quinta-feira, junho 23, 2005

O mundo está louco

Esta Europa vai de mal a pior. Em Iglaterra uma nova "moda" está cada vez mais a atrair adeptos.
Vai uma mulher na rua e um tarado qualquer, por trás, levata-lhe a saia e baixa-lhe as cuecas. Isto, em plena rua e a ser filmado por um comparsa.
Prymo

Comments:
Este Pymo!!!

Estou em Delírio!!!!!

Adoro esta nova moda, e já aderi!!!
Apanhei duas aqui no corredor e já lhes puxei as cuecas para baixo.
Ninguém Pára o Puxa Cuecas Allez Oh!!!

Obrigado Prymo!!!

Patrício "Na Moda" Portugal
 
Para já apenas quero felicitar o meu querido e prezado Prymo por um dos melhores, ou talvez mesmo o melhor, post que este blog já viu!! Parabéns!! Tem movimento, graça, não é ordinário, dá côr, anima os espiritos neste Verão laboral onde ainda nos encontramos, é uma autêntica lufada de ar fresco...!!!
Depois deste elogio grato e mais do que merecido, chega a hora de comentar o post em si, sendo que aqui surge-me inesperadamente um dilema. Não só é um dilema moral mas é também um dilema que tem que ver com a cultura jurídica existente no meu Ser. Assim vos digo que estou no limbo entre a condenação desta atitude, violadora dos mais variados principios da personalidade e das liberdades e garantias que subjazem a este pensamento, inclusivé o divulgar destas imagens em si, e o simples regozijo pela atitude corajosa e brincalhona (penso que seja essa a intenção) que os autores das imagens nos propuseram! Instado a comentar algo a este bonito post e depois de alguns minutos, não mais do que dois, cheguei à conclusão que me parece a mais sensata............ Tenho lá uma câmara em casa e podemos sempre sacrificar o maluco!!! Vamos embora à la calle....

Mr. Consigliére Tex
 
Em relação ao aspecto gráfico, post inovador, sem a mínima dúvida. Aqui vão os meus parabéns para o seu autor.
Quanto aos actos intrínsecos,não sei se é a isto que se referem alguns daqueles quando lamentam o facto de Portugal ser um país conservador e retrógrado. Mas tenham esperança, que ele está a progredir. Já cá temos paradas "pride", feiras de sexo, clubes de swingers, "quartos escuros" e grupos de sado-maso. Como se vê, até já estamos bastante evoluídos. Portanto eis uma nova moda a lançar este verão. Até somos um pais com condições privilegiadas para a modalidade. Para além da cuequinha, nesta época do ano também se pode praticar na versão calcinha do bikini (ou monokini), dando assim bom uso à máquina de filmar que se fanou durante o arrastão.

Só um comentário final dirigido à administração do blog para estar alerta a possíveis intrusos. Este quer-se familiar e de acesso restrito a califianos. Não vá acontecer o mesmo que ao blog paralelo criado por um frequentador por vezes mal amado desse espaço de benfica.

J"irónico"30 (desculpa lá o plágio, ó PP!).
 
Do melhor que se tem visto neste Blog.
Parabéns ao autor.

J. Cortegaça
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?