segunda-feira, junho 20, 2005

Farsa!

Eu até cheguei a entusiasmar-me com uma vitória do Schumi (estava a pensar em dar a este post o título "Schumi ist wieder da" ou seja, Schumi está de volta! E pensei em engolir as minhas palavras que proferi no príncipio do ano acerca da prestação do Tiago Monteiro. Afinal, um lugar num pódio para um português, quando o melhor que se havia obtido era um solitário pontinho, e num Jordan de 2005, era uma grande façanha. O rapaz até deve ser muito bom, para conseguir um resultado destes. Quando vou a ler a reportagem sobre a corrida, é que me apercebi da palhaçada que esta tinha sido. Uma corrida com 6 carros (parece que em 1950, quando os automóveis tinha aquele aspecto de charutos ambulantes, chegou a haver uma só com 3), entre eles os 4 piores? Num passeio dominical semelhante a uma parada publicitária na marginal ou pela Baixa Lisboeta? É que até o Rali Lisboa - Pedras d'Rei em clássicos de 100 anos se torna competitivo. Pois o meu contentamento com estes resultados foi pelo cano abaixo ao saber das circunstâncias da corrida. Nem a vitória do Schumi vale alguma coisa de significativo (vai voltar a ser competitivo e a lutar pelo título ou não?) como o resultado do Tiago apenas significa que ele é o melhor dos últimos (ao menos tem estado melhor que o mustáfa, e foi o único que verdadeiramente ganhou uma corrida no Grande Prémio dos E.U.A., o que já não é nada mau). Nunca a designação "o grande circo" foi tão apta para descrever a fórmula 1.

J30

Comments:
Ninguém pára o Tiago!! Ninguém pára o Tiago!! Ninguém pára o Tiago!! Allez Oohhohoh!!
Eu bem sei que o momento é de grande vergonha e consternação para o "circo da F1", mas ao menos vimos uma bandeira portuguesa no pódio e desde a morte do meu querido Ayrton que eu não via mais de três voltas dum Grande Prémio... Ontem cheguei a casa e vi um resumo de mais de meia-hora, deliciado pelo que via... Grande Tiago... és o maior!!!! A transmissão era para todo o mundo e viam-se bandeiras portuguesas... isto sim é promoção...a juntar ao "arrastão" o nosso país vai longe!!! Portugal em festa!!!

Mr. Consigliére Tex


P.S. Lamy... se dessem ao nosso moço um carro melhor... ele safava-se?!
 
Acho que para a festa portuguesa ser mesmo de arromba só faltava esse tripeiro presunçoso ter levado uma bandeira do Benfas!!!

J. "do sistema" Cortegaça

Piquet e Schumi para sempre!!!
 
FARÇA ??? Mas já não se respeita a língua portuguesa ??? (Ou querias dizer Força? lolol)

Mais atenção a isto meus senhores..Ainda por cima num título de um Post.

Quanto ao conteúdo do mesmo...realmente não há que empolar a situação apesar de ninguém lhe tirar os pontos. Foi um pseudo GP...Uma palhaçada e aculpa deve ser endereçado aos tótós da Michelin..como é possível isto suceder?

ZC
 
Farça! Farsa! Força! Barça! O nosso Jota Trinta deve estar todo queimadinho com o calor...

Abraços e beijinhos

Viva o Tiago Monteiro, piloto de F1 português, que ficou em terceiro num Grande Prémio, manhoso, mas ficou....

Mr. Forza Ferrari Tiago Red Benfas Surfer Tex
 
Ontem vi o Monteiro na televisão e quero retractar-me aqui, perante todos.

Arrependo-me de ter chamado ao rapaz "Tripeiro presunçoso", mas efectivamente li algumas entrevistas dadas por ele no início do ano e fiquei com uma má ideia do homem!

Ontem as palavras dele fizeram com que reformulasse a minha opinião.

Portanto, parabéns ao TUGA
e já agora ao Schumi!

J. Cortegaça
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?