sexta-feira, outubro 20, 2006

Bom fim-de-semana!!! (Actualizado)




Eu que nem gosto muito deste Aldo Lima tive que reconhecer que pelo menos este sketch humorístico está muito bom, ou seja, tem piada!!
Assim é com grande sentido de responsabilidade e humildade que agora sim eu já o conheço de algum lado!! (para quem não sabe certa noite na passagem de uma disco K para outra disco K retorqui depois de interpelado por ele "não me chateies que eu a ti não te conheço de lado nenhum"... o que o alcóol faz... enfim)

Porém, ao visionar este longo (10 minutos) sketch lembrei-me que entre nós poderia haver alguém corajoso o suficiente para pegar um touro de frente à boa moda califiana.
Não pude deixar de evitar imaginar algumas cenas hilariantes que passo a ilustrar:

Toni

"Eh Touro Lindo!!! Eh Touro Lindo!! Somos todos de Lisboa... Somos todos de Lisboa... anda daí e bebe um copo.... temos negócios para falar, propriedades para comprar!!" e enquanto o touro, amansado pela conversa do copo caminhava ao seu lado, com o Toni deslizando a mão através do pêlo das costas do bovino, guiando-o em direcção do Don Geovanni, ainda lhe contava: "Ó touro tu nem imaginas quantos touros eu peguei naquele Verão de 97!!"

Maluco/Doido/Mad Dog/Canito/Tiago lá em casa

- Não se esqueçam de imaginar o tom de voz próprio e caraterístico - "Eeehhh sabes touro... eles metem-se comigo... o Raúl bateu-me .... não são homens de palavra .... não são homens de palavra ... não são homens de palavra!! e tu também não venhas chatear-me porque eu, a beque, direito na faculdade há 4 anos sequei o melhor jogador da equipa adversária!! Ouviste?!... não me chames mais isso!!"

Campilho

Depois de beber uns copos exclamava: "Ena Touro lindo... ena Touro Lindo!! Já compraste o último do Gilmour?!? Não?!?! dou-te um swing de direita seguido de um passing shot de esquerda, acabando com um smash e ficas por terra... estás mesmo a pedi-las!!"

Raúl

Sempre com uma caixinha de remédios ao lado - "Eh toiro!! Eh toiro!! Eh toiro!!" - Entretanto o touro brandia qualquer som para logo o nosso Raúl retorquir: "Eu quero-te é Calado!! Eu quero-te é calado!!" nisto aproveitando o momento de desorientação do toiro pegava-lhe por baixo, levantava-o com tanta leveza como se tratasse do caneco da taça dos campeões e cantava: "Allez allez allez allez allez allez oooo força porto allez allez....."

Gonçalo Morais

Enquanto franzia, naquele seu jeito característico com as duas mãos, os olhos para descortinar o que estava ali à frente (também eu a escrever este texto já tenho que os franzir... chiça!!): "que é aquilo?!? é preto.... hmmm e que areia é esta aqui nos meus pés?!? e isto tem bancadas?!?! Grito o quê?!? Toiro?!? porquê?!? ah estamos na tourada!?!? Chiça como é que vim aqui parar!! Eh toiro queres touriar ou quê?!?! e após a investida do toiro desviava-se à última e partia os rins ao touro, com uma excelente finta de corpo!!

Manuel

"ehmmm ouuouottoro ehmm m ooooouuurrorro quereeehmmmmmm qeuuemm......" ninguém, nem o touro, percebeu bem o que disse, vai daí disse que ainda tinha que fazer 30 kms e foi-se embora!!

Marco Rocha

"Olha lá ó Toiro e uma escaladazinha ali na Serra d'Aires e Candeeiros no domingo pelas 7h30m da matina, heim!?!?!?" ao mesmo tempo o resto dos forcados mostrava ao toiro o último post intitulado "Ataque dos clones"... resultado... o toiro fugiu com o rabo entre as pernas!!

Nuno Allen

"Eh touro lindo... calma... não corras assim que ainda nos magoamos... tem calma... já viste a arajem que corre aqui?!? Uma pessoa ainda se constipa.. vai lá vestir uma malhazinha pelas costas e não estejas com esse ar furibundo... vá... isso... tapa-te bem que eu também... hoje não estou para estas coisas... dei um espirro de manhã e nunca se sabe... apanho para aqui uma pontada nas costas e fico três dias de cama!!" O toiro rendeu-se assim à argumentação clínica do nosso Caixinha!!

