sábado, novembro 12, 2005

Presidenciais

Meus caros Amigos,

A escolha a fazer nas próximas eleições presidenciais (ai, que não se ma lembra da data!) já está feita.

Assim, nada de votar no Soares (está velho), nem no Alegre (está menos velho mas mesmo assim...) nem no Portas da Esquerda (Louçã), nem no Cavaco (porque é o Cavaco)...

O Candidato que aqui vos apresento é exectamente o que o nosso pequeno país à beira mar plantado necessita - um candidato dinâmico, capaz, trabalhador, amigo do seu amigo - Senhor Nelson Magalhães.

Deixo-vos o link deste nosso candidato, colega de faculdade de alguns assinantes deste pequeno espaço, outrora tão mexido, e agora tão inerte.

http://www.nelson-magalhaes.com/index.php?page=home&iId=4

Aquele nunca fraco abraço,

um bem haja presidencial para o Sô Nelson,

Nélio Valente

Comments:
"No que a Portugal diz respeito, haver pâo hà e muito, perdeu-se foi a (Bùssola), que conduzia ao celeiro. Vai daì, andam todos à Nòra.
Enquanto o “Celeiro de Bruxelas” estava cheio até os ( suìnos) em vêz de serem alimentados a bolota comiam trigo ...!"

Então mas o homem nem sabe escrever "pão", "há" e vez com ^?! Grande Louco... deve ser amigo do Doido!!

Infelizmente como é do conhecimento geral o meu candidato é apenas um no caso de ele se apresentar ao eleitorado! É o Vieira e mais nenhum! E porquê perguntam vocês! Porque é o único com as ideias úteis de mandar os Delfins embora do País e de dar a independência ao Porto!!

Hugo Tex Apoiante de Manuel João Vieira
 
Eu já fui apoiante do Sr. Nelson, mas desde que vi as ideias deste grande homem, antigo trabalhador rural, funcionário judicial, PSP e funcionário da Câmara (e tudo isto até aos 18 anos!!!) já escolhi o meu candidato.


EU VOTO JMM!!

http://www.darvozaoscidadaos.org/index.php

Jaime CortegaçaMartins
 
É que com esse nem a brincar!!

Olha ele a ser expulso do Palácio de Belém, agarrado à porta, com os seguranças do Palácio a empurrá-lo dali para fora e a dizer: "Fui eu que ganhei!! Fui eu que ganhei!!Filmem, filmem esta vergonha!!"

Hugo
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?