quarta-feira, junho 01, 2005

Surf - Praia do Castelo - Jamming



A todos os surfistas:

pede-se que venham confirmar, aqui, a vossa, prezada e esperada, presença nas aulas de surf na Costa da Caparica, Praia do Castelo, no próximo Sábado pelas 14h!! Como sabem esta vai ser a nossa primeira aula e é necessário avisar o Prof. Zé Paulo (não é o nosso Rocha.... esse vai aprender... eheheh) , esperando todos nós que desta vez o mesmo não nos falhe!!
Tenham em atenção que Sábado, se estiver bom tempo, o trânsito será infernal... por isso metam a cassete dos Ramones e cantem:

Aqui vou eu
para a Costa,
Aqui vou eu
cheio de pinta,
de Lisboa vou fugir
pró Marcão ver cair!!!!

CONFIRMEM A VOSSA PRESENÇA!!

A DIRECÇÃO

P.S. Marco alguém tinha que ser... um abraço especial parea ti!! Posted by Hello

Comments:
Eu vou!!

Mr. Surf Tex
 
Eu Vou Lá ESTAR!

PPortugal
 
Lá estarei!

J. Surfgaça
 
Para ti Oliseh, João para os mais chegados, apenas duas informções:

- tás inscrito e por isso tens que ir;
- A música não é dos Ramones.

Em caso de alguma dúvida... a vida é mesmo assim!!

Mr. Wave Tex... ou Surf Tex... é igual!!
 
Para vosso regojizo... Eu vou!Vejam-me voar...

O Marco do BT a cavalgar em grande estilo
 
Para ti Mr. Wave Tex ou Surf Tex, pois é igual, duas informações:

- neste caso a música é mesmo dos ramones,
- a letra é que não.

Em caso de alguma dúvida... a vida é mesmo assim!!

PPortugal (Surfista Dourado e Sofisticado)
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Para ti PPortugal (surfista dourado e sofisticado) duas informações:

- era à letra que eu me queria referir;
- O maluco está a tentar comunicar contigo.

Em caso de alguma dúvida... a vida é mesmo assim!!

Mr. Sunshine Wave Golden Surfer Tex... ou Surf Tex...ou é igual!!
 
Só uma questão Mr. Wave Tex... ou Surf Tex... Snow Tex ... Raios parta Tex... etc Tex ...:

Quando dizes: "Para ti Oliseh, João para os mais chegados" o que queres dizer?

Que o João ao utilizar o nome Oliseh não é chegado a ele próprio?

PPortugal
 
BENFAS SURF TEAM, BREAKING THE WAVES SINCE 2005

PPortugal
 
Meu caro PPortugal (Surfista Dourado e Sofisticado) a intimidade do nosso amigo diz respeito apenas a ele!

Mr. Sunshine Wave Golden Surfer Tex
 
Mr. Sunshine Wave Golden Surfer Tex... francamente eu não estava a falar disso, qual intimidade?! hem?

Nota: A responsabilidade de diálogo com o maluco está ao teu cargo (como todos nós sabemos).

PPortugal (Surfista Dourado e Sofisticado)
 
Tou no ir mais as 4 muchachas. A Sandra só vai a partir das 15H00.

Vou levar tambem umas redes de pesca e maquineta para dragar areia da praia no caso de... enfim, se alguém perder umas barbatanas ou até mesmo a prancha...

Lamy
 
BENFAS SURF TEAM e Dragãozinho voador, BREAKING THE WAVES SINCE 2005

Só com esta condição...

Um bem haja
 
Embora bem sabendo de quem se trata, não é de bom tom para os restantes (3) utilizadores deste fantástico espaço, que se façam comentários e não se assinem os mesmos! Quanto ao conteúdo da mensagem dou como certa a presença do ilustre colega nas aulas de surf referidas em epígrafe, restando contudo saber se a sua senhora abrilhantará ou não as aulas com a sua presença!

Sem mais de momento e com elevada consideração,

Mr. Wave Tex Consigliére

P.S. Dá-me um toque assim que chegares para eu saber que estás bem, ok?! Um abraço!
P.S. 2 Quanto ao nosso ilustre Lamy, a sua mensagem foi recebida!! Grande abraço!!
 
É só para constar mais um comentário neste Post.

PPortugal
 
Passa a dezanove!

El dragãozinho voador, Valente
 
VINTE!!!!

PPortugal


YUPIIIIIIIIIII!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?