terça-feira, setembro 19, 2006

ROUBO!!




É sempre a mesma coisa..e este cabrão ainda se ri e goza connosco.
É preciso ter lata! Grande bandalho!

Nuno Alves

Comments:
Escalpelizando bem as imagens e não querendo ser falacioso vou-me limitar a deixar aqui a minha mais honesta opinião acerca destas imagens.
Assim sendo e não obstante de ser de outra cor clubistica, e a situação da arbitragem em Portugal não me passar de todo incólume, tendo em consideração que neste caso particular, embora o golo seja claramente irregular, isso não refuto, não há intenção clara por parte da equipa de arbitragem, prejudicar o clube de Alvalade.
Em suma, o movimento do jogador do paços engana claramente o fiscal de linha, pois ao levantar a perna para tentar desferir o remate o jogador tapa a visibilidade para a sua mão que se encontra ao lado oposto ao árbitro auxiliar. Se observarmos também o movimento por trás não é perceptível que o jogador coloca a mão, logo com o árbitro na entrada da área e tapado por dois atletas do Sporting é natural que o não haja o discernimento visual que leve a uma decisão correcta, podendo esta ser tomada apenas sob o pedido dos jogadores da casa, o que naturalmente costuma acontecer, mas neste caso particular não ocorreu.
Agora falar-se na repetição do jogo ou de um roubo sem precedentes parece-me um tanto ao quanto desadequado e exagerado, tem havido em todo o campeonato lances bem mais gravosos que estes.
O facto sim e esse é que importa, é que este erro alterou a verdade desportiva deste jogo.

Patrício “pronto para integrar o painel de um programa desportivo” Portugal
 
Não vás para um sítio que eu cá sei não... Não te esqueças que o teu presidente depois de um célebre jogo teve a lata de ir entregar um DVD à procuradoria geral da república...e depois acabou por ganhar o campeonato como ganhou...(roubo atrás de roubo)
 
Ou seja, tanto uns como os outros são uma cambada de palhaços... assim que qualquer coisa lhes corre mal dentro do campo fica tudo histérico e não se fala de mais nada, nem mesmo dos golos falhados e da miséria de jogo que a equipa faz.... exactamente as mesmas desculpas esfarrapadas que se ouvia o ano passado com o benfas.... estranho estranho é que os únicos que não se queixam desta maneira são os morcões.... sinal de bom senso por um lado e sinal de melhor equipa por outro ou ainda sinal que quanto a isso estão descansados.... ou não!?!?!

Hugo "este ano vai ser para esquecer... futebolisticamente falando" Teixiera
 
Ainda no último jogo penalty sobre Andersson não marcado!

Supertaça: com o resultado em 0-0, houve dois penalties, curiosamente cometidos por um ex-lagarto (Hugo - não é o Tex - é o jogador) que não foram marcados!

Estes lances aparecem contemplados nas crónicas de jogo desse jornal tão imparcial e nada influenciado pelo campeonato da 2ª circular que é a Bola!

Nélio "Nós não gostamos é de choramingar" Valente
 
Nem têm que o fazer sr Nélio...Depois de anos e anos a serem levados ao colo e com escutas a provarem que o "Papa" Jorge Nuno e seus amigos andaram envolvidos em casos de corrupção e influências nas arbitragens (até viagens pagaram...fora as meninas facultadas, relógios, dinheiro, etc, etc....). Shame on you!!! 24 anos de presidência, 24 anos de ciganices...Mafiosos, corruptos e hábeis no tráfico de influências...Não são são os gajos do FCP..São uns anjinhos...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?