domingo, julho 03, 2005

F1 manager - Tabela classificativa

Visto que o presidente da Federação de Automobilismo do Califa não tem cumprido os deveres inerentes ao cargo, nomeadamente transmitindo informação aos managers participantes interessados, talvez fruto de uma menos que satisfactória época de F1 e de um novo polo de atracção fornecido pelo campeonato I.R.L., venho desto modo tentar suprir tal lacuna, dando as actuais classificações da Liga Califa de Fórmula 1.

Classificação Califa - Equipa - Pontuação - Classificação Geral

1.º - PPortugal Grand Prix - 1291 Pontos - 89.º
2.º - Tonis - 1114 Pontos - 748.º
3.º - Kyosho - 1055 Pontos - 1047.º
4.º - Kyalami - 1019 Pontos - 1225.º
5.º - Bezugos - 971 Pontos - 1484.º
6.º - Benfas - 955 Pontos - 1543.º
7.º - Ferrari Lamy - 710 Pontos - 3337.º
8.º - Alvateam F1 - 676 Pontos - 3650
9.º - Vvrruumm - 520 Pontos - 4987.º
10.º - Nhokas - 472 Pontos - 5430.º
Desconheço se esta equipa pertence a alguém da mitrosa, mas com esta lamentável classificação não poderia omitir a referência ao:
- Benfas F1 - 192 Pontos - 6832.º

Desde já pedindo desculpas se omiti algum participante califiano e agradecendo eventuais rectificações, despeço-me com amizade.

Manager Hansie Dreissig

Comments:
Pois é...O vencedor deste ano está quase encontrado, depois de nas duas primeiras corridas a squadra Tonis ter dado um ar da sua graça (e continua bem classificada), e é preciso dizê-lo, com sorte de principiante, a equipa do Manager Patrício "Grand Prix" Portugal está em grande.

Posso fazer referência que a minha equipa não está neste quadro apresentado pelo Manager Hansie Dreissig, mas pelo simples de facto de ter feito uma operação de Marketing na minha equipa, o que implicou também a mudança de nome (é segredo lol).

Apenas digo q estou atrás da equipa Kyosho e à frente da Kyalami.Vou tentar um lugar no pódio!

Cumprimentos aos outros concorrentes

ZC

ps: uma referência que não podia deixar passar era ao nosso amigo Lamy (FORZA - non MOLARE e la parola per te)...que este ano está definitivamente na m.....Ele que sabe quase tudo de F1 não foi feliz na sua aposta, deixando passar uma imagem de uma curva descendente que poderá estar para durar.
 
O manager ZC começou a época com a equipa Kumbukos. Como o motor de busca do ranking deixou de fornecer informação sobre essa equipa, pensamos que a mesma não se tinha apresentado na grelha de partida dos últimos grandes prémios, e por isso não foi incluída na tabela classificativa. Soubemos agora que o manager mudou o nome à escuderia. Fica pois o esclarecimento.
No entanto deixo à consideração dos outros membros da Associação de Managers do Califa a implementação da regra que equipas incógnitas serão excluídas da Liga Califa, pois tal permissão teria como consequência desvirtuar a transparência dos resultados que se deseja.

Hansie Dreissig
 
Deixas à consideração? Era o que mais faltava. Estou inscrito na mesma, apenas o nome mudou! Não estou a desvirtuar rigorosamente nada (e até referi que por acaso estou à tua frente - será essa a razaõa para equacionares desclassificar a minha equipa? Espero que não!). Estou à espera da mini-league, mas pelos vistos só para o ano!

Cumprimentos

ZC
 
Meus Senhores TENHAM CALMA!!!

Não se esqueçam que a TAÇA VAI SER MINHA!!!

E viva ao BENFAS!!!

PPortugal
 
Eu também tenho uma equipa com outro nome que está reservada para possíveis surpresas que possam surgir.... não digo para já o nome,mas posso adiantar que está bastante bem colocada, à frente de qualquer um que esta lista, colocada pelo nosso imbatível Manager Hansie Dreissig, apresentou... só posso dizer que está no top 30... advinham qual é?!

Mr. Manager Fast and Furious Tex
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?