jam, são a melhor banda do mundo?

R: Também não é caso para tanto… dois ou três álbuns bons não são fundamento para estes exageros….

Q: Utilizar o Preservativo.

R: Na futura cidade do prazer alentejana, supra referenciada na questão da prostituição, o sexo será livre de preservativos, pois quer as prostitutas (os), quer os (as) potenciais clientes terão que fazer testes rápidos de despistagem do vírus HIV, fazer uma vasectomia (os homens) e laquear as trompas (mulheres)… depois sim… vai ser cá um regabofe….

Q: Lavar as mãos antes e após urinar?

R: Lavar tudo… mãos, pilinhas, pipis, antes e depois… sempre… na super cidade do prazer alentejana vai andar tudo no regabofe mas sempre lavadinhos!!!

Hugo "está visto que a nota deste teste de sábado não vai ser muito boa... peço desculpa pelo tamanho do texto e deixo-vos dizendo que este país está minadino e é por baixo" Teixeira
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?