terça-feira, maio 23, 2006

ESTA SIM UMA SENHORA VACA!!















Como se avizinha uma época difícil, o defeso está um autêntico inferno e ainda vai piorar, tratámos de providenciar que a VACA GLORIOSA acompanhe o Benfas em todos os jogos da liga 2006/2007 (chiça estamos velhos... e que é feito dos carros voadores e das pistolas laser?!?), atrás da baliza do Moretto (esta piada da baliza e do Moretto foi da autoria do allen)!!

Sem mais e que a Vaca esteja com o Benfas,

Hugo "Benfas Gloriosa" Teixeira

Comments:
Apenas uma correção. Em vez de a colocarem atrás da baliza (muitas vezes parece que já lá está ou que desde sempre marcou presença), sugiro que a coloquem ao lado do Zébio...Tirem a vossa conclusão...

ps: o pormenor da águia, milhafre ou até um pégaso no dorso da vaca(não consegui distinguir), está bem visto!
 
Pois cá para mim o Benfas deveria optar por usar as vacas numa aplicação prática de um "4x4x2 hindu", em que os onze jogadores vermelhos jogariam o seu futebol normalmente, salvo o pequeno pormenor de que haveria vacas à solta no meio do campo, sendo que estas estariam treinadas para permanecer estacionadas à frente da baliza do nosso keeper Moretto, dificultando a tarefa aos jogadores contrários que para além de terem de colocar as bolas longe do alcance do guarda-redes teriam também de evitar acertar no gado bovino que aparecesse entre a bola e a baliza.

Claro que depois os nossos rapazes teriam dificuldades acrescidas no capítulo da finta já que para além de terem de se desviar dos adversários, teriam também que estar alerta para não embaterem violentamente num qualquer escalope a pastar no meio do relvado. Daí terem os animais de estar muito bem treinados para que, em vez de marrarem no vermelho, como habitualmente, abrissem alas às nossas estrelas...!

Arturio "a dar a táctica ao shôr Enginheiro" Reyes
 
Vaca sempre teve o SLB. Esta deve ser para fazer parelha com os bois pretos amigos do clube!

NB
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?