segunda-feira, maio 08, 2006

Foi o dia do Lamy. Está tudo dito!

Caros Califianos...

As estatísticas foram feitas. Contudo não era tão fácil quanto eu pensava.

Assim, e porque acho mais prático que inserir aqui uma série de imagens (nunca mais saía daqui...) aqui vai o link para o Excel que tudo mostra, tudo remexe e tudo analisa...

Apenas uma pequena explicação...
Embora a média e o desvio padrão sejam as medidas centrais mais frequentes na estatística básica, apresentam-se também a mediana e a variância. A primeira menos sujeita à influência de valores extremos ou outliers, e segunda mais expressiva da regularidade dos valores.
Média e mediana - valores centrais
Desvio e Variância - dispersão dos valores face ao centro da distribuição dos mesmos.

Mais poderia ter sido feito, mas face à constante insistência dos meus chefes para eu trabalhar (não percebem a importância destas coisas...) tem de ficar por aqui.

Uma palavra ao António... Nem que tivesses asas...


Análise dos tempos


Queiram analisar e comentar.

O sempre vosso,

Marco "Lanches no Giraldo só trazidos de casa" Rocha

PS. Quanto à reclamação uma questão... Alguém sabe o nome e a morada do café/restaurante/bar de alterne onde fomos esturdiados? Faz parte da raclamação mas ao que parece eu não reparei... eu sei... eu mereço...

Comments:
Aqui fica um primeiro comentário para o trabalho deveras meritório do nosso Marco "Lanches no Giraldo só trazidos de casa" Rocha...

Hugo "Extravaganza - em 8º mas com ganas de melhorar" Teixeira

P.S. o restaurante acho que se chamava mesmo Giraldo...
 
Confirmo que o estabelecimento se chamava Restaurante Giraldo!

Bem que o Marco "ninguém cala esta reclamação" Rocha, no seu profundo conhecimento de um distrito rico em pedreiras sugeriu que nos afastasse-mos dos roteiros turísticos. Assim, não vimos cromeleques, mas vimos cro - magnons!

NB
 
Parabens a todos os participantes........ sem dúvida foi uma garnde corrida.

Gonçalo's Piquetes em 7º, sem esticar muito..........top 5 à vista.........

PS: mna próxima corrida proponho que para os abaixo do top 10 se faça uma corrida de pré-qualificação........(género o que se esta a fazer na Liga...aumentar a competitividade.......)
 
Concordo plenamente com a afirmação do Sr. "Gonçalo's Piquetes em 7º, sem esticar muito..........top 5 à vista".

Efectivamente os 11º, 12º e afins não deram grande pica à corrida.

J. GP... atingi o meu objectivo (top 10) e estou contente com isso... Cortegaça
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?