sexta-feira, setembro 08, 2006

10º Aniversário!!!

Porque há datas bonitas e que valem a pena comemorar, esta é uma delas!
Entramos este ano na 10ª época desportiva no velhinho ringue do Fófó.
Faça chuva, faça sol, sejam temperaturas altas ou baixas lá estão os nobres Califianos, ás sextas-feiras das 20h às 21h a dar um chutes na bola, alguns mais assertivos que outros, é um facto, mas o local celebra sobretudo o espírito de grupo e a camaradagem de um conjunto de amigos que apesar das brigas, amuos e mesmo lesões não sai beliscado destes titânicos confrontos.
Embora o núcleo original de atletas ainda ronde os 60%, foram algumas dezenas de atletas que por aqui passaram e partilharam esta experiência fantástica que são os jogos de sexta-feira, a todos eles o meu obrigado como forma de demonstrar o prazer incomensurável que foi jogar ao lado ou mesmo contra eles.
Muitos são também os atletas que ambicionam jogar neste palco a esses deixo as palavras de apoio e incentivo: o vosso tempo há-de chegar…….ou se calhar nem por isso.
A título de celebração deste aniversário será um ano repleto de actividades e eventos comemorativos…. mesmo que não seja é como se fosse.

Assim e aproveitando o embalo deste post, aqui ficam as equipas titulares para hoje:
1ª Equipa (campeã do ano transacto): Oliseh, Teixeira, Allen, Alfredo e Marco (é o mais novo à baliza)
2ª Equipa: Nuno, Raul, Gonçalo, Prymo, e mais alguém que não me ocorre agora.

Esperando por uma época sem sobressaltos,
Saudações Futebolísticas,
Patrício “ainda vou ser um grande jogador – mas não digo do quê” Portugal

Comments:
Aproveito para deixar aqui um desafio à colectividade Bezuguiana que sei ser atenta leitora deste blog:
Inserido nas comemorações do 10º aniversário dos jogos de sexta das 20 às 21h no Fófó, convido os Bezugos para um Triangular entre a equipa dos Bezugos e as nossas duas equipas, com hora e data a combinar caso aceitem o convite.

PPortugal
 
Parabéns a nós e que ganhe a equipa de sempre!!!!

Berlinde?? Eras?

MR
 
Hoje não é o mais novo à baliza!! É o mais velho.... julgam que me enganam... bem me lembro de ter começado à baliza na última jornada nesse longinquo mês de Julho... chiça de lá para cá o que aconteceu... Mês de Agosto exaustivo....

Bom... proponho, a bem da equipa, que comece à baliza aquele que tiver a maior percentagem de massa gorda... assim temos aqui um incentivo para se porem em forma o que apenas beneficiará o rendimento da equipa... ok!! certo!!

Quanto ao jogo em si.... vai ser uma carnificina!!

Hugo "bola para a frente que atrás vem gente" Teixeira
 
E como é que pretendes avaliar a massa gorda, hein????

Parece-me pouco científico...
Voto na dimensão do nariz!

MR
 
A direcção dos Bezugos F.C. na pessoa do seu capitão, gostaria de desejar um feliz aniversário aos nobres califianos que se defrontam no velhinho Francisco Lázaro todas as Sextas Feiras.

Os Bezugos F.C. gostariam igualmente de agradecer o convite do senhor P.Portugal, e desde já informam que a decisão de participar no evento será levada à agenda da próxima reunião de direcção.

Muitos Parabéns!

J. (Capitão Manias) Cortegaça
 
Eu não sei bem se vais ser um grande jogador a alguma coisa, mas sei, de antemão, que não vais ser, seguramente, um grande jogador de golfe! Não tens físico para isso!

Espero ter contribuido,

Bem haja o forum!

Nélio
 
Caro Nélio,

Qualquer pensionista septuagenário pode praticar esse desporto a alto nível. Nada tem a haver com o físico, basta ter habilidade e disponibilidade mental para estar nos local (concentração) de resto é utilizar q.b.de força.
Assim sendo, com esforço e dedicação poderia ser grande jogador de Golf ao contrário do meu amigo que tem parco poder de concentração.

PPortugal
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?