sexta-feira, setembro 02, 2005

Reentre Don Giovanni 2005/2006

Aí está meus amigos, uma das mais aguardadas festas de reentre dos últimos tempos (qual Casa do Castelo, qual T-Club), após um período sofrível de encerramento (três Semanas) de um dos mais estimados espaços da comunidade Califiana, o Don Giovanni está de volta para fazer as delicias dos seus frequentadores.
Depois de retemperadas as forças, o Sr. Zé promete mais um ano em grande no seu espaço, contando para isso com a nossa presença, pois também nós fazemos a alegria deste apreciado local.
É por tudo isto que hoje se assinala a entrada para mais uma fulgurante época (esperamos nós) num dos mais conceituados e prestigiados Snack-Bar Restaurante da freguesia de São Domingos de Benfica.
O evento tem início pelas 23:30 no local em assunto.
Para garantirem desde já a vossa presença neste grande evento enviem um mail para
DonGiovanni@DuBest.Pt e receberão na vossa caixa de correio electrónico um flyer que vos dará acesso ao espaço (nome na Guest List) bem como a oportunidade de beber imperial a um euro toda a noite.
Para os noctívagos mais entusiastas fica o aviso que o evento não se prolongará para alem das cinco da madrugada, pelo que terão de rumar a outras paragens para prolongarem a folia.

Aproveitem este espaço virtual para deixarem a vossa expectativa para este emocionante evento.

Vemo-nos Lá!!!

Patrício “RP” Portugal

Nota: embora hajam rumores consistentes, ainda não está confirmada a presença de duas modelos internacionais, bem como um show erótico e um catita espectáculo de fogo preso.


Comments:
CHIÇA!!!!!! Outra vez NÃOOOOOOOOOO!!! CUMBUCOS...Esta é a palavra deste ano pelos vistos..Qual frontalidade qual quê....

Filipič Kovács

ps: boa reentré a quem se deslocar a este local (não será o meu caso...quanto muito para beber 1 café ou uma imperial e cumprimentar os amigos)
 
Ontem foi a Reentre da "Ginja da Gávea", lá estava a imprensa local (Dica da Semana) e o Sr. Jaime, com a sua simpatia habitual, pronto para mais uma temporada.
As caras conhecidas começaram a aparecer, Nelo, Prymo, Patrício, Arturio (que se juntou à malta depois do seu 1.º dia de trabalho – Força!!!) e até o Fillipo que voltou a sair à noite em Lisboa..

Hoje infelizmente não vou poder estar nessa tão esperada festa mas desde já me comprometo a lá ir na próxima semana, das 20h30 às 5h30 para compensar!

Já agora, parece-me que no próximo fim de semana, o Sr. TEX deveria ligar ao seu amigo Nando para combinar a REENTRE NANDOS 2005/2006.

Fico a aguardar,

J. Cortegaça
 
CONCURSO DE IMPERIAIS... quem beber mais imperiais os outros pagam-lhe a conta!! Já hoje no Don!! Querem?!

Mr. Karlovacko Pivo Tex

P.S. Quanto ao Nando é já amanhã se quiserem! CONCURSO DE FRACESINHAS!! Quem a comer mais rápido os outros pagam-lhe a conta!!
"Comam cabrões"
 
Essa da ida ao Nando amanhã é uma provocação de baixo nível, cujo unico intuito é ferir de tristeza este assinante!

Vai e diverte-te, seu ogre!!

Abraço de quem, este fim de semana, não vai estar cá, mas que gostaria de ir à reentré nandial, que poderia perfeitamente ser para a semana!

Nélio
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?