quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Mensagem GLS:

Temos que recuar até ao início da década de 80 (mais de vinte anos) para encontrarmos nas ruas de Nova York manifestações em que se podiam ouvir palavras de ordem como: GAY IS OK!!!
O ano passado em Lisboa uma manifestação com os mesmos intentos conseguiu reunir umas boas duzentas pessoas, seguidas de perto por uma organização de extrema direita



Será à toa que se diz que estamos atrasados mais de vinte anos em relação aos outros países, ditos, desenvolvidos?

Agora surge um filme com Cowboys (bastião macho) Gays, e o foco volta a incidir sobre a comunidade Gay, com especial incidência sobre os homossexuais, pois duas lésbicas fazem as delícias de uma ampla comunidade machista, quer dizer, desde que não se queiram casar.

Voltando a recuar até às manifestações de vinte anos atrás, não nos podemos esquecer que estas, foram feitas ao som dos Village People, grupo o qual era composto por um operário de construção e um policia acompanhados por um cowboy e por um índio, pois é meus amigos, cowboys gays como novidade só para quem tem má memória, ou então estas mentes inquisitivas não viam recordam porque até iam bailar à discoteca ao som de hits como YMCA ou In The Navy.

Na nossa aldeia (Portugal), já se vão dando os primeiros passos, pelo menos o assunto começa a ser discutido, e até é fashion frequentar locais nocturnos outrora apenas frequentados por esta segregada comunidade, da mesma forma que se usa uma peça de roupa extravagante, mas desde que não afecte a vidinha conservadora do dia-a-dia.

Sempre ouvi dizer “longe da vista, longe do coração”, para mim esta máxima pode bem aplicar-se ao mais acérrimos homofónicos, sendo que se não são confrontados com certas e determinadas situações, não têm de lidar com certas e determinadas dúvidas.

O medo do desconhecido provoca sempre comportamentos irracionais, o homossexual tem exactamente o mesmo direito à vida quotidiana como qualquer outra pessoa.
Está na altura de sair do armário e clarifiquem a vossa orientação, não tenham medo, se forem PANALEIROS (termo carinhoso, como chamar palhaço a um amigo) não tem mal nenhum!!! Eu já saí do armário à muito tempo, passei a compreender e aceitar total e incondicionalmente a comunidade GAY, no entanto não consigo pensar noutra coisa se não na criação perfeita o sexo oposto e tudo o mais que a volúpia feminina oferece!



Para quem acha que o filme em questão é puxadote convido a visitar esta série britânica onde aí sim são explanados os problemas as dúvidas e as amarguras da comunidade gay:


Um desassombrado Gays and Lesbians Sympathizer Hug,
Patrício “Pink Polho Proud Friend” Portugal

P.S.: Este Post é claramente uma resposta ao anterior, mas não penso que deveria ser observado como apenas um comentário.

Quanto ao assunto dos cartoons, olvido-me de comentar, não querendo ser mais uma vitima da instrumentalização politica do tema, tendo sempre presente as liberdades adquiridas em democracia e o respeito pelo próximo!
E sim este é um Post Sério!!!

Comments:
Parabéns! Ganhaste o prémio "O post políticamente correcto" do ano.

Sugiro agora algo a criticar os cartoons do Máome, seguido de outro em defesa dss minorias africanas e a finalizar um conto sobre Treblinka (onde o judeu não brinca).

Nuno B
 
De facto, é politicamente correcto, mas não me impede de dizer que não simpatizante dessa sigla (GLS) e para mim gay is not ok (só se for bem afastado, apesar de no Kremlin ser complicado lol)! E isso de dizer que o termo "Panaleiro" é carinhoso e que "até é fashion frequentar locais nocturnos outrora apenas frequentados por esta segregada comunidade"...enfim, suscita algumas dúvidas. Agora, que têm o mesmo direito à vida, não ponho em causa como é óbvio...
Quanto à música, de facto é verdade e assim se vê a força da mesma, porque mesmo muitos de nós sabendo de onde ela vinha, não nos impediu por vezes dar uns passos de dança ou até mesmo de as cantarolar, mas isso não faz de nós GLS. Nem 8 nem 80!

Zé Carioca


ps: não faço mesmo a mínima questão de dizer que sou amigo (mas que por vicissitudes alimentares lá tive de ir) desse estabelecimento denominado Pink Pollo, paredes meias com um Bairro de panaleiros de Madrid
 
"Treblinka (onde o judeu não brinca)"!!

