quarta-feira, junho 15, 2005

CALIFA SURF TEAM IN COSTA DA CAPARICA!!



Surf in Praia do Castelo!!
Quem ainda não desistiu quer ir este fim-de-semana?!
Vai estar bom tempo e as ondas vão estar óptimas... mais uma vez se pede que comuniquem a vossa eventual presença para avisar o Prof. Zé Paulo!!!

Grande abraço surfista para todos vós!!!

Mr. Now I'm Ready and 100% Surfer Tex Posted by Hello

Comments:
Regressado da Surf Trip a São Torpes (a Saint Tropez Portuguesa, não fossem a central termoeléctrica em cima do areal e os constantes cargueiros numa azáfama brutal para alcançar o Porto de Sines), apraz-me verificar que os companheiros Surfistas continuam moralizados para aprender a tão nobre arte do Surf.

Ao que sei parece que aqui houve flatada geral durante todo o fim de semana, por isso a malta não deve ter progredido mais do que eu....sendo assim não corro o risco de ser o último da classe!!

Confirmo assim a minha presença ao Surfer Tex Organiser.

J. Surfgaça
 
Como me apraz visionar a foto da Benfas Surf Team, aqui publicada.
Esta foto assinala a nossa primeira aula, tenho então de realçar apenas dois aspectos evidentes, que surgem de forma pertinente após o visionamento da mesma:
1º Como podem ver apenas eu (e em boa forma física) sou o único que aparento ter a postura ideal à prática deste desporto, ou seja, embora concentrado apresento um ar cool e relaxado.
2º A tonalidade do meu facto (homem-aranha), não foi escolhida à toa. Era por demais evidente que no meio dos meus comparsas seria eu quem mais se iria destacar, assim as cores berrantes do meu fato serviam para de uma forma rápida todos os meus camaradas me localizassem e tomassem o meu exemplo, em suma, eu era a referência.

Por fim é com muito pesar meu que não poderei comparecer neste fim-de-semana próximo, para tal prática salutar da qual sou rei e senhor.

Patrício “Surf Dream(er)” Portugal
 
Só posso ir no domingo:

Surfista bulgaro Balacó
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?