domingo, dezembro 24, 2006

BOM NATAL

Caros Amigos de longa data:

Como nunca pus um post aqui no nosso blog, aqui vai um post, mas atenção, não me vou pôr a jeito! Pronto vá só um bocadinho lol!
Neste momento sinto-me feliz, para mim ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas reflectir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas levantar-me após uma derrota (e aqui meus amigos voçês á vossa maneira ajudaram-me e muito nestes ultimos tempos). Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, sacrificios e azares que a vida nos proporciona. Ser feliz não é um acaso do destino mas sim uma conquista pessoal!
Por isso eu desejo que voçês todos meus caros Califonianos sejam felizes e que tenham um óptimo Natal e um FELIZ Ano Novo.
Eu sei que é um discurso algo lamechas, e também voçês não estão habituados a este tipo de postura de minha parte, para mim estas palavras é uma forma de dizer que gosto muito de voçês todos e desejo que momentos como os que temos passado se estendam durante muitos anos.

Como sabem vou de viagem para o Quenia, mas vou levar cada um de voçês no meu coração, especialmente uma pessoa, ui agora pus-me a jeito lol!! Não especificando nomes agradeço que não façam comentários ordinários, senão vou ter que retirar este post

Abraços e beijinhos a todos voçês

Tiago "a voar sobre a savana" Madeira

Comments:
Da primeira à última palavra tudo é bonito... muito bonito!!

Hugo "será que é um colibri??!" Teixeira
 
Muito bem... Aquele abraço e boa savana...

Nuno "sabe-la toda pássaro lol" Alves
 
Porque este Blog também é feito de e com amor… porque é de “coisas” bonitas que se quer a vida, enalteço a primeira participação do meu estimado amigo madeira.

Coração de ouro transporta em seu peito este meu amigo. Nas asas, o toque e o calor de quem protege os seus. No bico o chilrear sagaz que o ajuda a voar mais alto.

Para ele, como para todos os meus amigos, um 2007 como desejam!

Patrício “se fosse eu já tinha apagado o comment” Portugal
 
O Colibri e o Tucano são muito amorosos.... acho bem... são palavras muito bonitas de ambas as partes!!

Hugo "gosto muito de ternura... e não estou a ser sarcástico..." Teixeira
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?