terça-feira, fevereiro 14, 2006

HOLLYWOOD, LIBERDADE, CARTOONS E PANALEIROS!!

Já me constou que o filme é um pouco perturbador! Vai daí, deixo aqui à vossa consideração alguns cartoons, que estão na moda agora, sobre o assunto e espero que pela decisão editorial no nosso blog em os editar e publicar, não se façam manifestações e que todos os califianos possam circular à vontade por esse mundo fora!!

Viva a liberdade de expressão e viva a democracia mas fora com os PANALEIROS!!

Isto sim é LIBERDADE!!























HUGO TEIXEIRA

P.S. Sem medo de represálias, mas não digam a niguém onde vivo!!

Comments:
Quanto estás com travestis ao colo às 8h30 da manhã não dizes coisas destas!

Aí já gostas....

J. Cortegaça

PS: do drop me a line if you have time.

Yours sincerely

J. Cort . (not ready for mock)
 
Apesar de nunca me ter encontrado em tais situações descritas pelo J. Cort., no "fundo" é tudo a mesma PANALEIRAGEM!!

Gosto desta coisa da liberdade de expressão!!

Quero aqui também aproveitar para dizer que em Madrid, no bairro Chueca e no estabelecimento de fsast-food APANALEIRADO Pink Pollo, fomos muito bem recebidos, daí, porventura, reconhecer que é uma injustiça troçar com esta larga fatia da população (recordo que uma capa dum jornal respeitável como o Expresso quandop estávamos nas férias das navettes, referiu que 10% da nossa população, ou seja, um milhão de compatriotas, serão LARILAS PANALEIROS, ROTOS, ETC), mas como sou livre.... e livre de me exprimir....

E o Maomé, como é?!
 
Ups...

Assinado: Hugo

P.S. Tomorrow the mock exam will be much difficult than it was yesterday!!
 
Já que ninguém pega na tua deixa pego eu.

O bom ou mau gosto dos cartoons é discutível, agora o facto dos autores terem que se esconder com medo de represálias é absolutamente ridículo.
Aceito inteiramente a publicação, da mesma forma que aceito a publicação do João Paulo II com o preservativo no nariz, e do Barbeiro do "A Bola" a dizer que o Lieds é isto e aquilo. São linhas editoriais quem concorda compra e quem não concorda não compra.
Quem se ofende chora e quem gosta tire fotocópias, mande aos amigos e publique nos blogs....

Mas uma coisa é religião...agora paneleiragem é que não, se aparecer um cartoon do maomé vestido de cowboy a passear no Wyoming...isso sim, é ofensivo e o autor merece levar umas palmadas.

apeteceu-me......

J. Libergaça

Why do you think the tomorrow's exam will be more difficult than yesterday's party with Pat and Vanessa?
 
Pois, concordo inteiramente! Também concordo que quando se trata de assuntos sérios aqui a comunidade califiana nada ou pouco tem a dizer sobre o que for!! Eu conheço-os bem... eles reservam-se para as noites, entre as 4h e as 7h, da manhã onde o alcoól é que fala e a desenvoltura e postura são dignas de verdadeiros demnocratas em acção e revolução, donos da palavra!

Faltou aí dizer que quem se ofende é, consequentemente, ofendido e titular do bem jurídico a que, porventura, uma qualquer lei criminal de qualquer país civilizado europeu, ao contrário desses mouros rabetas (esta também me apeteceu), peretendeu proteger e que assim como ofendido poder+a apresentar a sua "queixinha" criminal e inclusivé elaborar um pedido de indemnização cível... se o choque é tanto então que o façam... ceeto?!

Quid Iuris

Hugo Teixeira

P.S. Because the "Use of English" and the exercises that come along with it, seemed, to me, after a short glance, more difficult than yesterdays party, that's why!!
 
Dr.

Acha que dá para sacar alguma coisa ao jornal "A Bola", é que aquela boca sobre o Sá Pinto e os penalties consecutivos que ele provoca doeu cá no fundo.

Sabe, gosto muito do Sá pinto, é um rapaz trabalhador, amigo do seu amigo, um pouco conflituoso..mas é tudo por amor e gratidão a quem o ajuda a pagar as despesas do dia à dia.

Anda um homem a trabalhar para sustentar a família, tem um azar...e pimba é alvo de um cartoon malicioso e despropositado. A mim doi-me ver sabe! Ainda por cima ele é um homem a sério, não gosta cá dessas paneleirices como outros que andam por aí pelos campos...

J. Sportingaça (pode ser que a dizer bem do capitão do Sportem traga mais malta para a praça pública)

Are you sure...F---, I thought it was easier than the writhing test. I've done the exam folders number 2, 4 and 5 (one is curiously about football and bears a picture of your hero Eusébio) and they didn't seem very difficult.
What did your brother said?
 
Parem lá de escrever porras em
inglês. Parecem cowboys do Wyoming!

Nuno B
 
Não vi mal nenhum na colocação deste post e nem sei porque haveria de haver decisão editorial... Por acaso o palhaço que realizou o filme também pediu autorização aos verdadeiros cowboys do oeste (suponho que ainda deva haver alguns lol) para os expôr ao ridículo nesta película? Ao que isto chegou... Filmes de paneleiragem em Hollywood e ainda por cima nomeados... Deve haver um lobby gay muito grande lá para aquelas terras... Até ver aqui neste país à beira mar plantado isto não se passa tão às claras (apesar do Herlander com aquele cabelo ter dado o sue grito, juntamente com os que o rodeiam), apesar de terem dado tempo de antena aquelas jouças fufas que se queria casar...Vão a Espanha e tratem da vida delas por lá...Suas p........lolol

Zé Carioca
 
Antes de mais e depois de ter sido chamado à atenção, aqui fica uma errata:
No terceiro comentário e segundo por mim elaborado, onde se lê "much difficult" deve ler-se "more difficult"!! Em comentário posterior já conjuguei bem a gramática inglesa!!

Agora sim a razão do meu comentário:

"PANALEIROS!!"
 
chiça esqueci-me outra vez de assinar...

Hugo

P.S. Panaleiros
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?