quinta-feira, junho 09, 2005

SURF REPORT

SURF REPORT

DATA - 2005-06-09 08:34:30

TEMPO
Céu pouco Nublado

ONDULAÇÃO
Norte 1m

VENTO
Fraco Sueste

MARÉ
Vazia- 10:41 Cheia-17:03

LUA
Lua Nova

TEMPERATURA DA ÁGUA
16º

TAMANHO DAS ONDAS
Flat
CONDIÇÕES GERAIS

O mar está flat e sem condições para o surf, para a praia estão boas condições, para o windsurf estão fracas condições.

Acho que vai ser um fim de semana complicado para a prática da modalidade!!!!!

Saudações,

São Torpes 2005 Califa Surf Team On Tour

J. Cortegaça

Comments:
Então se calhar desta vez posso mesmo ir jantar ao indiano descansado!! Heim....!! Não me parece... não me apetece começar o meu dia de praia lá para as 18h... O bom profissional de surf faz em qualquer onda... as ondas são iguais para todos... assim como a bola é redonda para todos!!! Eu atiro-me à mesma a elas!!!

Deste vosso que tanto vos... sei lá,

Mr. Wave This Time Not Sand Surfer Tex With An Iron Ankle... Sometimes

P.S. Estes nomes estão a ficar muito compridos!!! Benfas é o maior de sempre em todos os planetas e constelações conhecidas pelos humanos!!
 
Que mania....
Estão sempre a pôr o Benfas em tudo!!

J. Sportingaça
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?