segunda-feira, outubro 23, 2006

Latada 2006

Bem após o interesse mostrado por alguns membros desta comunidade, numa deslocação a cidade dos estudantes, venho por este meio propor o seguinte:
Na próxima sexta feira deslocação a coimbra onde poderemos assistir numa tenda gigante montada no estádio a concertos das seguintes bandas:

O preço do bilhete e de 10 euros.

A pernoita dessa noite poderá ser tanto em Coimbra como em Leiria dependendo da vontade e estado dos intervenientes.... Quanto ao regresso a Lisboa, este pode ser sábado para os que gostam de leite ou domingo para quem ainda tiver energia para mais uma noite.

Agradecia portanto que os interessados me comunicassem por qualquer um dos meios disponiveis, o mais tardar até quarta feira.

Prymo "Nem acredito que vou estar a ver tunas" Nhokas

PS - Para mais informações: http://dg.aac.uc.pt/?section=news&sub=read&article_id=21


Comments:
Deixo desde já os meus agradecimentos ao convite que me foi dirigido para participar na Latada de Coimbra, mas tenho que declinar o convite pois fui convidado para a "London Latade - Imposition of Insigne 2006!!" que ocorre precisamente neste fim-de-semana!!

Obrigado e boa Latada!!

Hugo "Latade é comigo" Teixeira
 
Count Me In! Ou em Português: conta eu dentro!

É que eu não tenho muita lata e a ver se ganho alguma!

Viva o Benfica!!!

Aguardo mais instruções da organização.

NAllen
 
Infelizmente neste fim de semana fui requisitado para prestar serviço externo em Mértola/Moura. É portanto com grande pesar que devo declinar o convite.

Ainda assim o meu muito obrigado e votos de muito divertimento e sobeja cevada para todos os latantes!

Abraço,
Marco "vou em busca dos secretos, cabeças de borrego e outros petiscos" Rocha
 
Se ainda lá estiver alguém no sábado.....contem comigo.

J. Cortelatadas.
 
Uma jantar na 6.ª feira e um aniversário no Sábado impedem-me de participar nesta digressão Califiana à cidade do saber.

Enfim, outras latas virão e, apesar de não ser grande fã de cerveja de lata, cá estaremos para virá-las de pernas para o ar nos vindouros anos.

Arturio "Coimbra tem mais encanto na hora de verter uns Vodka-Cola" Bolas
 
Agradeço o convite endereçado pelo nosso Prymo, mas venho por este meio dizer.. don´t count me in. Acredito que até seja uma noite bem passada e que o ambiente seja de festa e regado com muito álcool, apesar de muita juventude presente no evento e do nosso tempo de faculdade já ter passado.

A quem for (Prymo e Albano, pelo que sei) que se divirta e depois faça um report (documentado) aqui neste nosso blog.

Deixo então aqui a letra de um fado emblemático dessa bela cidade, de seu nome Coimbra é uma lição!



Coimbra do Choupal,
Ainda és capital
Do amor em Portugal,

Ainda.

Coimbra, onde uma vez,
Com lágrimas se fez
A história dessa Inês
Cm
Tão linda!

Coimbra das canções,
Tão meiga que nos pões
Os nossos corações
A nu.
Coimbra dos doutores,
P'ra nós os teus cantores
A fonte dos amores
És tu.


Coimbra é uma lição

De sonho e tradição
O lente é uma canção

E a lua a faculdade

O livro é uma mulher

Só passa quem souber
E aprende-se a dizer

Saudade.


Nuno "académico mas não muito" Alves
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?