domingo, abril 23, 2006

1º BIG DON GEOVANNI KART GRAND PRIX EXTRAVAGANZA


Está oficialmente lançado o 1º Big Don Geovanni Kart GP:

Localização: Kartódromo de Évora, E.N. 114 ao Km 183

Dia: 6 Maio

Hora: 15H30

Duração: 15 minutos treinos + 30 minutos corrida

Motor: Honda 200cm3 – 6,5 cv

Chassis: Dino Leisure

Pneus: Cheng Shin Raptor

Nº de karts "reservados" - 20 a 25

Preço: €38,50 (inclui seguro e capacete)

Contacto no Kartódromo: Fernando Baptista - 967 874 433 (prova em nome de Tiago Fernandes)


Na próxima segunda feira este senhor vai enviar um email com os detalhes do pagamento inicial (NIB, % e data limite de pagamento) que obrigatoriamente teremos de fazer antes do dia da prova.

Confirmem a presença para termos uma ideia do número esperado de inscrições (uma vez q eu já dei essa indicação - entre 20 a 25 - e não convém estarmos longe desse nº)...

Forza Ferrari

Lamy & Tex


PS: Hugo, podes dar os detalhes do programa de festas para o resto do dia e noite (restaurantes, visita turistica guiada aquele bar etc...

Para confirmações o procedimento é o habitual... deixar mensagem de confirmação neste post!!

Pilotos, agora sim, já confirmados (quem confirmar não pode depois anular a inscrição por motivos que sejam pouco atendíveis, ok?!):

Marco "agora que rebaixei o espada é que os tunnings da via rápida da costa vão ver o que é bom para a tosse" do BT
Hugo "Extravaganza" Teixeira
Inês "fast and furious" Cunha
Tiago "Ferreri" Lamy
Ricardo "Speedy Nhokas" Prymo
Carolina "Ultras Leiria" Costa
Mário "Hyper Mega Ultra Fast" Dias
Margarida "Super Speedy" Rei
Tiago "baba na pista" Ramos
Tiago "pinga-amor" Madeira
Teresa "Feliz" Laia
Filipe "o senhor" Contente
Artur "Arturio Rosberg" Reis
Nuno "kyalami kamikaze" Balacó
Gonçalo "Speedy Morales González" Morais
André "Team Sumolis" Leitão
Nuno "Team Sumolis - 18,7 Km/h e a Travar Caixinha de Velocidades" Allen
Tiago "J. GP Cortegaça" Graça
António "eat my dust - even with a twisted ankle" Andrade
Clara "fast angel" Soares
João "Óleo José" Correia
Manuel "Nélio Speedy Valente" Valença
Gonçalo "speeding bullet" Fialho
André "peidinhos" Machado
Raúl "Donkey Kong" Fernandes
Carmo "Just for fun" Só
Nuno "vou, não vou, vou, não vou, VOU" Alves

TOTAL: 27 PILOTOS

Comments:
Naturalmente eu vou!!

Hugo "Extravaganza" Teixeira
 
Também estarei presente!

Nuno "kyalami kamikaze" Balacó
 
Só vou se o meu nome estiver em primeiro da lista e se ganhar eu a taça independentemente da minha classificação final!

Marco "agora que rebaixei o espada é que os tunnings da via rápida da costa vão ver o que é bom para a tosse" do BT
 
Bem...com o aproximar do evento acho que devemos começar a aquecer os motores e a mandar umas bocas....

Eu aposto 1,25 Euros com quem quiser apostar comigo que fico à frente dos três primos..

E pago uma cerveja ao primeiro a identificá-los.

J. GP Cortegaça
 
Allen, Nuno e Maluko!!

Estás-me a dever um fino!!
Pagas quando eu estiver melhor da barriga!!

Hugo Tex
 
Nuno, Allen, e Crazy Man Maluco!

Embora a mensagem apareça depois da do Hugo, foi enviada antes, pelo que a imperial é minha!

Obrigado, Machado!

Nélio Valente
 
Primos??? Dass Antes da prova se realizar já à uma manobra de uma certa corja..ainda por cima a insultarem?? Desde qdo algum de vós pode pôr sequer a hipotese de me colocar como primo do Doido que está cada vez mais Maluco!? hum hum?? Vamos lá a ver as brincadeiras hem..senão na pista talvez possa suceder alguma coisa...
Quanto aos resultados no fim se verá. Não faço prognósticos! Haja respeito!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?