terça-feira, janeiro 17, 2006

Morangos com Açúcar!!!


A Gripe! Vírus clássico que insiste em visitar-me pelo menos uma vez por ano, o que infeliz ou felizmente me prende em casa durante um ou dois dias.
Nesta pausa viral, a televisão foi a minha principal companhia. O que me deixa realmente preocupado é que despendi largamente mais que meia hora a visionar a novela morangos com açúcar, ao dar conta disso além de ter ficado muito angustiado a minha recuperação inclusive foi mais lenta.
O pior de tudo é que ao que parece até gostei (um bocadinho, não foi muito, não fiquem para aí a pensar coisas desadequadas). Acham isto normal???

Um doce abraço,
Patrício Portugal

Comments:
Depois diz-me se o Crómio já anda com a Daniela e se o Topê já fez as pazes com o Zé Milho, está bem?

Agradecia que me informasses porque tenho saído tarde do trabalho, e não dá para ver!

Obrigado,

Um abraço e um bem haja,

Nélio Valente
 
Sem mais delongas, cabe-me a mim o comentário de repúdio a este post!
Sinceramente... ao visionar esta novela, meus caros, vocês estão a ser uns "pacóvios", "umas autênticas gajas", por três razões (a ordem é aleatória):
1 - Passa e é produzido pela TVI... pensem bem nisso... vocês estão a ver um produto da TVI;
2 - É uma novela... É UMA NOVELA... as desculpas acabaram com o Roque Santeiro e as novelas de almoço durante o nosso secundário ou Liceu... meninos;
3 - É uma produção portuguesa... sim é uma produção, com textos e actores, PORTUGUESA, de PORTUGAL... chiça penico.

Posto isto, digam-me por favor que existe uma razão suficientemente poderosa para vocês verem essa novela portuguesa (alguém da familia participa, o cunhado é técnico de luz, a vizinha é a anotadora, a tia trata do guarda-roupa), pois caso contrário vocês são todos uns "PUTOS" / "KIDS"... ai Freddy como te compreendo...

Hugo

P.S. Como podes "gostar um bocadinho"... que desalento!! A não ser que haja a mesma razão da ida ao cinema, em conjunto, e em paródia, para assistir ao Crime do Padre Amaro! Só assim se compreende, mas não pode fazer co que gostes um "bocadinho"!
 
Duas palavrinhas apenas:

"Diana Chaves"



case closed ou como diria o Perry Mason eu resto o meu caso...


Lamy



Nota: já pedi para enviarem a password e o username do blog para tiago.anf@zapp.pt e ainda não recebi nada, sff alguém q envie esta merda
 
Ao ver este segundo comentário, lembrei-me desse conceito que era a novela das 12h15 da manhã.

Quando era miúdo, saía da escola às 12h40 e ia logo para casa para poder ver os últimos 10 minutos.

Além desse momento de criança e do Roque Santeiro, tenho que fazer referência ao UGA UGA, novela das 19h...já andava na faculdade mas confesso que essa também me fazia ir para casa.

Quem diria que este blog ia dar nisto!!

Jaime "Vila Faia"
 
Vê antes a Malhação!

"Cabeção" Balas
 
Porra, Allen! Então?

Como é que foi?

O que é que aconteceu no episódio de ontem?

Nélio
 
Meu Caro Nélio, estou melhor de saúde, obrigado por perguntar, logo o meu horário laboral também não me permite a veleidade do visionamento deste seriado de produção nacional.
Em suma: Não faço Puto ideia do que se passou ontem.

Patrício Portugal

P.S.: O Blog está VIVO!!!!!!!
 
Caros Nélio e Patrício

No outro dia estava em amena conversa (ia utilizar cavaqueira mas já basta o que vai acontecer no domingo!!!),no messenger, com o Filippo e ele disse-me que estava em plena CML, a ver no seu computador um episódio dessa novela, que eu não conheço e nunca vi (talvez um ou outro episódio quando ainda era estudante).
Portanto, parece-me a pessoa indicada para vos ir dando o update da novela.

PS: e com conversa de gaja!!

Jaime “Chuva na Areia” Cortegaça
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?