quarta-feira, setembro 20, 2006

Isto Sim! Um Desporto que se Mantém Puro!!!

Já está na altura de se construir infra-estruturas em Portugal para abraçar esta entusiasmante e emotiva actividade desportiva, a qual ainda se mantém pura e inabalável à corrupção e aos poderes instalados, aqui é desporto pelo desporto, é a paixão de o praticar!




Se o meu Benfica tivesse esta modalidade abandonava de todo o meu posto de adepto de futebol, pois este está moribundo…

Patrício “yeh yeh yeh o Curling é que é” Portugal

P.S.: no verão e para desenjoar havia lugar aos grandes campeonatos de Croquet de verão.

Comments:
Confesso que muitas vezes acompanhei na Eurosport. Sou fã!

MR
 
Vocês estão mas é chonés dessas vossas cabeças!!

Hugo "curling?! joguem à malha" Teixeira
 
Subscrevo as palavras do sr. Teixeira! É que não me apraz dizer realmente mais nada acerca deste "desporto" idiota!

Nuno "incrédulo com isto" Alves
 
Acho que é desnecessário ofender o desporto, não gostar é uma coisa, dizer mal é outra, francamente és uma pessoa com formação, deverias ser mais tolerante e compreensivo.

Shame on You, mr alves!

PPortugal
 
Podias ser assim tolerante quando a temática versa sobre música! Podias, não podias, Patrício?

Nélio "gozem comigo mas não gozem com a banda" Valente
 
Pois é...toma lá q já levaste caro Patrício! lolol Qdo eu tiver a casa suja a ver se lá vais limpar então..lanço um esférico e tu vais limpando...Afinal é desporto!!!lolol

ps: não está esquecida a afirmação da tal banda de garagem...
 
Direito à resposta:

Ao leitor mais incauto poderá parecer que eu judiei da “banda” sendo esta em questão são os Pearl Jam, meus caros o preconceito está do lado de quem julga as minhas palavras.
A afirmação que teci embora não careça de explicação nunca foi no sentido da ofensa, bem pelo contrário, limitei-me a dizer que era uma banda de garagem, assim sendo, e do meu ponto de vista é um razoável elogio, quero dizer com isto que classifico a banda como humilde, devota dos seus princípios e convicções e fiel ao seu estilo inicial, aquando como a maioria das bandas nasceu, sendo o local comum o espaço garagem.

Patrício “não ponham palavras na minha boca e cautela com as ilações” Portugal

P.S.: Lavo é o chão da tua casa mas com a tua cara ò palhaço!
 
Agora faz-se de santinho..Disseste com ar pejorativo sim sr..e o sr Nélio pode confirmar isso mesmo, portanto falinhas mansas para os incautos não pegam!

ps: por acaso a minha casa não lavas pq para além de não ter as medidas q gostarias de limpar (bem diferentes das desse dito desporto) não autorizo a tua entrada. lolol Mas sempre podes ir lavar a casa do nosso camarada Fernanades q deve precisar de ajuda na sua bela mansão. Fica aqui a dica bandalho, e ainda por cima não pagas nada e fazes exercício (q o teu ginásio não deiz pq ainda está em obras). É mau não? Patrício "Curling a dias" Portugal... You suck lolol
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?