terça-feira, outubro 17, 2006

You are a donkey Mr. Danger!!!




Alguns meses após este monólogo ter acontecido, recuperamos aqui estas afirmações deveras surpreendentes, não pelo seu conteúdo, mas sim pela identidade de quem as proferiu... nada mais nada menos de que um Presiente de um país...!!

A parte positiva deste circo, na minha opinião, é a de constatar que ainda bem que o meu homónimo Chavéz não é Presidente dos Estados Unidos da América e que apesar de todos os defeitos que se podem apontar ao sistema eleitoral americano, pior é o sistema que elege um cowboy destes para Presidente dum país...

Já imaginaram ao contrário?! Se Chavéz fosse presidente dos States?!

Já agora quando forem meter gasolina e ela aumentar lembrem-se dele, do Chavéz, pois há uma semana disse que a Venezuela ia reduzir a produção de petróleo pois os preços estavam a baixar.... isto sim um grande cowboy... com a virtude de admitir o que outros não admitem... interesses directos no petróleo!!

Hugo "quem é mais cowboy?! Chavéz ou Bush?!" Teixeira

Comments:
Penso que sem dúvida alguma o verdadeiro cowboy é o Bush...

http://www.youtube.com/watch?v=H6kfB3wWhrU

http://www.youtube.com/watch?v=lKq3yjt6YHk&mode=related&search=

Mas realmente o outro não fica muito atrás...

J. Cortegaça
 
Ora eu cá acho que mais cowboy é o John Wayne.

Patrício "Bang Bang" Portugal
 
O benfas já aparece na tabela sem ser necessário "ver mais"!!! Isso é que é importante!

Quero lá saber dos cowboys!

MR
 
Pois a escumalha vam sempre ao de cima...

Hugo "benfas de rastos... tirem de lá o tiques por favor..." Teixeira
 
A presença do tiques no plantel do Benfica......... “são coisas do futebol, acontecem quando menos se espera.. a equipa até nem está a jogar mal....são coisas que já foram faladas no seio do grupo mas que por vezes acontecem..o futebol é isto..o que podemos fazer..é mesmo assim. Têm que continuar a trabalhar”.

J. "não estou a gozar com o SLB mas sim com o Tiques (também já tive a minha dose)... até porque a minha equipa joga hoje e arrisca-se a levar a maior goleada da história" Cortegaça
 
Na Venezuela não há "cowboys", há "llaneros" (assim mesmo, com 2 ll, sendo os "llanos" as planícies venezuelanas onde se cria gado bovino).

Feito este esclarecimento, não há dúvida que este Chavez é mesmo um granda cromo. Aquele de ir para a Assembleia -Geral das Nações Unidas e dizer "ainda cheira a enxofre, ontem passou por cá o diabo", referindo-se ao George W, é brutal. Consegue mesmo bater as prestações do Alberto João na festa de Chão de Lagoa, depois deste beber umas ponchas em todas as barriquinhas de comes por onde passa.

A Venezuela é uma grande produtora de rum e entreposto para a exportação da coca colombiana, por isso o homem deve é estar a fazer publicidade aos produtos nacionais.

Nuno "também gosto de Cacique" Balacó

P.S. Ficou muito boa a foto do Chavez com o José Sócrates. Só não percebo é porque é que o governo português não gostou e pediu para a tirar. O Sócrates até era promovido a grande líder mundial, a par do Khadaffi (o da Líbia, não o da Luz) e do presidente do Irão.
 
Ora finalmente uma participação no blog do nosso Nuno "também gosto de Cacique" Balacó... já não era sem tempo!!

Grande abraço e boa formação!!

Hugo "gosto de cacique mas não gosto de nenhum destes cowboys" Teixeira
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?