sábado, dezembro 02, 2006

2 ANOS DE BLOG... PARABÉNS!! FEZ-DE DE NOVO LUZ!!
















Em meados de Novembro de 2004, dois jovens, com mais cabelo, menos quilos e com o mesmo dinheiro de hoje na conta (- €15,22), sentados a bebericar as suas imperiais fresquinhas algures numa espelunca desta maravilhosa capital portuguesa tiveram a seguinte conversa:
Califiano 1 - "Que bebedeira a de ontem... tanta parvoíce que se disse... eheheheh!!"
Califiano 2 - "Epá tanta asneirada.... e o taxista... e o outro a meter-se com aquelas... e no Califa de manhã... já nem nos podiam ouvir!!"
Califiano 1 - "Temos que andar de gravador na mão... isso é que era!!"
Califiano 2 - "Uma coisa útil era criármos um blog ou um site e iamos enchendo de parvoíces e de fotos e de tudo o que nos viesse à cabeça...."
Califiano 1 - "Chiça.... Bem visto!!"

Foi então que um destes califianos, aproveitando o outro estar em digressão (bastante bem relatada pelo próprio - ver crónicas de Marcelo de Janeiro) por terras de Vera Cruz, preparou a surpresa, em jeito de experiência, de co-criar um blog... um blog que permitisse aos califianos, ao mesmo tempo que as novas tecnologias se impunham, ter um espaço de recreação cibernética!! A data foi a de 2 de Dezembro de 2004... aí, nesse dia, num computador sito na Av. do Uruguai, no n.º 34, no R/c B, nasceu um blog... o nosso blog... O blog do CALIFA!!

O resultado foram 330 posts, perto de 2000 comentários, aproximadamente 18980 visitantes e quase 40000 entradas... concerteza que valeu a pena!!!
O próprio Google reconheceu a nossa existência e emancipação....
Mas mais do que os números, de destacar foram as milhares de horas de bons momentos e de pura diversão recriativa de todos aqueles que usufruiram deste nosso cantinho na internet!!

http://www.youtube.com/watch?v=AHmd7XIdeDE

Vão... vão e espalhem a palavra porque hoje é dia de festa....

PARABÉNS AO BLOG E A TODOS NÓS CALIFIANOS

A COMUNIDADE

Comments:
É com extrema emoção que me dirijo a este fórum, num dia como este, um dia tão bonito e de festa, vamos continuar a alimentar este blog, a celebrar diariamente a sua existência, estes são os meus votos de continuidade para este cantinho virtual tão nosso, tão querido.

Ao blog muitos parabéns e obrigado por existires, obrigado também a todos que nele participam e continuarão certamente a participar.

Um grande bem haja a todos!
Patrício “co-criador” Portugal
 
A emoção é muita, a alegria é imensa, mas a vontade de fazer mais e melhor no pouco tempo disponível ainda é maior....

Parabéns ao blog e parabéns a todos os que nele participaram nem que fosse apenas com um glance rápido sobre um qualquer post...

Abraços e beijinhos a todos,

Hugo "co-criador e homem de mil "..." para toda e qualquer ocasião" Teixeira
 
Parabéns, Parabéns, Parabéns!!!!

Muito Obrigado aos dois nobres co-fundadores por terem tido esta maravilhosa ideia de celebrar uma data desta importância.

Este Blog é a primeira página que abro todas as manhãs..(em busca de um novo post) e a última que fecho ao final do dia (em busca do comment ao comment do comment)...faz parte do meu dia à dia e ajuda-me durante estas horas penosas de escritório....

Um grande bem haja ao Blog, aos seus fundadores, aos seus colaboradores e já agora ao BORAT (ainda me dói a barriga por causa daquele momentos de wrestling no quarto de hotel!!!!).

J. Surfgaça, Cortegaça, aka Machado Graça
 
Vá... ficou um pouco "Morangos com açucar"... mas ao que parece está na moda, portanto...

Muito bem e muitos parabéns à nossa sede virtual!

mr. MR
 
Yo!

Só para dar os parabéns ao blog, que me acompanha diariamente há 2 anitos, desde a sua génese!

Também gostaria de deixar uma palavra de apreço pelo novo look deste espaço, mais catita, mais fashion!

Aquele abraço de parabéns ao blog e a todos os que nele participam (embora de forma activa sejam cada vez menos - toca a por posts, malta!)
 
Parabéns ao blog e aos seus criadores. Temos após o 2º aniversário um blog de cara lavada, e posso dizer que me agradou. Marco Paulo..Morangos com Açúcar...e depois algum problema hum hum lolol Tem um ar mais fresco...

Espero igualmente que se continue a inserir posts e comments para debater qq coisa de relevante (ou não), e que quem até agora contribuiu com poucos que trate de arranjar vagar para o começar a fazer sff

Nuno "seguidor do blog, desde q este não seja encarnado" Alves

ps: esse camarada q escreveu o último commente antes do meu, não pode esquecer-se de assinar sff. Se bem que pelo "Yo" e pelo estilo é o nosso Nélio...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?