sexta-feira, dezembro 02, 2005

Homem Vs. Mulher

ALCUNHAS: Se a Isabel, a Carla, a Paula e a Ana vão almoçar juntas elas chamam-se umas as outras de Isabel, Carla, Paula e Ana. Mas se o Pedro, o Rui, o Miguel e o Filipe vão tomar uma cervejola, vão-se referir afectuosamente como Fincas, Gandilan, Cabeçudo ou Godzilla.

COMER FORA: Quando chega a conta, o Pedro, o Rui, o Miguel e o Filipe cada um põe em cima da mesa uma nota de 20 Euros, apesar da conta total ser de 30 euros. Nenhum deles vai ter uma nota mais pequena, e nenhum admite que quer troco. Quando chega a conta à mesa das raparigas saca-se logo da calculadora.

DINHEIRO: Um homem pagará 10 Euros por um produto de 5 Euros que ele quer. Uma mulher pagará 5 Euros por um produto de 10 Euros que não quer.

CASAS DE BANHO: Um homem tem 6 objectos na sua casa de banho: uma escova de dentes, creme de barbear, uma gillete, um sabonete e uma toalha. O numero médio de objectos numa casa de banho feminina é de 437. Um homem não será capaz de identificar a maior parte deles.

DISCUSSÕES: A mulher tem sempre a última palavra em qualquer discussão. Tudo o que o homem diga depois será apenas o inicio de outra discussão.

GATOS: As mulheres adoram gatos. Os homens dizem que adoram gatos, mas quando as mulheres não estão a ver, dão-lhe pontapés.

FUTURO: A mulher preocupa-se com o futuro até arranjar um marido. O homem nunca se preocupa com o futuro até que arranja uma mulher.

SUCESSO: Um homem bem sucedido é aquele que faz mais dinheiro do que aquele que a mulher consegue gastar. Uma mulher bem sucedida é aquela que encontra um homem destes.

CASAMENTO: A mulher casa com o homem esperando que ele mude, mas ele não muda. O homem casa com a mulher esperando que ela nunca mude, e ela muda.

VESTIR A RIGOR: A mulher veste-se a rigor para ir às compras, regar as plantas, despejar o lixo, atender o telefone, ler um livro... O homem veste-se a rigor para ir a funerais e casamentos.

A NATUREZA DAS COISAS: Os homens acordam de manhã com o aspecto com que se deitaram. As mulheres deterioram-se durante a noite.

CRIANÇADA: Ah, crianças. A mulher sabe tudo sobre os seus filhos. Sabe sobre as marcações do dentista, romances, melhores amigos, comida favorita, medos e sonhos. O homem sabe vagamente que moram lá em casa um seres baixinhos.

Prymo

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?