terça-feira, outubro 18, 2005

Blog!! Benfas!! Maluco!!

Escrevo estas humildes linhas ainda a quente depois de mais uma noite europeia do grande Benfas!!
Desta vez o resultado foi: Equipa Espanhola do Lizarran - 0 vs. Maluco - 3!! O doido espalhou magia em pleno campo do adversário, em pleno Lizarran!
Ok... o Benfas (o maior, melhor e mais lindo clube do mundo) lá conseguiu um empate que a espaços soube a pouco, mas quem realmente dizimou os espanhóis foi o produto mais deslumbrante da nossa "cantera" -Tiago Ramos (daqui em diante Doido, Mad Dog, Maluco, etc).
Entrou tarde no jogo, é verdade... só se deu por ele depois do intervalo, é verdade... mas quando entrou não passou indeferente aos olhos de nuestros hermanos do Lizarran. Eis a história do encontro contada nos quatro lances decisivos do desafio:

2 - O Primeiro Golo... nada a fazer... O Mad Dog abriu as hostilidades... após dribles sucessivos sobre a equipa espanhola, esta, em sua casa, no Estádio Lizarran, nada consegue fazer quanto ao tamanho do casaco do fato com que o Doido passou pelos adversários... simplesmente arrebatador... uns três a quinze números acima... nada a fazer o primeiro já era...

2 - As hostes estavam ainda aparvalhadas e arrebatadas com a filosofia de jogo atacante do nosso Mad Dog, quando este, do nada, e após jogada de insistência ofensiva, puxa dos galões e mostra as suas calças do fato com uns 4 a 12 dedos a menos de pano junto aos pés, fazendo aquela bem conhecida finta de "calças de pirata" ou de "calças de pescador", pois estas não lhe chegavam sequer aos tornezelos... foi o segundo Golo...

3 - A partir daqui a equipa espanhola do Lizarran estava completamente perdida em campo... não satisfeito com o resultado o nosso doido pretendia dizimar os adversários... pega na bola a meio campo, desmarca para a linha de fundo, sai o centro.... Gooooooooolo... é golo do Doido após fintar os adversários com o seus sapatos de vela de 1989, verdes secos, o que com o resto do conjunto apresentado não deu sequer a minima hipótese de resposta aos espanhóis;

4 - Bola no poste! Sim... ainda deu tempo de mandar uma bola ao poste, que só não entrou na recarga porque o el "Gordillo" Manuel defendeu para canto ao conseguir arranjar o nó de gravata e os botões superiores da camisa com que o Doido fulminara os adversários.

Mais uma noite de glória para o futebol português e para o nosso Maluco que, assim, com todo aquele conjunto, se preparava para comemorar esta estonteante vitória na Kapital em mais uma Gala do Iseg... este moço é um exemplo! Grande conjunto/equipa apresentado... coerente, coeso, atacante, bom a defender e em toda a linha inovador e surpreendente... vai longe o nosso Mad Dog!

Mr. Happy With the Comeback and With Benfas Tex

Comments:
E NINGUÉM PÁRA O MALUCO, E NINGUÉM PÁRA O MALUCO, E NINGUÉM PÁRA O MALUCO, ALLEZ OH!!!

Patrício Portugal

P.S.: Lamento a falta de um registo fotográfico para a consagração do Artista!!!
 
Que descrição!!! Estou sem palavras! Espero,igualmente, que algum paparazzi (Nélio/Morais) tenha tirado um boneco... Merece ser visto e revisto(alguns guardarão na sua memória decerteza).

ZC
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?