Alfredo

Logo sem deixar o toiro investir. " Eh touro lindo... eh pá está bom?! sou o Alfredo... não andaste na Lusíada?! tens que ir lá a casa buscar umas canetas e uns lisaspins... amanhã copo... à grandzzz....ah pois é.. bem nem acreditas.. eu esta semana fui aos Açores três vezes, à Madeira quatro, ao Porto seis, uma ao Algarve e outra a Coimbra... e olha estava a ir para o Porto na Master, parei na área em Avintes e o gajo da área disse-me assim: "Não temos tabaco!" e eu respondi "O quê?!?! vai mas é para o cara....! Parvo do Cara.... O Macedo també é estúpido que nem uma porta.... blablablablablablablabla....." O toiro cansou-se e adormeceu...

Nuno Balas

"Eh toiro lindo.... eh toiro lindo... quanto é que ganhaste o ano passado?!? passaste recibo?!? Deixa lá ver isso... oh e calma aí que eu não posso pegar isto já assim sem mais nem menos... pensas que isto é um microondas ou quê?!? heim?!?... ainda não estou preparado... sou como um forninho a lenha!!! Vai com calma!!"

Nuno Caldeira

Pegou o toiro de frente... magoaram-se os dois... tem que ser operado e gosta de "touradas" como nunca!!

Eu

"Eh touro lindo Eh touro lindo... não sei se te vou pegar hoje... ainda estou a decidir... logo se vê... olha dá-me um toque mais logo ou então já vemos isso... vá abraço e beijinhos"

Já advinharam!?!?!?

Hugo "Eu - Bom fim-de-semana para todos... mesmo para os que aqui não constam... o tempo é escasso... mas gosto muito de vocês" Teixeira

Adenda Editorial… (porque há histórias que não podem ficar por contar) by Patrício Portugal:

João Correia (Olishe)

"Eh touro lindo Eh touro lindo... tenho aqui uma bola, vá lá ver quantos toques dás?!?! Hum, dou mais que tu, ou então fazemos aqui 12 voltas à arena que fico à tua frente como é??!? Hem, levas um bigode… se quiseres também podemos jogar xadrez, aplico-te um cheque mate pastor que vais parar ao curro em três tempos. Enfurecido com o discurso o touro dá um piparote ao nosso levezinho arremessando-o para vários km’s de distancia da arena, enquanto este, no ar, vociferava: vamos lá, quanto é que fazes no salto em altura, há pois é, estás pesadinho, 600 kg, não jogas é nada… touro lindo o tanas, mas bonito que tu sou eu”

Nuno Alves

"Eh touro lindo Eh touro lindo...touro o caraças aquilo é mas é uma vaca: SUA VACA!!! dasss só a mim é que me metem nestes cumbucos… só para isto, já tenho os ténis cheios de areia… e aquele bicho cheio de pelos e baba?!?! Ca nojo, ainda vou ter é que ir a casa trocar de roupa… deixa-me mas é cá ver se há para aí alguma bebé na bancada… isto nas touradas há muitas betinhas… o nosso Nuno Alves lança sobre a bancada o seu olhar matador estilo: “bico de galo left to right side”, atingindo de forma lancinante o touro que embevecido de amor investiu de forma carinhosa sobre o nosso Nuno “Matador” Alves. Desde esse dia até hoje continua a receber em sua casa flores e cartas de amor remetidas pelo touro!

Ricardo Afonso,

Convocado pelos seus amigos para esta tourada que teve lugar num qualquer fim-de-semana, não pode ir devido a estar destacado em Leiria. Mandou num entanto um SMS a agradecer o convite, tendo também a oportunidade de dar uma palavrinha ao touro por telemóvel, durante a pega do Alfredo.

Mário

"Eh touro lindo Eh touro lindo... Eh touro lindo Eh touro lindo...espera só um bocadinho para ir ali fazer um xixizinho… de volta à pega: Eh touro lindo Eh touro lindo... esperas só mais um bocado para por aqui um hidratante nas mãos, é que tenho a pele um pouco seca… Eh touro lindo que tenho que ir mijar outra vez… e assim foi por três hora e vinte minutos, acabou por vencer o touro pelo cansaço da espera.

Hugo Teixeira,

Como não poderia deixar de ser tinha que voltar outra vez, não se podia ficar só com uma pega, tinha que fazer mais que os outros.
"De copo na mão e olhar matreiro lá começa o nosso Teixeira: Eh touro lindo Eh touro lindo... vá lá, a despachar que quero ir dormir dez minutinhos… é que ainda só dormi cinco minutos e toda a gente sabe que a minha dose diária são quinze, mas à Benfica para render mais. Eh touro lindo Eh touro lindo... ò touro quanto é que pagaste para estar aqui, eu paguei mais de certeza, pago sempre mais, mesmo que não pague arranjo maneira para gastar mais… mas como bom amigo sentou-se com o touro e conversou durante largas horas… reza a história que foram vistos, por diversas vezes, em amena cavaqueira, no pão da vila na Ericeira a comer folhados de carne e queijo…”

Comments:
Longe da vista mas perto do coração!!

Hugo "não te preocupes meu caro... ainda se vão seguir novas touradas" Teixeira
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?