quarta-feira, setembro 27, 2006

Lembram-se?




A mexicana que "parou" a selecção

Inês Sainz quase parou um treino da selecção nacional. Em plena preparação para o Mundial da Alemanha a jornalista mexicana foi a Évora tentar entrevistar os craques portugueses mas acabou por fazer sucesso entre os jogadores e os jornalistas presentes. A bela apresentadora da TV Azteca posou em exclusivo para a revista J e contou como é lidar com os melhores futebolistas do mundo.

Com um corpo escultural, a ex-modelo de 29 anos dedica-se agora ao jornalismo numa cadeia de televisão no México. Inês já entrevistou Luís Figo e confessa-se admiradora do jogador português do Inter de Milão. Das estrelas com quem já teve oportunidade de falar, a jornalista destaca Ronaldo, Kaká e Shaquille O’Neill como as melhores entrevistas que já realizou.

Inês Sainz fez também furor entre os profissionais da comunicação social presentes na Alemanha durante o recente Campeonato do Mundo. Mas a apresentadora revela que ficou surpreendida com a atenção que lhe foi dedicada aquando da sua passagem por Portugal. “Parece que apareceu um súbito interesse internacional por mim. Foi exactamente no vosso país que tudo começou, desde aquela tarde que timidamente apareci em Évora no treino da selecção portuguesa: os medias portugueses dedicaram-me um espaço fora do comum e senti-me realmente acolhida com o calor de toda a gente”, conta.



A ex-modelo conhece bem Kikin Fonseca, o avançado mexicano que reforçou o Benfica nesta temporada. “O Kikin é um jogador que contagia os espectadores com o seu entusiasmo em campo. Ele tem grandes ganas pela vitória e é um craque que marca muitos golos e participa activamente nos lances ofensivos”, explica. Na opinião de Inês, o Benfica efectuou uma “óptima contratação”.

A jornalista de 29 anos ficou encantada com a beleza do nosso país e confessa que vai cá voltar brevemente. Ficamos à espera…

Zé Carioca

Comments:
Finalmente uma participação feminina no nosso blog!!

Hugo "la cucaracha la cucaracha lalalalala" Teixeira
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?