quinta-feira, abril 06, 2006

1º BIG DON GEOVANNI KART GRAND PRIX EXTRAVAGANZA!!













Caros califianos e afins,

É com um enorme estrondo que vimos por este meio anunciar o que já anda a ser pedido pelos califianos faz anos... o "1º BIG DON GEOVANNI KART GRAND PRIX EXTRAVAGANZA"

No próximo dia 6 de Maio, Sábado (dia 29 de Abril seria fim-de-semana grande, ou seja, muitos poderiam aproveitar para uma escapadinha do tipo "Vá para fora cá dentro"), decorrerá a 1ª Edição deste novo Grand Prix em Karts, o qual vai juntar, no mesmo circuito, todos os califianos e afins (mesmo aqueles que tenham dificuldade em sentar o rabo no Kart) em busca da glória!!

Decorrem, neste preciso momento, negociações para determinar o circuito que acolherá esta grandiosa prova! As duas hipóteses em estudo são os já conhecidos circuitos de Palmela (Kartódromo Internacional de Palmela - KIP) e de Évora (Kartódrmo de Évora)!
Para aqueles que não conhecem e para os outros conheceram melhor e darem uma espreitadela ao que vos espera aqui ficam os links de ambos os circuitos:
http://www.kartevora.pt/default.aspx
http://www.kip.pt/menu.php

Independentemente do circuito que terá o privilégio de nos receber, o dia de provas é essencialmente semelhante e será composto pela prova em si e por um repasto à boa maneira califiana, que dependendo das horas da prova será um almoço tardio ou um jantar (que ficará também tardio como de costume), sendo que o objectivo é realizá-lo junto do local da prova, Évora ou Palmela!!

Brevemente teremos a confirmação do local e das horas da prova!!

Desde já gostávamos de saber aqueles que, com arrojo e audácia, querem participar neste evento único do panorama desportivo motorizado nacional!! A grelha de partida contará com cerca de 20 karts e o objectivo era que todos estivessem preenchidos por califianos e afins!!

Façam a vossa pré-inscrição nos comments a este post!!

Sem mais de momento,
esperando ansiosamente pelo barulho dos motores,

Hugo "Extravaganza" Teixeira
Tiago "Ferrari" Lamy














Pilotos já inscritos:

Hugo "Extravaganza" Teixeira
Tiago "Ferrari" Lamy
Ricardo "Speedy Nhokas" Prymo
Mário "Hyper Mega Ultra Fast" Dias
Margarida "Super Speedy" Rei
Nuno "18,7 Km/h e a Travar Caixinha de Velocidades" Allen
Inês "fast and furious" Cunha
Tiago "J. GP Cortegaça" Graça
Tiago "(beto e petit e já agora koeman filhos da puta!)" Madeira
António "eat my dust - even with a twisted ankle" Andrade
Clara "fast angel" Soares
João "Óleo José" Correia
Gonçalo "Speedy Morales González" Morais
Artur "Arturio Rosberg" Reis
Manuel "Nélio Speedy Valente" Valença
Gonçalo "speeding bullet" Fialho
Nuno "Kamikaze" Balacó
Raúl "Fast Donkey Kong" Fernandes
Tiago "baba na pista" Ramos

Comments:
Por mim tudo bem, tratem de combinar isso, mas atenção, se apanho o funcionário publico na pista, não me responsabilizo pelas minhas acções.

Madeira
 
Não sou um entusiasta da modalidade mas faço tudo em prol do salutar convívio entre amigos.
Lá estarei!

Nuno Allen
 
Caros califianos,

Aproveito por enaltecer os empreendedores desta magnifica ideia e por manifestar a total disponibilidade para comparecer qualquer que seja a data escolhida.

Contudo, estive a analisar o calendário desportivo e no fim de semana de 29 de Abril, ainda há campeonato nacional, e muitos dos califianos têm bilhete cativo para ir a Alvalade, à Luz e até a Belém, Reboleira ou Bonfim(Fernandes), por isso o dia 6 era ideal uma vez que é o dia que antecede a última jornada do campeonato.....portanto não há futebol...portanto não há compromissos inadiáveis e todos podemos ir.
Mais, estive a ver o tempo no www.weather.com e o forecast para o fim de semana de 6 de Maio indica um tempo espectacular.

Sugiro desde já que após os Karts, nos encontremos para uma Nandada!!!

J. GP Cortegaça
 
Estarei presente com todo o gosto, para humilhação dos restantes concorrentes.
Dispenso a nandada.. Vou pensar em alternativas.

Inês "fast&furious" Cunha
 
Speedy González vai também ele marcar presença nesta primeira corrida de Karts entre os Califianos.
Aproveito para vos saudar a todos e desejar uma partida menos lenta, antes de vos humilhar com a minha condução rasteirinha e abraçar os dois troféus que este belo post nos apresenta.

Grande Abraço,

Speedy Morales González
 
Eu também não sei se marcarei presença na corrida, mas talvez seja eu a mostrar a bandeira de Xadrez....lol É uma brincadeira q sai cara, e ainda por cima terminaria mal, com essa ideia de Nando´s à mistura...Que mania têm de colocá-lo sempre ao barulho...A ir,devo ir com espectador em principio!

ps: cautela com essa expressão speedy..condução "rasteirinha"..lol
 
Comunicado n.º 23.436

O Sport Arturio e Benfica, por ser um clube dedicado à causa do desporto e por ser uma colectividade que prima pelo ecletismo, vem por este meio tornar público aos media, bem como aos interessados que foi inaugurada a Secção de Desportos Motorizados do Sport Arturio e Benfica (SDMSAB).

A Direcção do clube, na legitima expectativa que também esta secção percorra a senda vitoriosa em que todas as restantes secções do clube caminham, anuncia desde já a sua participação nesse fantástico, competitivo e marcante evento do desporto motorizado em Portugal, o "1º Big Don Geovanni Kart GP Extravaganza", enviando o melhor piloto que até hoje frequentou as boxes do clube: Arturio "Rosberg".

Mais informa a direcção do clube que relativamente ao posterior evento denominado "Nandada" será, como habitualmente a Secção de Campismo e Caravanismo, Pedonismo, Cicloturismo, Cultura, Recreação, e Gastronómica do Sport Arturio e Benfica(SCCPCCRSAB)que representará o clube enviando o seu atleta mais medalhado Arturio "Come tudo-tudo-tudo"

Pela Secção de Desportos Motorizados do Sport Arturio e Benfica
O Seccionista
Arturio "Todt"
 
Como vai toda esta boa gente?

Tá tudo agendando uma deslocação ao Kart?

Então pois que contem aqui com a valorosa contribuição do Nelinho!

Aquele abraço que vocês todos em geral e tu em especial conheces,

Nélio Valente
 
E bute ao Nandix a seguir!

Nélio
 
Esta maltosa não desiste mesmo da ideia de Nando´s...Chiça!!! Mas estou a gostar de ver a predisposição da nossa comunidade e, desta forma, talvez vá mesmo dar umas voltinhas de Kart e ver se conigo mandar alguém para fora de pista (não deve ser complicado). Já sabem quem se atravessar à minha frente corre o risco de ser levado à frente, tal como fiz na minha incursão à neve. Portanto muita cautela, com a minha possível presença.

Nuno Filipe "Massa" Alves

ps: a minha presença no Nando (a confirmar-se esta escolha) é que não se fará sentir com toda a certeza!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?