Eheheheheh

Muito bom!!

Mas agora um pouco mais a sério!

Explicando sintecticamente:

Defendes neste post a Democracia, certo?! Daí termos que respeitar e aceitar os gays, certo?! Tudo isto baseado no princípio de que cada um é como é, certo?! cada um faz o que quer da sua vida e pensa o que quiser dos outros, certo?! Tudo numa amena cavaquira democrata, certo?! Cada um exprime os seus sentimentos e também a sua sexualidade como entende, certo?!

Se respondeste sim a estas perguntas como podes vir criticar "quem ainda não saiu do armário" só porque considera mal as pessoas serem gays ou até se casarem pela Igreja, etc?! Já não estamos numa democracia?! não se pode opinar só porque os tempos avançam e tamos que aceitar a realidade?!
A vida e a cultura faz-se destas items todos e se ainda há gente que pensa assim se calhar foi porque pessoas como tu não souberam passar a mensagem e aquilo que defendem!!
Como podes tu vir do alto da razão ou da arrogância dizer que os outros estão mal e tu estás bem... afinal de contas a base que defendes é a democracia e a liberdade e se assim é deixa os moços criticar, revoltarem-se ou ficarem impressionados à vontade!! Também pelo facto de te mostrares claramente em favor dos gays apenas os inferioriza... se são iguais a todos nós apenas têm apetites sexuais diferentes então pronto, não há que ser amigo, ou defender, ou ajudar... são iguais não é?!
O problema é que como tu dizes, e bem, está na moda ser declaradamente "amiguinho", fica bem.... ridiculo... não há que ser nem amigo duns nem doutros.... porque é que não te tornas amigo dos toureiros de Benavente, são menos que os gays, também não saõ constantemente criticados por pegarem, matarem e gozarem com os touros... eles também sofrem e também são uma minoria... tu não és gay, nem matas touros por isso também os podes ir defender, como fazes com os outros.... Bullfighter's Friends Association... que tal?!

"mas desde que não afecte a vidinha conservadora do dia-a-dia."

Então também criticas outros que seguem modos de vida diferentes que os teus... muito bem... para um ldo pode-se pmas para o outro há que aceutar e calar e defender... belo exemplo de democracia...

E essa coisa do orgulho gay também não percebo... ok... eles têm orgulho em ser larilas mas assim por essa oedem de ideias também os heterossexuais também podem ter orgulho em ser heterossexuais, ou não?! podem dizer isso, não podem?! e dizer isso é ser contra os gays?! qualquer dia temos que ir para a rua, espero que também vás, para defender o orgulho em ser heterossexual, é que pelo andar da carruagem e das modas de pseudo-esquerda intelectual e ela sim mais fascista que nunca a querer impor o que considera ser correcto e nunca aceitando outros pontos de vista, vai ter que ser preciso fazer isso.

E agora só para te surpreender posso dizer à boca cheia que defendo o casamento entre Larilas e gays e Lésbicas (quanto à Igreja não me meto nisso nem tenho moral de falar por ela) e todos os que amarem e quiserem partilhar a sua vida, desde que tenham personalidade juridica.. senão os defensores dos animasi qualquer dia também começam a reinvidicar qualquer coisa!!

E mais, vou até mais longe, não sei até que ponto é que também não defendo a adopção de crianças por casais homossexuais!! Embora aí tenha que pensar na criança e no que ela poderá passar em termos de crescimento e desenvolvimento psicológico... deixo isso para quando vir alguns estudos sobre a matéria de psicólogos, etc...

Por isso há que ter cuidado nesta coisa da democracia e tentar observar dum ponto de vista imparcial todas as questões aqui abordadas!! ok?!

Humildemente,

Hugo Teixeira

P.S. Eu gosto do pink pollo, gosto da chueca, gosto so YMCA, gosto do kremlin, gosto disso tudo... epo risso proponho que neste Carnaval o Allen se mascare de Índio, o Balas de CóBói(ehehehe), o Zé Carioca de Polícia e eu para não me criticarem posso ficar de mestre de obras!! Segunda-feira às 20h no Califa devidamente equipados para brincármos ao Carnaval, ok?! Podemos Allen, ou estamos a passar das marcas a e brincar com o "orgulho Larilas"?!

