sexta-feira, julho 21, 2006

Decisão do CD

Decisão do Conselho de Discplina da Comunidade - Acordão nº 1 de 2006

Acerca do denominado processo "Zé Paulo", o qual se encontra(va) sobre alçada disciplinar, a Comissão tem a dizer o seguinte:

1- Apurados os factos e ouvido o faltoso, concluiu-se que a sua ausência no passado dia 9 de Julho se ficou a dever "apenas" a uma noite regada a álcool que levou o indivíduo em questão a chegar a casa apenas meia hora antes da hora da concentração! (Que falta de responsabilidade e respeito pelos outros que marcaram presença e foram para casa bem mais cedo - Lamentável!)

2- Desde findo o jogo atrás mencionado, foram muitas as vozes que em uníssono (nem o Chefe da Claque da Comunidade se destacou dos demais lol) se levantaram em protesto e pediram desde logo uma punição exemplar e a ausência do mesmo num futuro encontro ( já amanhã dia 22 Julho);

3 - Ficou igualmente acordado entre os membros que participaram na já referida partida que só seria aceite uma única desculpa que não daria direito a nenhum proceso disciplinar. Esta hipotética desculpa não foi confirmada nem de perto nem de longe por "Zé Paulo", que confessou, isso sim, a ingestão abusiva de bebidas alcoólicas;

4- A atitude sobranceira (que fazia e acontecia com uma perna e sem se mexer lol) com que o mesmo nos brindou à porta de uma Taberna Espanhola na véspera do jogo é mais um dos condicionantes para a pena a aplicar;

5- Por último, o mesmo ao ter confessado a sua falha perante toda a comunidade presente no evento e pedindo desculpas, dizendo que não comete o mesmo erro duas vezes ( a jogar futebol já o vi fazer isto, portanto não sei se é de confiar lolol) e que estava à disposição para aceitar uma sanção devido ao acto que cometeu, tem aqui uma ligeira atenuante.

6- Posto isto, e ouvidos os muitos membros da comunidade (alguns deles fizeram muita pressão- e alta lol- sobre os responsáveis por esta deliberação - eles sabem quem são), e porque na partida de amanhã não vão poder estar presentes os mesmos 24 da última vez, mais vale ter presente alguém da comunidade, mesmo que com pena suspensa, do que alguém fora dela (o que vai suceder na mesma) , comunicamos que a título excepcional o membro da Comunidade Marco Rocha vulgo Zé Paulo, vai poder jogar o encontro de amanhã (já não há desculpa dos copos desta vez...), não estando com isto a levantar-lhe a pena imposta. Há que frisar que apenas deixou de ser uma suspensão preventiva para passar a uma pena suspensa de 6 meses a partir da data de notificação do atleta.


A Comissão de Disciplina da Comunidade

Ass: Nuno Alves, na qualidade de membro do CD da Comunidade

ps: esta decisão não é passível de recurso! haverá ainda um castigo a aplicar (a comunicar oportunamente), porque uma falha destas não pode passar impune!

Comments:
Marco,

Jamaica hoje? E depois directos para a praia? Depois descansa-se para aí às 17h e fica-se fresquinho pó jogo!

Tá combinado?

Abraço,

Nélio

PS: Bem haja a decisão!
 
A decisão é de louvar, apesar de o castigo a aplicar ainda não estar devidamente definido!!
Proponho que independentemente do castigo que ainda aí virá, amanhã o Gummy Bear fique 15 minutos num meiinho e os restantes membros afiambrem à séria naquela cabeça........... com paus... ou pedras... à antiga!! Qualquer coisa!!

Hugo "com correntes de ferro nas costas também era bom" Teixeira
 
Lá estarei!
hoje Lizarran e quem sabe Jamaica!
Amanhã Troféu Califa II!!!!

Abraço,
MR
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?