sexta-feira, julho 07, 2006

Grandes Cromos!!!

Estes Califianos, nunca deixam de surpreender, quando pensávamos que já tínhamos visto tudo, eis que nos brindam com mais uma novidade, desta vez com a chancela da mítica Panini, a Caderneta do Mundial 2006.

A caminhada para os trinta anos de idade obriga-os salve raras excepções a terem que apresentar uma “desculpa” para tal comportamento, ou porque é para o sobrinho, filho ou enteado, ou porque é uma comportamento típico de todos os jornalistas desportivos, ou porque sempre fiz, ou porque já fiz muitas e tinha saudades, e por aí fora…
Assim como assim, o comportamento jovial associado a estas efemérides matem-se vale tudo gamar cromos, trocar um por vinte gastar dinheiro a rodos, gozar com o parceiro porque lhe falta o 217, etc…





















Não há que ter vergonha porque cromos somos todos nós, e dos díficeis!

Só é pena que já não tenhamos hipóteses de ganhar este mundial, aí sim, a caderneta valia ouro!!!


Saudações Autocolantes,
Patrício “Cromo nº 7 da caderneta Califa All-Stars” Portugal

P.S.: Em jeito de adenda a esta post aqui deixo mais duas imagens e umas palavras de incentivo ao meu Benfica que este Sábado dá o pontapé de saída para a próxima época com o primeiro jogo particular… e que época difícil se avizinha…FORÇA BENFICA!!!





Comments:
Tinhas que estragar tudo.

NV
 
Pois bem meu caro Patrício... fique a saber que a minha última caderneta de cromos data de 1994, tinha eu 14 anos...
Agora, em 2006, estou apenas a responder, dando o meu melhor, aos reptos e pedidos lançados pelo meu querido sobrinho...
sabe por acaso o que significa um pedido deste tipo de um sobrinho para o seu tio, tendo este seu tio possibilidade de trocar cromos com outros seus amigos... não se pode dizer que não, sabendo por experiência própria o quão importante é acabar uma caderneta destas... lembra-se disso ou de repente apagou as memórias de criança apaixonada pelos cromos?!?!

Sem mais,

Hugo "olha que no fundo e durante alguns minutos até deu piada abrir carteirinhas" Teixeira

P.S. Ainda não gastei um euro nisto, que a vida está cara e é preciso beber copos e fazer jantaradas com o Patricio e outros!!

P.S. 2 - Grande benfas!!
 
Aproveitando a deixa...

Alguém tem o Miguel repetido???

Inês
 
Alguém tem o Ken da Barbie Holliday, cromo nº 32?

Só me falta esse... É para a minha sobrinha de 24 aninhos que mora na num T1 que aluguei na Costa da Caparica!

Parvo!

MR
 
Desde aquela tarde em que fui ao quiosque e pedi duas carteirinhas do Itália '90 e a resposta que recebi foi: "- Itália '90...? Eh puto, isso já não circula, o Itália '90...! As colecções de agora são o Meu pequeno Pónei e os Transformers...!", que, desgostoso, nunca mais me meti numa aventura dessas de coleccionar cromos (pelo menos dos autocolantes)..., desde aí...!

Enfim..., alguém tem o Rinat Dasaev do Itália '90?! Preciso desse cromo custe o que custar...

Arturio "eu ainda sou do tempo em que as cadernetas eram pagas" Reis
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?