"PANALEIROS" à boca cheia e bem alto: "PANALEIROS"

EHEHEHE beijinhos.... é um termo carinhoso como diz o nosso Patrício!!
 
Ó Hugo Teixiera, que comentário tão fraquinho, fico desiludido com a tua capacidade de argumentação.

Misturar alhos com bugalhos é que não, é um conjunto de argumentos infelizes aliados a uma interpretação totalmente errónea do post.


Nuno Allen
 
....ah, e para alem de que tens uma postura arrogante (nada humilde como assinas no final), para no final teres exactamente a mesma posição que eu e assumindo o mesmo tom jocoso que tentei incutir ao post.

NA
 
Por motivos de força maior penso que o Post deixou de figurar no topo da lista dos posts mais politicamente correctos.

Afinal só era politicamente correcto para aqueles que consideram que não há mal nenhum em ser Gay..

Esquecemo-nos daqueles que acham mal ser Gay e daqueles que acham que os que acham mal ser Gay têm tanto direito de dizer mal como os que acham que ser Gay é bom...

Já nada é politicamente correcto...´..

J. Cortegaça
 
Então isto tudo quer dizer que não se vão mascarar na Terça-Feira para desfilarmos no Carnaval?!
Vá lá... só preciso de mais três... um indio, um policia e um cowboy...

Hugo

P.S. Peço desculpa pela alegada rudeza do comentário anterior... estava só a testar as multidões... uma pessoa tem mesmo que ter atenção a todas as falanges sociais!! Está testado!!
 
Posso ser o índio!!!

E não venhas agora disfarçar as argoladas e tiros nos pés com testes a todas as falanges sociais e multidões yada yada yada, tretas!!!

NA
 
Bom por acaso até preciso de dar aqui uns tirinhos nos pés por causa das minhas unhacas que já estão crescidas e isso é deveras perigoso para a minha saúde!!
Quanto a disfarçar já disse que podia ser um qualquer e folgo em saber que farás de indio, faltam agora, portanto, dois!!
Quanto às argoladas.... hmmm, ok.... vamos lá ver uma coisa para a s argoladas.... hmmmm ah já sei... argola, brinco, brinco no homem, meio larilas, meio larilas, larilas mesmo, larilas PANALEIROS....


ejeheheh beijinhos a todos,

Hugo
 
FASCISTA!!!

NA
 
Boa tarde amigos


Gostaríamos que incluissem o vosso site na networking:

www.portalgay.com

Obrigado
 
É uma hipótese, seus paneleiros!!!

PRIMEIRO CRUZEIRO GAY DA AMÉRICA DO SUL!

Paquete saiu de Buenos Aires com destino ao Rio de Janeiro

O paquete Oceânia Insígnia saiu hoje de Buenos Aires com destino ao Rio de Janeiro, via Punta del Este (Uruguai), por ocasião do primeiro cruzeiro gay organizado na América do Sul.

Segundo a Agência Lusa, o paquete embarcou 684 passageiros vindos dos Estados Unidos, Brasil, México ou Europa, que pagaram entre 3.200 e 7.000 dólares para participar neste cruzeiro destinado à comunidade homossexual.

«É um cruzeiro temático para a comunidade homossexual que dispõe de formidáveis recursos a bordo, várias piscinas, um teatro, salas de jantar, bares, uma discoteca, Internet e hidromassagem», explicou um porta-voz da companhia Atlantis, organizadora deste cruzeiro.

O paquete mede 136 metros e tem 373 tripulantes.

Buenos Aires converteu-se nos últimos anos num dos destinos favoritos da comunidade homossexual, que aprecia a tolerância dos seus habitantes e o frenesim da sua vida nocturna.

Beijinhos e cuidado com as argoladas!
 
Estando tão roto, o barco não vai ao fundo!?

NB
 
Imaginem 684 tipos vestidos de marinheiro a cantar o "In the Navy" e o "YMCA" no meio do oceano....até parece um navio da armada portuguesa.

PS. Se é para andar a quebrar tabus.........decidi inserir aqui e agora a questão da homosexualidade no ramo Naval das Forças Armadas Portuguesas.
 
Oh... não assinam o que escrevem!! Assim não se sabe quem é quer quebrar o tabu da homossexualidade na nossa armada!! Assinado tem mais piada!!

Faz favor de assinar, ok?!

ASSINADO:

HUGO TEIXEIRA
 
Foi lapso....desculpem.

J. Cortegaça
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?