sexta-feira, maio 06, 2005

A INVEJA!!!

Eu bem sei que a inveja é uma coisa feia, sendo mesmo um dos sete pecados mortais.
Mas de facto não consigo fugir dela (da inveja, claro!) e foi o que se passou ontem com o jogo da bola.
Por um lado gostei que o Sporting tenha ganho, por influência daquelas pieguices de ser português e de representar o nosso país (de merda composto por uma cambada de egoístas) e porque também tenho amigos sportinguistas e gosto de os ver felizes, por outro lado, a inveja domina-me porque se o Sporting tivesse perdido não despoletava em mim esse sentimento de inveja, pois o que eu mesmo queria era o BENFICA na final, por isso admito frontalmente que não quero que o Sporting ganhe a taça UEFA e não é por ser anti-sportinguista, (que não sou mesmo), fico é roído de inveja por não ser o meu clube do coração a ganhar.
Mas paciência, há coisas mais importantes na vida, como por exemplo eu ir agora ali ao bar comer um bolo de arroz.

Curiosidade: Foi num dos meus raros momentos de raciocínio que me ocorreu que Leo é um nome tipicamente gay, não concordam? Porque será que a claque principal do SCP é Juve Leo? Essa história do Leonina não me convence mesmo nada. Será que é um grupo de Jovens Gay’s ou terá algo a haver com pedofilia??? Bom, foi só um pensamento que me passou aqui pelo frontispício.

Um abraço lagarto (frio),
Patrício “invejoso” Portugal

Comments:
LAMPIÃO PORCO,
LAMPIÃO PANELEIRO,
ÉS A VERGONHA DE PORTUGAL INTEIRO!
...........
 
NÃO DÁS A CARA
COBARDOLAS LAGARTO
DE PANELEIROS TOU EU FARTO!!

Hugo Teixeira
 
TEMOS POETAS!!!

PPortugal
 
Deparei-me agora com este Post...e não me acrescentou nada que eu já não soubesse...Agora vir dizer que o nome da claque é boiola...Aí já não me parece mesmo de bom tom...Depois queixem-se....e mais não digo!

ZC
 
Ó J30... quando o fêcêpê marca um golo o que é que tu gritas?!

Mr. Consigliére Tex
 
Há 2 anos que grito "campeões allez, campeões allez, campeões allez...". Durante a primeira metade da época também cantei "campeões da Europa somos nós, somos nós".
Como a pergunta não é certamente inocente, inrormo que o cântico, envolvendo a agremiação de Lisboa é reservado para as ocasiões em que estamos a ganhar e queremos gabarmo-nos disso.

Parabéns ao Sporting pela passagem à final da taça UEFA, ainda que este cumprimento seja mais por cortesia que por convicção, já que, fazendo em parte minhas as palavras do PP, desejar que uma equipa vença está reservado ao meu FêCêPê!

J30

P.S. - Não havia uma política de não usar obscenidades no blogue? Um pouco de decoro, meus senhores, que isto é um blogue de gente ilustre, filhos de boas famílias. E entretanto, o que faz o lápis azul?
 
Concordo com o que o J30 disse acerca das obscenidades.

O anónimo que escreveu tais obscenidades no primeiro comentário a este post não poderia ter antes escrito:

Benfiquista porcalhão,
Benfiquista homossexual,
És a vergonha de todo o Portugal.

Não fica melhor assim? Hem??

Vamos lá parar com toda esta obscenidade!

E para finalizar, quero que o Sporting ganhe a UEFA porque não quero ver o Raul triste!

Beijinhos e abraços,

Um bem haja do Provedor,

Nélio Valente
 
Este nosso Nélio Valente está sempre pronto para uma divertida e engraçada participação neste blogue.
Muito Obrigado pela intervenção.

Um abraço empenhado,
PPortugal

P.S.: A exacerbação da palavra Porco, também era desnecessária.
 
A exacerbação da palavra Porco deveu-se ao facto de se ter tido de aumentar as sílabas nos restantes versos, pelo que, foneticamente, soaria não tão bem se se tivesse mantido o n.º de sílabas original.

Melhores cumprimentos,

Nélio Valente
 
Sempre pronto para lançar mão de uma laracha pertinente e divertida, esta é a participação do nosso Manuel nélio valente que apenas peca por escassa....

Um bem haja

Mr. Tex

P.S. Che diferenza c'é fra il bucco di un culo di un asino et la boca de Pinto da Costa?! Nessuna, putzan di merda tutte due!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?