terça-feira, maio 24, 2005

Jantar comemorativo

Meu caros:
Com o passar de mais um ano, outro jantar comemorativo se aproxima. Depois de uma experiência não muito positiva, decidi mais uma vez realizar o meu jantar de mais um, sim mais um, aniversário em conjunto com a nossa amiga Maria Ledice (Teresa Laia para os amigos). Como tal agradecia a vossa confirmação para qualquer um dos meios de contacto disponiveis e o mais brevemente possivel, indicando a vossa presença assim como se se farão acompanhar de alguma amiga ou respectiva senhora, ou senhor.
O jantar será no próximo dia 3 Junho pelas 21:30 no restaurante o Furo (espero que não façam justiça ao nome):
O Furo
Rua Luís Camões-Alcântara 3-A/B
1300-360 LISBOA
Telefone: 213631322
www.ofuro.pt

Agradeço as vossas respostas e desde ja um muito obrigado a todos os que acreditam em mim.

Abraço:
Prymo

Comments:
Eu vou com muito gosto!!

Mr. Consigliére Tex

P.S. Benfas!!
 
Eu com muito gosto Vou!

PPortugal

P.S. Benfas!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?