quarta-feira, outubro 18, 2006

Ataque dos Clones

Desde que vim de férias, deste verão, que ainda não consegui ser o mesmo, fui abandonado pelos meus dois neurónios que aquando do seu regresso não gostando das fracas condições que encontram, voltaram a abandonar-me para não mais voltar. A condição económica após as férias também não é famosa, o que me forçou a recorrer a mão-de-obra mais barata, neste caso, dois neurónios brasileiros: o Xico e o Beto.
Infelizmente a capacidade de trabalho destes dois fica a anos-luz dos seus antecessores ainda não me conseguiram arrumar o arquivo passado nem prepará-lo sequer para as memórias futuras.
Tudo isto para lamentar a minha fraca participação no Blog, e para referir também que estou a aproveitar o nome e formato de uma rubrica de uma afamada revista masculina (de respeito, não pensem em ordinarices) mas a qual, por razões óbvias não me recordo do nome.

Posto isto, vejam lá se os dois que se seguem não são iguaizinhos:


Foto 1


Foto 2


Foto 3


Foto 4

Nas fotos temos então o nosso estimadíssimo Zé Paulo (porque é que te chamam Marco) com 1,87 m e 126 kg e o Lutador de Wrestling (campeão em titulo da ECW) de seu nome Big Show, com 2,13 m e 230 kg.
Conseguem fazer a correspondência entre o número das fotos e nome destes dois personagens?

Patrício “em busca de semelhanças entre Califianos e o Resto do Mundo, porque é a única coisa fora do normal que o Xico e Beto me permitem fazer” Portugal


Comments:
Estás a brincar ou quê?!?! Então não é óbvio que as 4 fotografias correspondem a uma e só uma pessoa, que é o nosso querido Marco Rocha!?!
Ao visionar estas lindas fotos fiquei curioso em como é que fizeste a montagem da primeira foto... ou o Marco Rocha esteve mesmo num rinque de Wrestling?!?!

Bom, a brincadeira foi boa mas para funcionar deverias ter escolhido duas pessoas diferentes!!
Esse teu Tico e Teco têm mesmo que voltar!!

Hugo "na terceira foto o nosso Gummy Bear está grande ou então aquela pessoa é mesmo pequena... deve ser o doido com peruca loura" Teixeira

P.S. Maxmen... Maxmen!!
 
Perfeito.........
quase que acreditava......que não era o nosso Zé Paulo........sempre em forma.........aqui no Algarve temos a única equipa de Wrestling do País. Gostava que o blog, com a ajuda do nosso Zé, explorasse mais esta grande representação Nacional

Gonçalo"a caminho de não sei onde" Fialho
 
Finalmente o post que já estava prometido à algum tempo... Excelente! De facto as semelhanças são por demais evidentes. Começo a pensar se de facto o nosso Zé Paulo não pertencerá mesmo ao mundo do Wrestling, já que de quando em vez dá umas saltadas ao Algarve (diz ele com o intuito de visitar a sua irmã que por lá está estabelecida) e como se sabe é onde existe oo único ringue do país desta modalidade. Parece-me que é lá que ele encarna a personagem que vimos nas fotos... This is the Big Show...

Nuno "assistant manager da WWE" Alves

ps: please don´t try this at home
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?