terça-feira, maio 24, 2005

Uma questão de justiça!!!

Alo meus amiguinhos e amiguinhas!!!
Visto ser a primeira vez que escrevo quero desde já felicitar todos os que escrevem e dão uma "vista de olhos" neste blog, pois são vocês que lhe dão "vida".
O objectivo desta minha narrativa é sentir-me justiçada....e porquê????poque o nosso querido amigo ricardo, conhecido pelo prymo, fez o favor de vos mandar um mail e pôr um post aqui no blog a informar do jantar comemorativo MAS...a questão é que ao ler o mail pareceu-me demasiado individual, assim sendo venho deixar-vos aqui a minha palavra... os desejos de que todos vocês compareçam no NOSSO jantar de anos (Ricardo Afonso e Teresa Laia) a realizar no dia 03 de junho no restaurante O FURO. Têm a minha garantia que o restaurante não faz juz ao nome!
Assim sendo gostava que todos nós estivessemos reunidos neste dia...não como uma festa de aniversário de duas pessoas mas sim em mais um encontro de amigos...com boa comida, bons copitos e boas conversas...apenas mais um momento para mais tarde recordar!!!eheheheh
um beijinho muito grande para todosssss voces benfiquistas, sportinguistas, portistas....

Teresa Laia

Comments:
AH!!! Então SÓ Vou ao Jantar da Teresa!!!
Como posso fazer isso alguém me explica?
Ou tenho que ir aos dois???
Sabem que nesse dia também é o Jantar do Mário em conjunto com a Susana???
Não se esqueçam também que é o primeiro sábado de Junho!!!

PPortugal
 
Só vou se houver Vianetta ou Pudim Flan para a sobremesa!! mas se ficar muito cheio prefiro uma laranjinha com açucar! Peço encarecidamente aos protagonistas deste jantar que me proporcionem isso!!

Mr. Consigliére Tex

P.S. Eu vou ao dos dois... com muito gosto!! benfas!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?