segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Anel de Olívio...

Plaza Mayor, Salamanca


Parc Guell, Barcelona

Portas de Alcallá, Madrid


Giralda, Sevilla

Caros membros da comunidade, como vocês sabem o nosso amigo João Pedro Correia "vulgo Oliseh" já marcou a data do enlace com sua Drª no próximo 30 Junho, faltando saber onde se irá realizar a tradicional despedida de solteiro.... Como, 2º me constou, já se aventou um outro nome deixo aqui então apenas umas hipóteses (não mais que isso de momento) para a realização do evento.
Apesar de em teoria o mesmo ser "responsabilidade" do padrinho penso que não custa aferir das ideias da mitra. Estas 4 hipóteses acima colocadas só têm um motivo...são fora do nosso País (a exemplo do que aconteceu com a do nosso Engº Fialho). Umas mais económicas que outras claro, e isso é sempre um factor que pode ser decisivo na escolha (Barcelona só de avião, mas com o preços que se encontra de momento tb fica barato (o avião claro lol), mas é preciso marcar com bastante antecedência, o que com a maltose é complicadíssimo pq nunca ninguem sabe de nada.
Quem tiver mais sugestões (realistas - em Portugal ou no estrangeiro) é só dizer...
Saudações à comunidade,
Nuno "a malta quer é festa" Alves


Comments:
Vamos a Sevilha e apanhamos a feira da tourada... essa festa monumental.... e assim vamos tourear... eu já me informo melhor!!!

Hugo "bailar Sevilhanas" Teixeira
 
O padrinho de noivo sugeriu o seguinte programa das festas:

Sessão de poesia nos jardins da Fundação Calouste Gulbenkian, seguido de um passeio de barco nos jardins do campo grande.

P “olé não era mal visto” P
 
Tex Camolas, a feira de touros é no mês de Abril, por isso é capaz de ser um bocado cedo para a realização do evento, mas seria engraçado sair daqui uma manada para ver se as denominadas chocas andam por lá... lololol

Nuno "oh vaca lindaaa " Alves
 
Sevilha está fora de questão. Em Maio (data que 2º me disse o padrinho está agendada a grande festa) está muito calor. Proponho Barcelona (toca a comprar bilhetes malta) ou Granada (porque não, podemos sempre dar um salto à montanha e fica relativamente perto), ou em última instancia podemos ir para o Porto partir aquela merda toda

Gonçalo "estou com o betinho, a malta quer é festa, e viva ó Nóivo,"Fialho
 
Caros amigos, deixem-se de programas de narsos e entrem na onda saudável, vamos mas é á Sierra Nevada e aí sim curtimos que nem uns malucos, Nuno vais-me desculpar mas até na neve conheçes umas buce... quer dizer, umas chicas bastante interessantes.

Tiago "curto é neve" Madeira
 
Isso da neve em Maio é complicado Madeira... Devido à data do casório não faria sentido ir para a neve agora em Abril e fazer o 2 em 1 que falas, apesar de não ser mal visto...

É a malta continuar em busca do destino ou do entendimento em relação ao mesmo...

Nuno "a discussão mantém-se" Alves
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?