quarta-feira, junho 08, 2005

Informação de última hora!!!

De acordo com informações recolhidas pelo ora signatário, o próximo treinador do Sport Lisboa e Benfica não será o holandês Ronald Koeman (isso são tudo mentiras que só querem prejudicar o Benfica, criadas por pessoas que não gostam do Benfica), mas sim:

- José Peseiro

E, como se ainda não bastasse, o ainda Mister do rival da 2.ª Circular vai levar consigo a estrela maior dos leões - não, não é o Hugo, mas sim Liedson!

Esta informação foi dada por uma fonte da mais fidedigna craveira: o senhor segurança do bar da reitoria da Universidade de Lisboa. Pronto, está bem, o homem tinha uma garrafa de um litro de vinho tinto à sua frente, esta por sua vez estava a acabar, e ele estava a almoçar sozinho.

Um bem haja,

Cumprimentos.

Força,

Nélio

PS: Primeira e última vez que escrevo sobre o Benfica.

Comments:
Estes senhores só querem prejudicar a Instituição do Benfica... hum, hum! Já temos o nosso treinador e quem fala assim é somente para destabilizar o grupo e a instituição... hum, hum!! O balneário está blindado... hum, hum!! Senão chegarmos aos 300 mil associados demito-me deste projecto para esta instituição... hum, hum!!! O Timming é meu... hum, hum!! Esses dois senhores não vêm para a grande Instituição que é o Benfica... hum, hum!! Eu e o Sr. José Veiga estamos em perfeita sintonia.. hum, hum!!

Mr. Luís Filipe Viera Tex

P.S.: O Benfas é o maior... hum, hum!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?